Fanfics Brasil - 3 E ai ce topa? Quem será a Srª Bonemer? - Fá e William Bonner

Fanfic: Quem será a Srª Bonemer? - Fá e William Bonner | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 3 E ai ce topa?

458 visualizações Denunciar


Estavam todos em uma reuniao junto a todo o grupo de jornalistas; No quadro de melhor funcionario fatima sempre vencia... Mas dessa vez algo estava errado

Cesar havia colocado as suas estrelinhas da semana para o novato... William Bonner. 

Fatima ficou puta da cara e foi pra sua sala batendo o pé contra o chão, o andar de baixo ficou assustado pensando que o predio ia desabar. Ela era muito poderosa e o William ia provar do seu veneno já que tinha provocado.

Nunca cutuque a onça com vara curta

Entre seus pensamentos fatima nao noteu a presença mascula de Bonner na sua porta com um sorriso babaca no rosto. Ele estava se achando, logo ela pegou seu canivete no bolso da calça e se preparou pro ataque. fatima bernardes a jornalista bem sucedida era uma mulher muito elegante mas fatima bernardes a moradora de kitnet havia aprendido a se defender das injustiças

Mas antes de tomar qualquer atitude precipitada william falou:

- Fatima como vc deve saber sou o melhor da semana estou muito feliz e grato nem acho que mereça pois há tantos que se esforçam aqui e sabe eu faço tudo muito bem pois sou um jornalista formado ético simpatico legal carismático amigo de todos humilde ganhei essa oportunidade e nao vou disperdissala mas mesmo assim sabe... fico até emocionado de conseguir o titulo que antes só era de uma pessoa: voce. Que eu admiro muito seu jornalismo apesar de que eu te acho um pouco hostil e temos nossas diferenças e tretas mas estou aqui hoje para acabar com isso. César me deu alguns tickets alimentação pensei em irmos comer em algum lugar para conversarmos. O que pensa?

- Sairmos? nós? - fatima se deixou corar e guardou o canivete de volta no bolso.

- É, eu vc dois filhos e um cachorro.

- Um edredom, um filme um frio de agosto... - fatima completou cantando.

William sorriu sedutor:

- E ai ce topa?

Fatima nao precisou dizer duas vezes, afinal, william nao era surdo.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonemers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando no restaurante o casal que ainda nao era um casal ficou impressionado com a beleza do lugar era quase vazio e muito silencioso tocando baladas romanticas e um clima de quimica começou a rolar mesmo antes do encontro completar um minuto. Eles conversaram sobre varias coisas aleatorias e william pareceu ser um homem bem simpatico e legal como sempre dizia, fat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlalr Postado em 13/05/2015 - 17:59:05

    Continua lida web Continua

  • dii_paulla Postado em 09/09/2014 - 23:35:21

    Adorei que vc voltou a postar. Gosto muito da sua fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais