Fanfics Brasil - 1 - Apresentação I - Sinopse Geral Segredos do Amor

Fanfic: Segredos do Amor | Tema: Novela


Capítulo: 1 - Apresentação I - Sinopse Geral

181 visualizações Denunciar



Amores sinceros, virtuais e os que são considerados até mesmo como proibidos. Tudo isto estará misturado nesta nova Web Novela que irá estrear na próxima segunda.


Larissa é uma jovem que estuda Moda na Universidade do Distrito Federal, ela é namorada de Mateus um garoto que não quer saber de nada mais do que sair para festas. Mateus vive enganando sua namorada, e só está com ela porque ele é importante para um plano para acabar com a felicidade da garota. Porém, nada vai afetar a garota se ela tiver amigas como Alessandra. Alessandra faz de tudo para proteger a garota, e já teve várias brigas com Mateus, a quem Alessandra vive dizendo para Larissa que ele é galinha, mas a garota está cegamente apaixonada e muitas vezes acaba discutindo com a amiga.


Larissa também é amiga de um garoto chamado Leandro. Leandro é novo na cidade e guarda um segredo de todos. Leandro é homossexual e é acabou se apaixonando por um garoto de sua sala: Guilherme. Guilherme é um cara que não quer saber outra coisa a não ser pegar mulher e é o melhor amigo de Mateus. Ele já percebeu que Leandro está afim dele e muitas vezes acha graça disso, se sentindo o cara por até os homens ficarem caídos por ele.


Felipe é irmão de Larissa e tem uma paixão secreta por Bia, que não quer saber de outra pessoa além de Jorge, um garoto que conheceu na internet há uns dois meses atrás. Ela já se diz apaixonada por Jorge e não vê a hora de marcar um encontro para encontrar seu amado, acabando machucando os sentimentos de Felipe.


Com todas as formas de amores, essa fanfic poderá cativar o coração de vocês com todos esses personagens apaixonantes e também apaixonados... Não perca a estreia da primeira web novela da TV WebNovels, na próxima segunda dia 24, Segredos do Amor.


Segredos do Amor



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tvwebnovels

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Larissa é uma jovem de 18 anos que sonha em se tornar a maior modelo do mundo. Sim, ela tem o sonho de ser a próxima Miss Universo e por sempre gostar desse mundo de modelos e roupas ela está estudando moda. Larissa é uma pessoa divertida, engraçada e apaixonada por Mateus. Mateus é o namorado de Larissa, mas ele ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais