Fanfics Brasil - 3 - Apresentação III - Leandro e Guilherme Segredos do Amor

Fanfic: Segredos do Amor | Tema: Novela


Capítulo: 3 - Apresentação III - Leandro e Guilherme

7 visualizações Denunciar



Leandro chegou na capital do Brasil recentemente e está estudando Educação Física. Acaba conhecendo Larissa e se tornando amigo da garota. Com medo das reações das pessoas, ele acaba omitindo para todos que é homossexual, mas às vezes não consegue disfarçar ainda mais quando se apaixona por Guilherme.


Leandro


Guilherme é o melhor amigo de Mateus e o garoto mais galinha de toda a faculdade. Ele acaba criando uma amizade com Leandro e acaba descobrindo que o garoto é homossexual. E não é difícil perceber que o mesmo estava apaixonado por ele, o que acabou aumentando seu ego, já que era um objeto de desejo tanto para as meninas como também, pelo que parecia, pelos meninos. Porém, Guilherme não podia negar, e ele tinha outro desejo. O desejo de possuir Leandro.


Guilherme


O amor entre pessoas do mesmo sexo pode ser tão puro quanto o de amor de sexos diferentes. Não perca, próxima segunda, dia 24, a estreia da primeira web novela de TV Web Novels, Segredos do Amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tvwebnovels

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais