Fanfics Brasil - SOS - Submissão Descobrindo meu corpo

Fanfic: Descobrindo meu corpo | Tema: Sexo , Masturbação , Meninas


Capítulo: SOS - Submissão

73 visualizações Denunciar


 


Submissão - Informações tiradas de blogs e sites sobre o assunto





 


 


 


Fantasias Sexuais: Dominação ou Submissão?


 


Fantasias sexuais e jogos eróticos são partes naturais da vida sexual de uma pessoa. Milhares de homens e mulheres fantasiam uma forma de alcançar o orgasmo, porque a mente tem uma função importante no desejo sexual e na excitação. Muitas fantasias sexuais envolvem uma pessoa dominante e a outra submissa – como médicos e enfermeiras, professor e aluno ou sargento e cabo. E nesse artigo iremos mergulhar fundo na popular fantasia de submissão e dominação – escravo e mestre.


 


 


Jogos de Poder


Os jogos de poder podem realmente ser uma excitação para muitas pessoas por causa da absoluta vulnerabilidade de um parceiro e a absoluta dominância do outro. Cada um pode se deixar levar e deixar suas fantasias sexuais mais profundas acontecerem.


Se você é novato nessas fantasias sexuais, mas gostaria de experimentar esse fetiche de escravo e dono (e tem uma parceira propensa a isso), você não precisa levar tudo tão ao pé da letra. Não saia comprando chicotes, coleiras, algemas e tudo mais para fazer sua casa parecer um alçapão BDSM até ter certeza que esse tipo de fantasia é para você! Comece aos poucos e simplesmente experimentando etapas com a sua parceira para cada um ser o escravo do outro durante as noites.


Na submissão e dominação , o quão longe você levar isso depende completamente de você e sua parceira. Vocês devem estabelecer limites e fronteiras antes de começar a praticar essas fantasias sexuais, e assim vocês podem saber aonde podem chegar nas brincadeiras. Sempre tenham uma palavra estipulada para que qualquer um de vocês saiba e peça para parar o jogo quando alguém passar dos limites – essa palavra deve ser algo diferente de “para” e “não”, que vocês não estejam acostumados a usar nas relações sexuais.



 


 


Sendo um Bom Dominador


Se você for o dominador, aqui vão algumas dicas e truques para te ajudar a fazer isso corretamente. Como dominante você deve mandar a sua parceira fazer exatamente o que você quer; por exemplo, você pode ordenar que ela implore por fazer sexo contigo, mande ela fazer 15 minutos de sexo oral, entre outros. E não importe-se com os seus modos quando você fizer seus pedidos – as palavras “por favor” e “obrigado” não podem estar no seu vocabulário nessas fantasias sexuais.


Entre realmente no seu personagem e deixe-se levar – se for necessário, use uma voz diferente da normal. Puna sua parceira se ela desobedecer seus comandos – isso pode ser tão moderado ou selvagem quanto vocês quiserem. Seja surpreendente com as suas punições – torture a sua parceira com uma pedra de gelo, prenda-a na cama, bata levemente nela e fique a confundindo ao ser amoroso e logo depois punindo novamente por qualquer razão – por exemplo estimulando ela enquanto ela está próxima do orgasmo e em seguida, saindo do quarto.


 



 


 


Sendo um Bom Submisso


Se você for o submisso, deve se comportar de uma maneira inteiramente submissa. Seja e fale obedientemente o tempo todo e veja sua parceira como uma mestra. Até mesmo a sua linguagem corporal deve ser submissiva. Ajoelhe-se ou fique em qualquer posição em que esteja sempre olhando para ela de baixo. Agradeça a sua mulher até mesmo quando ela estiver te punindo. Além do mais, você é um sortudo por ter a presença dela!


 


A fantasia de mestre e escravo não se trata somente de gratificação sexual. Ela também pode estimular a intimidade e a confiança num relacionamento – quando for excitante para ambos. Portanto, quando você for experimentar essas fantasias sexuais, lembre-se que não se trata só do seu prazer – tente criar uma sensação prazerosa para a sua parceira e ela deverá fazer o mesmo por você. Experimente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maybe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ooi gente , hoje eu vim fazer um " desabafo " pra vocês . Eu criei essa web coim intensão de ajudar experiencias , pro publico feminino . Percebi que tem atraido alguns caras tb . Sinceramente tem mais de 300 views e não tem nem uma semana então pra mim tá bom . Criar uma web assim é se expor e penso eu que muita gente tá com m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anydullive Postado em 21/04/2014 - 16:50:09

    Gostei da web! =)

  • dudis Postado em 21/04/2014 - 16:45:47

    nossa gosteii

  • maybe Postado em 17/02/2014 - 19:32:23

    Haha , obg josy , você bem que poderia me mandar uma história né ? u.u me adc como amiga ;)

  • josyanemello Postado em 17/02/2014 - 19:01:37

    Primeira leitora,gostei da ousadia kkkk!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais