Fanfic: Descobrindo meu corpo | Tema: Sexo , Masturbação , Meninas
Ooi *---* Hoje uma leitora me enviou sua história . Ela preferiu se manter anonima , se descreveu sendo Dulce e seu parceiro como o Ucker
O nome do cap foi sugestão dela , pra quem não sabe fetiche é o nome dado ao desejo de teor sexual que se tem por alguma parte do corpo masculino como pés, boca, peitoral, braços fortes, barba, ou pela utilização de fantasias ou acessórios sexuais.
Ela tinha 24 anos e ele 30 , são namorados .
Espero que gostem , pq eu pessoalmente achei interessante ;)
Significado *Armador* = armador de rede
1 de janeiro de 2014. Estávamos comemorando um novo ciclo, um novo ano. Despedimo-nos dos nossos amigos, o frio já me incomodava, e o que eu mais queria era estar em seus braços, confesso. Nos seus braços, me sentia bem, protegida, e acima de tudo amada.
Abraçamo-nos e caminhamos ate a o duplex, queria te impressionar, mas estava nervoso, meu coração estava acelerado. Ao entramos no “nosso” quarto, fui direto a janela, abri e fiquei contemplando o céu, estava bonito e os fogos ainda continuavam, senti seus braços me rodearem, e sua face sobre meu ombro, sorri, e virei te encarando. Fechei os olhos,ao sentir um beijo carinhoso, em minha testa, não parou por aí, beijou minha bochecha, a pontinha do meu nariz, o que me fez sorrir, e logo beijou meus lábios, lentamente, sem pressa ,tínhamos a madrugada toda.
Elevei meus braços, até seu pescoço, acariciei sua nuca, o beijo começou a ficar intenso. Senti você me erguer e caminhar ate a cama. Sorrimos entre o beijo, me segurei mais a você, com cuidado me colocou na cama ,nos separando do beijo, enquanto nos encarávamos, você acariciou o meu rosto, sorri.
-Bom quero fazer algo diferente, lembrei do seu fetiche, esta vendo aquela pequena sacola, perto da cômoda?
Ele percorreu os olhos, pelo quarto ate achar a sacola. Ele parecia confuso, mas logo me encarou e sorriu malicioso, com a cara de safado que eu gosto, e só ele tinha.
-Vai lá e pega para mim!-falei tirando coragem, sei lá de onde.
Ucker me deu um selinho antes, de se levantar e ir pegar a sacola. Quando voltou, eu estava sentada, nem precisava de luz, estava “claro o suficiente.
-Olhe o que tem dentro, e me diga o que acha?- Sorri, meio envergonhada.
Ele pareceu mais curioso ainda, foi retirando o que estava dentro da sacola, não sabia decifrá-lo. Fiquei meio apreensiva, será que tinha sido audaciosa demais? Minha face queimou, diante aquele pensamento, uma vergonha súbita tomou conta de mim. Fiquei quieta, esperando ele falar algo.
-Tem certeza, que quer isto?-Falou meio rouco, e sua voz saiu cheia de excitação.
Certeza, certeza eu não tinha, mas a ideia de ser submissa me parecia interessante, fora do normal, mas com ele, eu queria tudo.
Um leve, aceno em concordância e ele foi se aproximando, me tomando em seus braços, e me beijando. Enquanto isso, suas mãos passeavam livremente pelo meu corpo, parando em minhas costas, pegou meus cabelos delicadamente, e os pós na frente, sobre os ombros, logo senti suas mãos abrindo meu zíper, do vestido preto que eu usava, desceu o meu vestido ate a minha cintura, e sem aviso desceu os beijos pelo meu colo. Sem duvidas era a melhor, coisa desse mundo, ser acariciada, e amada. Voltou a me beijar, quase arfei, quando senti você pegar minhas mãos e amarra-las, as coisas estavam ficando perigosas ao meu ver, mas confiava em você. Nos separamos, com selinhos, você pegou uma venda e colocou em mim, nos meus olhos.
-Covardia, não poder ver!-Falei em seco.
-O melhor não é ver, é sentir!-Falou Ucker, perto da minha orelha, e dando uma mordidinha de leve -Igual ao amor, você não ver, mas sente.
Aquilo me fez arrepiar, o corpo inteiro, ele tinha razão. Estava com um pouco de receio, mas queria que ele acabasse com aquela tortura. Queria senti-lo, e ansiava por ele, por ele me fazer sua. Ucker levantou, retirou a sacola de cima da cama e jogou em qualquer canto do quarto.
Ele sorriu ao ver Dulce morder os lábios, talvez ela não soubesse mais isso o excitava, e muito. Voltou ate a cama, pegou nas mãos de Dulce, a levantando, desceu seu vestido, por completo ,a segurou e a mesma chutou seu vestido para o lado.
-Vem confia em mim.-Pegando Dulce pelo braço, e a levando ate a parede fria.
Dulce gemeu diante o contato, da parede fria e seu corpo quente. Ucker beijou as mãos de Dulce, e as subiu ate o *armador*, Dulce respirou fundo ,logo se controlou, e pediu a Ucker que tirasse seus sapatos, pois a estavam incomodando-a. Ucker desceu os beijos, pelos os braços de Dulce, seu rosto, seu colo, sua barriga, sua intimidade, suas pernas e por fim, fechou aos seus pés. Pegou um deles ,e retirou o sapato, e deu um beijinho no pé da mesma, o que fez a mesma rir, logo fez com o outro a mesma coisa e subiu com os beijos novamente, ate alcançar os lábios de Dulce. As mãos habilidosas de Ucker, passeavam pelo corpo de Dulce livremente, a fazendo gemer, quando o mesmo apertada seu bumbum. Ucker levantou uma perna de Dulce ate seu quadril, onde ficou massageando o bumbum de Dulce,a mesma quase choramingou quando sentiu Ucker afastar seus corpos, e levar a mão ate sua intimidade, a massageando ainda por cima da calcinha minúscula. Arqueou a cabeça, sentindo seu corpo pedir mais, Ucker brincou ali, durante um tempo, ate sentir a intimidade de Dulce ficar molhada, sorriu e retirou a calcinha de Dulce, a penetrando com os dedos, Dulce gemeu manhosa, Ucker voltou a beijá-la.
Minutos depois, Ucker sentiu a intimidade de Dulce se contrair, retirou os dedos,e escutou Dulce resmungar algo. Subiu as mãos ate o fecho do sutiã de Dulce e os retirou, jogou e logo abocanhou um dos seios, e ficou acariciando o outro com a mão.
-U..cker!-Gemeu.-Eu te quero.
Ucker parou o que fazia, se afastou e retirou a venda de Dulce então retirou a roupa sob o olhar de seu olhar, a mesma mordeu os lábios ao ver o membro ereto de Ucker, ele retirou a cueca, e se aproximou se ajoelhou, e pegou uma perna de Dulce, e pós em seu ombro, abocanhou a intimidade de Dulce,a fazendo gemer. Ucker alternou em chupões, mordidas ,e penetrando dois dedos, Dulce não dizia coisa com coisa, estava prestes a desmoronar, sua perna que estava apoiada ao chão já estava ficando dormente, e o prazer a estava a invadindo, depois de mais a algumas estocadas com os dedos, Dulce acabou gozando. Um gemido alto saiu dentre seus lábios semi abertos, seus olhos fechados, sua respiração agitada, e entre cortada. Ucker retirou a perna de seu ombro e levantou, dividindo seu mel com a mesma. -Ucker, minhas pernas estão doendo!-falou com dificuldade, após se separar do beijo. Ucker a ergueu ,e fez Dulce entrelaçar, as pernas em sua cintura. Dulce e Ucker gemeram, ao contato de suas intimidades. Ucker voltou a beijá-la,e a penetrou, ambos gemeram novamente, Ucker se movimentou rápido, não aguentava se controlar, estava quase explodindo de tanto desejo, de fazê-la sua. Dulce separou sua boca, da dele e se movimentou mesmo com dificuldade, mas algumas estocadas fortes, Ucker e Dulce tiveram um estrondoso orgasmo, Ucker a beijou, e lentamente foi saindo dela, Dulce gemeu. Ucker a pegou nos braços, e a deitou na cama, e logo deitou ao seu lado, acariciando seu rosto, lhe deu um selinho e a trouxe para deitar em seus braços, ficaram em silencio ate normalizarem suas respirações.
-Você esta bem?- ele disse
-Sim,um pouco cansada,e dolorida.
-Desculpe não queria ter te machucado! -Você não me machucou,só os meus braços que estão mortos...mas foi perfeito,e para você?
-Você ainda pergunta?-Ucker perguntou,sob o meu olhar,quando levantei a cabeça.-Foi maravilhoso,com você é tudo maravilhoso.-Me dando um selinho.
-O que vamos,fazer agora?
-Dormir,eu suponho!
-Não quero dormir,quero namorar mais um pouco. Ucker sorriu malicioso,começaram a namorar novamente.
Autor(a): Maybe
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Submissão - Informações tiradas de blogs e sites sobre o assunto Fantasias Sexuais: Dominação ou Submissão? Fantasias sexuais e jogos eróticos são partes naturais da vida sexual de uma pessoa. Milhares de homens e mulheres fantasiam uma forma de alcançar o orgasmo, p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anydullive Postado em 21/04/2014 - 16:50:09
Gostei da web! =)
-
dudis Postado em 21/04/2014 - 16:45:47
nossa gosteii
-
maybe Postado em 17/02/2014 - 19:32:23
Haha , obg josy , você bem que poderia me mandar uma história né ? u.u me adc como amiga ;)
-
josyanemello Postado em 17/02/2014 - 19:01:37
Primeira leitora,gostei da ousadia kkkk!