Fanfics Brasil - 2 - Apresentação II - Larissa, Mateus e Alessandra Segredos do Amor

Fanfic: Segredos do Amor | Tema: Novela


Capítulo: 2 - Apresentação II - Larissa, Mateus e Alessandra

275 visualizações Denunciar



Larissa é uma jovem de 18 anos que sonha em se tornar a maior modelo do mundo. Sim, ela tem o sonho de ser a próxima Miss Universo e por sempre gostar desse mundo de modelos e roupas ela está estudando moda. Larissa é uma pessoa divertida, engraçada e apaixonada por Mateus.


Larissa


Mateus é o namorado de Larissa, mas ele não a leva muita sério muitas vezes preferindo sair para a balada do que ficar com a namorada. Mateus é o tipo de cara que se gostou da mina, não importa se tá solteiro ou namorando, ele vai e fica com a garota. Mateus estuda Educação Física na mesma faculdade de Larissa e talvez isso dificulta ele ser o garanhão da faculdade. Mateus guarda um segredo de Larissa, um segredo no qual consiste numa pessoa que não quer o bem de Larissa. Mateus vive em pé de guerra com a melhor amiga e quase irmã de Larissa, Alessandra.


Mateus


Alessandra é uma garota madura, auto-suficiente e muito séria. Ela também estuda moda e é amiga de Larissa desde a infância. Faz de tudo para proteger a amiga e muitas vezes acaba discutindo com Mateus, quem Alessandra já percebeu que não passa de um galinha. Alessandra tenta sempre abrir os olhos da amiga mas as tentativas são em vão, já que parece que a amiga está extremamente apaixonada por Mateus. 


Alessandra


Uma história de segredos e amores verdadeiros, não perca, na próxima segunda, dia 24, a primeira Web Novela da TV Web Novels. Segredos do Amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tvwebnovels

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Leandro chegou na capital do Brasil recentemente e está estudando Educação Física. Acaba conhecendo Larissa e se tornando amigo da garota. Com medo das reações das pessoas, ele acaba omitindo para todos que é homossexual, mas às vezes não consegue disfarçar ainda mais quando se apaixona por Gui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais