Fanfic: Descobrindo meu corpo | Tema: Sexo , Masturbação , Meninas
Ooi gente . Bom vim confessar uma coisa pra vocês hoje .. eu acho , sim ACHO que tive meu primeiro `orgasmo . Foi uma sensação boa , mas achei que seria bem melhor ... talvez por que eu tivesse com a ideia fixa de que precisava ter um .. mas sei lá , eu assisti de pernas pro ar (acho que quase todo mundo que tá lendo já deve ter assistido ) e lá a Alice ( protagonista ) descreve que a sensação é tãaaao maravilhosa , achei que seria mais .. isso é se tive um orgasmo .
Enfim , tava brincando com o A. sim de novo , nos ultimos dias tavamos fazendo isso toda noite .. E me concentrei por 9 minutos , sem parar . Sim 9 minutos inteiros e do anda me subiu um calor que veio do ventre , minhas perna amoleceram e fiquei mais melada do que estava , senti um prazer bom e respirei fundo ... Quem já teve um orgasmo , me tira essa duvida , isso foi realmente um `orgasmo ? Não tinha que ter mais algo ?
A tenho aqui também uma mensagem de uma leitora :
Uiaa , é isso mesmo querida , tem que ser ousada u.u
Tem muita gente fazendo coisa pior ... Se você quiser compartilhar alguma experiencia com a gente ;)
Alguem mais quiser compartilhar ,a web só vai continuar com a ajuda de vocês .
Então quem quiser participar é só chamarseja por chat , mensagem , pedido de amizade , até pq duvido que é só ela que faz isso quando le contos eróticos ..E antes de vim julgar pense numa coisa :
Não existe ser humano sem prazer !
Enfim é isso , besos de fuego ;*
Autor(a): Maybe
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anydullive Postado em 21/04/2014 - 16:50:09
Gostei da web! =)
-
dudis Postado em 21/04/2014 - 16:45:47
nossa gosteii
-
maybe Postado em 17/02/2014 - 19:32:23
Haha , obg josy , você bem que poderia me mandar uma história né ? u.u me adc como amiga ;)
-
josyanemello Postado em 17/02/2014 - 19:01:37
Primeira leitora,gostei da ousadia kkkk!