Fanfics Brasil - Uma Notícia Bombástica Nascemos um Para o Outro

Fanfic: Nascemos um Para o Outro


Capítulo: Uma Notícia Bombástica

18 visualizações Denunciar



Esse foi o início de um romance entre Luisana e Joe. Naquele mesmo ano eles iniciaram um romance, que acabou rápido devido às diferenças entre eles. Mais tarde Joe começou a namorar Anahi Uckermann, a irmão mais velha de Luisana. Joe e Luisana se tornaram cão e gato, viviam brigando por qualquer motivo. Anahi percebeu que entre a irmã e o namorado rolava um sentimento e, ela mesma, terminou com Joe. No fim do ano, com a ajuda de Anahi, Joseph e Lu perceberam o quanto se amavam e voltaram a namorar.


Anahi foi o cúpido do relacionamento de Joseph e Luisana



Um ano depois, já em 2009, os dois estão firmes e fortes e se amam demais. Ele se tornou grande amigo dos irmãos dela: Christopher e Anahi (gêmeos de vinte e quatro anos) e Benjamin (o melhor amigo de Lu de vinte e dois anos). Luisana conversava por MSN com a família dele, mas não a conhecia pessoalmente. Os dois moravam no mesmo prédio, mas cada um em um apartamento. Ele usava o anel de castidade e ela entendia perfeitamente. Ele dividia o apartamento com Christopher e Benjamin, ela dividia o seu com Anahi.


Christopher, irmão gêmeo de Anahi



Tudo ia muito bem entre os quatro, mas uma notícia abalou os quatro irmãos Uckermann: seus pais morreram em um acidente de carro, os quatro devem tomar pose da empresa de moda da família. A empresa fica nos Estados Unidos, mais especificamente em Nova Jérsei. Para tomar pose eles precisam ir morar nos EUA. Mas como fica Joe? A solução foi simples: irão pegar férias e ir conhecer a família de Joe em Nova Jérsei. Luisana era conhecida pela família como aquela que tem fobia a compromisso. Vocês acham que ela gostou da idéia de conhecer a família do namorado?



Falando com Joe, Luisana abriu um sorriso e disse: Não vejo a hora de conhecer sua família pessoalmente. Feliz, Joe beijou a amada.

 



 



Em uma conversa à noite com Anahi, Luisana desesperada disse: Conhecer a família dele? Eu não estou preparada! Vai ser horrível!! E se eles não gostarem de mim? Eu não posso fazer isso. Ai meu Deus! Anahi abraçou a irmã desesperada.



Mas não teve discussão, os cinco iriam para Nova Jérsei, conhecer a família de Joe e assumir os negócios Uckermann. Anahi estava formada na faculdade de moda, Christopher estava formado na faculdade de administração, Benjamin estava no último ano de publicidade, Luisana estava no segundo ano de medicina e Joe no segundo ano de música.


Benjamin, irmão de Lu, Annie e Chris



Sem outra alternativa, Luisana aceitou ir para Nova Jérsei, mas contará com a ajuda de seu melhor amigo, o apresentador de rádio Felipe Colombo. Esta amizade nunca agradou Joe, já que Lu e Feli andam sempre juntos.


Felipe, melhor amigo de Luisana




O tempo passa e eles já estão com as malas prontas, os familiares avisados e tudo em detalhes para a viagem do Brasil a Nova Jérsei. Você quer saber o que vai acontecer em Nova Jérsei? Então continuem lendo



 



Nascemos um Para o Outro.


Besitos de Luz


Tinkerbell







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tinkerbell

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gatitarebulera Postado em 19/06/2009 - 00:08:54

    Uau!! Amei a sua web, adoro Jonas Brothers e adoro Erreway..
    Posta mais, que com certeza eu vou ler..
    Acho linda a música da Taylor Swift, combinou muito bem com a cena..
    Besitos e posta mais, please.
    SE puder passa nas minhas webs:
    Uma Família da Pesada
    à Procura da Felicidade..

  • aniiinhaa Postado em 04/06/2009 - 23:44:27

    poosta ? *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais