Fanfics Brasil - SOS - Masturbação Feminina Descobrindo meu corpo

Fanfic: Descobrindo meu corpo | Tema: Sexo , Masturbação , Meninas


Capítulo: SOS - Masturbação Feminina

4424 visualizações Denunciar


 


 


Masturbação feminina dicas , perguntas  e etc ..  ( derivadas de sites  e blogs sobre o assunto )


 


 


 


Em pleno século XXI, falar sobre masturbação feminina ainda é um assunto polêmico e cheio de tabus. Mas, ao contrário do que muitos pensam, a masturbação faz parte do processo de desenvolvimento sexual de garotos e garotas e do descobrimento do próprio corpo como fonte de prazer. Como o assunto não costuma ser abordado por todas as famílias, sobretudo quando se trata de meninas, ainda há muitas dúvidas sobre o tema.


Masturbação é o ato de conseguir prazer sexual sozinha. O assunto causa muitas dúvidas na cabecinha das meninas, isso porque as garotas não conhecem o seu órgão sexual; bem diferente dos garotos que falam disso abertamente.



O preconceito em relação à masturbação feminina sempre existiu, vivemos numa cultura machista e paternalista que prega o sexo como uma coisa condenável.


A relação da masturbação com o pecado vem do cristianismo, a Igreja sempre associou sexo com pecado, a música da Rita Lee chamada Amor e Sexo diz exatamente isso: amor é cristão, sexo é pagão.

 

 


 


Com que idade?
A masturbação, o ato de tocar o corpo em busca de prazer, começa na puberdade, tanto em meninas quanto em meninos. “Não tem como dizer com que idade precisa que as garotas ou os garotos começam a se masturbar, esse ato está relacionado à puberdade, ou seja, ao desenvolvimento do corpo”,


 


 



Tabu:
Afinal, se a masturbação é um processo natural, por que falar de masturbação feminina ainda é um tabu na sociedade?
“Porque o prazer da mulher ainda é um tabu. Existem duas questões que podem explicar: a primeira é biológica e a segunda é cultural. O prazer do homem está relacionado à reprodução. Ele precisa ejacular para se reproduzir. Já a mulher, não precisa disso. Ela pode fazer sexo sem sentir prazer e conseguirá reproduzir. Mas, claro, isso não é tão importante quanto às questões culturais. Por exemplo: os pais veem o menino masturbando e acham bonito, já se é a filha que está se masturbando acham um horror. Isso porque a mãe também foi educada assim e também não acha normal”.


Ou seja, as mulheres, em geral, por mais liberdade que tenham conquistado, ainda continuam reprimidas!.


 


Isso vai mudar?


Sim! Isso já está mudando! Cada vez mais, séries de tevê, novelas, filmes, documentários e até a própria escola vem tratando do assunto, de forma educativa! “Temos muito trabalho ainda em termos de educação, mas de educar não só as mulheres, mas também os homens a respeito disso”, afirma a psicóloga.


 


 


 


“Eu nego até o fim: não me masturbo!”
O tabu é tão grande que as próprias adolescente não admitem que se masturbam porque o ato é ainda é visto como algo sujo. “Mas isso depende muito da educação que a garota recebeu”.


As dúvidas mais frequentes sobre masturbação:


 


Garotas virgens podem se masturbar?
SIM! “A garota pode se tocar e ter prazer pela estimulação do clitóris, caso contrário, se introduzir o dedo na vagina, poderá romper o hímen”.


 


É saudável se masturbar?
SIM! É saudável, pois é uma forma de conhecer o corpo e até garantir qualidade para a vida sexual depois. Se a garota sabe se dar prazer, saberá como guiar o prazer


 


 


9 - Dicas


 



1 -No caso das meninas, a masturbação oferece muitas opções. Várias posições, diferentes zonas para estimular, muitas formas para se auto satisfazer, por isso convém começar pouco a pouco e ir experimentando algo diferente em cada ocasião, assim saberá qual é o tipo de estímulo que mais prazer lhe dá, algo que será muito útil na hora do sexo.


 






2- Escolha um lugar tranquilo onde saiba que ninguém a irá incomodar. É muito importante estar relaxada no momento de se masturbar, concentre-se apenas nas sensações que está a sentir, sem se preocupar se alguém irá descobrir, em especial quando se trata da primeira vez que o faz.








 


3 -Antes de se masturbar o fundamental é que se sinta excitada ou que tenha o desejo de o fazer, de explorar e brincar com o seu corpo. Pode pensar naquelas imagens que a excitam, em algum episódio ou pessoa que estimule o seu desejo, ou usar algo mais explicito como filmes pornográficos. Quando começar a se excitar sentirá como a sua vagina se umedece um pouco internamente, cada mulher é diferente e o nível de umidade pode variar.


 


4-Também sentirá o seu `clitóris inchar um pouco e aumentar de tamanho, um sinal de que pode começar a se estimular.


 








5-Abra ligeiramente as suas pernas e comece por tocar toda a sua `vulva com o dedo médio, desde a entrada do orifício vaginal até ao `clitóris`. A ideia é que o lubrificante que produz quando se excita sirva de veículo para facilitar a masturbação, fazendo com que os movimentos sejam mais suaves e prazerosos. Mas se se der o caso de não produzir lubrificante suficiente não se preocupe, opte por algo natural e simples: chupe o dedo médio e continue a se tocar. A saliva é um dos melhores lubrificantes naturais.


 








6-Os movimentos devem ser muito suaves. Pode tocar o seu clitóris com movimentos circulares, pode brincar com o seu dedo na entrada da sua vagina, ou por exemplo pode alternar as carícias no seu clitóris com movimentos circulares na entrada da sua vagina e com penetração, usando dois dos seus dedos para os introduzir na sua vagina.








 


7-Enquanto vai tocando na sua vulva` e experimentando todas as suas possibilidades, não tema acariciar seus seios , beliscar suavemente os seus mamilos e deixar a imaginação voar , sentirá que pouco a pouco lubrifica mais e todo o seu corpo se vai aquecendo de uma forma altamente prazerosa.


 








8-O tempo para alcançar o orgasmo depende de pessoa para pessoa e do seu nível de excitação, mas o importante é estar concentrada e ser paciente, não perca o ritmo e continue pensando naquilo que lhe gera uma grande excitação. Anetes de atingir o orgasmo sentirá um delicioso calor na zona vaginal, os seus músculos contraem-se, o seu clitóris ficará muito sensível, sentirá um ligeiro formigamento e uma explosão de prazer e satisfação. Bem-vinda à la petit mort!


 








9-O corpo feminino tem muitas formas de ser auto explorado e pode ir experimentando quais são as melhores para si. Pode se masturbar sentada e com as pernas abertas, deitada de barriga para cima com as pernas completamente abertas ou um pouco fechadas se quiser mais fricção, deitada de barriga para baixo com a mão entre as suas pernas. Pode utilizar vibradorespara obter um prazer mais realista e experimentar novas formas de excitação.


 





 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maybe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ooi *---* Hoje uma leitora me enviou sua história . Ela preferiu se manter anonima , se descreveu sendo Dulce e seu parceiro como o Ucker O nome do cap foi sugestão dela , pra quem não sabe fetiche é o nome dado ao desejo de teor sexual que se tem por alguma parte do corpo masculino como pés, boca, peitoral, braços fortes, barba, ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anydullive Postado em 21/04/2014 - 16:50:09

    Gostei da web! =)

  • dudis Postado em 21/04/2014 - 16:45:47

    nossa gosteii

  • maybe Postado em 17/02/2014 - 19:32:23

    Haha , obg josy , você bem que poderia me mandar uma história né ? u.u me adc como amiga ;)

  • josyanemello Postado em 17/02/2014 - 19:01:37

    Primeira leitora,gostei da ousadia kkkk!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais