Fanfics Brasil - Love Story Nascemos um Para o Outro

Fanfic: Nascemos um Para o Outro


Capítulo: Love Story

11 visualizações Denunciar



Você deve estar pensando: Quem é este casal tão diferente? No momento, o que vou falar é o início de toda essa loucura. Eles se conhecerão quando ele estava vestido de Romeu e ela de Julieta. Porque eles estavam vestidos assim? Simples: eles estavam no baile de primavera da faculdade, o baile era temático e o tema era épico.



O garoto chegou ao baile acompanhado de uma amiga, a garota chegou acompanhada do irmão, nenhum dos dois se notou, nenhum dos dois se viu. Cada um deles foi para um lado do baile. O baile havia sido muito bem preparado, tudo estaca magnífico, era como se estivessem vivendo na época de Romeu e Julieta. Os dois se divertiram muito, mas algo naquele baile chamou a atenção do rapaz. Várias vezes ele tentou se aproximar, mas só conseguia ver os longos cabelos loiros dela, os cabelos mais lindos que ele vira, mas ele nunca conseguia ver o rosto da jovem.


Ela se encontrou com a irmã perto da mesa dos doces. Elas olhavam os rapazes, mas não se interessavam por muitos. Quando a irmã, lhe propôs uma aposta.


Xx: Eu vou escolher um garoto, você vai se aproximar dele e sem dizer nenhuma palavra, vai beijá-lo.

 



Xxx: Você não tá falando sério, né?

 



Xx: Não me diga que você está com medo?

 



Xxx: Ok, eu aceito o desafio. Escolhe o rapaz.

 



Xx: É isso ai Julieta! Vamos em busca do seu Romeu!

 



Xxx: Ok, maninha.

As duas começaram a andar pelo baile, em busca do Romeu para a aposta. A mais nova nem estava prestando atenção, mas a mais velha estava em busca do cara perfeito. De repente, a jovem "Julieta" foi parada pela irmã.



 



Xx: Encontrei ele, maninha!

 



Xxx: Aonde?

 



Xx: Ali. (apontando para um garoto de costas)

 



Xxx: Você tem certeza que quer que eu faça isso?

 



Xx: Você vai querer desistir? Ficou com medo?

 



Xxx: Ok, eu vou lá. Eu vou beijá-lo.

 



Xx: Good!

A nossa protagonista se aproximou do rapaz e parou alguns centímetros perto dele. Ele era lindo, moreno, com cabelos um pouco comprido, estava lindo com aquela roupa. Ela sentia seu ar falhar, sentia seu coração palpitar cada vez mais rápido. Então ela se aproximou dele, segurou o braço dele e o puxou, fazendo-o se virar e ficar frente a frente com ela. Os dois se olharam nos olhos e então ela o beijou, um beijo doce e apaixonante. O ar acabou e ela o soltou, ele sorriu ao ver os olhos azuis dela e tudo o que ela disse foi um obrigado, antes de sair correndo e deixa-lo sozinho e perdido.


Ela se aproximou da irmã e a levou para longe. Estava vermelha e sem fôlego, nunca pensara que sentira algo tão forte por um simples beijo.



 



Xx: Uau! Que beijo foi aquele.

 



Xxx: Nunca mais duvide de mim, maninha.

 



Xx: Pode deixar, você é minha heroína. Também com um gato daqueles até eu beijava. Que morenão, hein.

 



Xxx: Realmente, ele é lindo, tudo de bom. E como beija, meu Deus!

 



Xx: Uau. Se apaixonou foi?

 



Xxx: Ei, não fala besteiras. Eu nem conheço o cara.


No mesmo lugar, estava o garoto parado, pensando. Seria ela a garota que ele tanto procurava no baile, os cabelos eram os mesmos e aqueles olhos eram tão lindos. Quando, ele finalmente despertou do transe, ele decidiu sair atrás dela, mas parece que depois de beija-lo ela desaparecera do baile. Ele já havia se distanciado de sua acompanhante, também nem se importava, somente queria encontrar a dona daquele doce beijo. Fazia tanto tempo que a procurara no baile e quando finalmente se aproximaram, ela lhe beijou e foi embora. Ele precisava encontra-la, mas como conseguiria entre tantos vestidos e roupas de época? Mas num instante, algumas pessoas saíram de sua frente e ele pode vê-la parada de costas. Apesar de ela estar de costas, ele tinha a certeza de que era ela, os cabelos loiros não o deixavam se enganar. Então a música agitada parou e a cantora cantou uma música doce, uma música que o fez se aproximar da garota que ele tanto procurou no baile.


Love Story (Taylor Swift)









Música: Love Story (Taylor Swift)



Nós éramos jovens quando nos vimos pela primeira vez
Eu fecho meus olhos
e começo a lembrar
Eu estou lá na varanda de verão

Veja as luzes,
Veja a festa, os vestidos de gala
Eu te vi no meio da multidão
Você disse oi
Querido eu sabia



(O rapaz se aproxima dela e coloca a mão em seu ombro, ela se vira e novamente seus olhares se cruzam, ele sorri e estica a mão convidando-a para dançar, ela também sorri e lhe dá a mão. Ele a conduz para a pista, os dois apenas sorriem, nenhum diz nenhuma palavra.)




Que você era Romeu, você estava atirando pedras
E meu pai te disse, fique longe da Julieta
E eu comecei a chorar na escadaria
te implorando, por favor não vá! E eu disse

Romeu me leve à algum lugar em que possamos ficar
sozinhos
Eu estarei esperando, tudo o que precisaremos fazer
será correr
Você será o príncipe, e eu a princesa
Essa é uma história de amor, querido apenas diga que
sim



(Os corpos foram se unindo mais, estava colados, se olhavam profundamente, um sentindo a respiração do outro. Já não viam mais ninguém, era como se só eles existissem naquele momento.)




Então eu fugi pro jardim pra te ver
Nós ficamos quietos, pois estaríamos mortos se eles
soubessem
Feche seus olhos
Vamos ficar em silêncio só um tempinho
Porque você era Romeu e eu era uma carta escarlate*
E meu pai te disse, fique longe da Julieta
mas você era tudo pra mim
e implorava, por favor não vá! E eu disse

Romeu me leve à algum lugar em que possamos ficar
sozinhos
Eu estarei esperando, tudo o que precisaremos fazer
será correr
Você será o príncipe, e eu a princesa
Essa é uma história de amor, querido apenas diga que
sim




(Ela encostou a cabeça no peito dela, ele encostou sua cabaça na dela, estavam ouvindo aquela canção com suas almas, ele sorriu e ela soltou um rápido suspiro. Não entendiam como podiam se apaixonar tão rápido)




Romeu me salve, e então tente me dizer como se sente
Esse amor é impossível, mas é real
Não fique com medo
Faremos superar os obstáculos
Essa é uma história de amor, querido apenas diga que
sim


Eu estava cansada de esperar
Me perguntando se você chegaria até mim
Minha fé estava quase acabando
Quando te encontrei no subúrbio da cidade Eu disse

Romeu me salve, eu tenho me sentido tão sozinha
Eu continuo esperando mas você nunca vem
Isso está na minha cabeça, não sei mais o que pensar

Ele ajoelhou-se e me mostrou um anel

e disse

Case-se comigo Julieta, você nunca mais terá que ficar
sozinha
Eu te amo e é só isso que eu realmente sei
Eu falei com o seu pai
Vá e pegue o vestido branco
Essa é uma história de amor, querido apenas diga que
sim


Nós éramos jovens quando nos vimos pela primeira
vez...




Quando a música chegou ao seu fim, eles se olharam nos olhos e ele foi o primeiro a falar.



Xx:



 



Prazer, sou Joseph Jonas.



Joe Jonas é o nosso Romeu


 





Xx: Eu me chamo Luisana Lopilato.



Luisana Lopilato é a nossa Julieta


E agora devidamente apresentados, eles se beijaram de uma forma tão doce e tão romântica, como a música que acabaram de dançar e que no futuro seria a música escolhida para o romance dos dois.



 



E foi assim que tudo começou, foi assim que começou o romance de Joseph Jonas e Luisana Lopilato. Querem saber o que vai acontecer em seguida? Confiram os próximos capítulos de Nascemos um Para o Outro.


Besitos de Luz.


Tinkerbell.




E foi assim que tudo começou, foi assim que começou o romance de Joseph Jonas e Luisana Lopilato. Querem saber o que vai acontecer em seguida? Confiram os próximos capítulos de Nascemos um Para o Outro.


Besitos de Luz.


Tinkerbell.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tinkerbell

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esse foi o início de um romance entre Luisana e Joe. Naquele mesmo ano eles iniciaram um romance, que acabou rápido devido às diferenças entre eles. Mais tarde Joe começou a namorar Anahi Uckermann, a irmão mais velha de Luisana. Joe e Luisana se tornaram cão e gato, viviam brigando por qualquer motivo. Anahi percebeu que en ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gatitarebulera Postado em 19/06/2009 - 00:08:54

    Uau!! Amei a sua web, adoro Jonas Brothers e adoro Erreway..
    Posta mais, que com certeza eu vou ler..
    Acho linda a música da Taylor Swift, combinou muito bem com a cena..
    Besitos e posta mais, please.
    SE puder passa nas minhas webs:
    Uma Família da Pesada
    à Procura da Felicidade..

  • aniiinhaa Postado em 04/06/2009 - 23:44:27

    poosta ? *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais