Fanfics Brasil - 4 O Jantar Quem será a Srª Bonemer? - Fá e William Bonner

Fanfic: Quem será a Srª Bonemer? - Fá e William Bonner | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 4 O Jantar

306 visualizações Denunciar


Chegando no restaurante o casal que ainda nao era um casal ficou impressionado com a beleza do lugar era quase vazio e muito silencioso tocando baladas romanticas e um clima de quimica começou a rolar mesmo antes do encontro completar um minuto.

Eles conversaram sobre varias coisas aleatorias e william pareceu ser um homem bem simpatico e legal como sempre dizia, fatima tambem mostrou seu lado divertido quando optou comer com as mãos imitando um indio. Eles riam muito.

- Sempre quis viver na epoca dos indios - comentou william com um tom extrovertido e ao mesmo tempo sério.

- Queria andar pelado? - fatima riu super descontraida.

- Nao uashuahsua gosto de história sabe se pudesse estaria em todos acontecimentos históricos... Queria poder ser jornalista e fazer a cobertura de tudo, desde o big bang até o holocausto e a marcha das vadias.

Fatima se surpreendeu em como aquele homem era aberto a novas tendencias e era tao mente aberta e era tão inteligente isso era muito sexy

- Estou surpreendida - disse ela mais uma vez surpresa

Alem disso conversaram sobre coisas pessoais que fizeram toda a diferença no seu relacionamento de amizade. coisas que talvez ninguem soubesse que ninguem se importava ou preocupava mas eles sim se importavam com as coisas um do outro e gostavam de saber cada centimetro de detalhe sobre suas vidas.

- Adorei saber suas cores preferidas, sua banda preferida, nenhuma mulher conversa sobre essas coisas comigo... vc é diferente das outras.

- Hum quer dizer que existem OUTRAS. 

- e OUTROS também, mas é passado fa, isso todos temos o que importa é o presente e o que queremos para o futuro.

- Ah isso é verdade e o que vc quer para seu futuro william?

- Quero ter um amor sabe mas no presente tambem e quero o mesmo amor estou apaixonado.

Fatima sentiu uma dor no coraçao ela estava começando a gostar dele mas infelizmente ele estava apaixonado ja :/ se fosse a vaca da sandra iria rolar ufc no horario do jornal hoje... 

- Hum e quem é essa mulher? Seria alguém la do jornal? Tipo a sandra? - fa perguntou

- É rsrs Sim sim... Tipo a sandra. Mas nao sei como conquistala.. oq poderia fazer. 

Fatima decidiu q deixaria a amiga ser feliz com o bofe e talvez se nada desse certo ela procuraria consolo nos braços de um ex marido chamado sergio... aquele loco

- Bom sabe se fosse eu, mas eu sei que nao é, gostaria de receber algo bem romantico. Sei la vc podia ligar pra ela e dizer que a ama e quer chamala para jantar... Que ela é a estrela mais linda que o amor que voce sentiu por ela é unico e voce jamais sentira de novo que o futuro lhes espera isso só depende da decisao dela... e que ela só precisa dizer sim.

William sacou o celular e começou a discar alguns numeros.

Nao demorou muito e o celular de fatima tocou, ela atendeu.

- Alo? 

- Alo.

- Quem esta falando?

- William.

- Oi william o que vc quer?

- Bom queria dizer que te amo e te chamar pra jantar. Vc é a estrela mais linda o amor que eu sinto por vc é unico e eu jamais sentirei de novo o futuro nos espera isso só depende da sua decisao... e vc só precisa dizer sim.

Fatima ficou emocionadissima e sem palavras.

- Pode ser.

- Ta bom entao nos vemos amanhã no jornal?

- Ta william, preciso desligar.

E entao cada um seguiu para sua casa, pois a proxima noite reservava um jantar super romantico que tinha tudo pra dar certo.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonemers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia do jantar Fatima se arrumou linda com sua melhor roupa e esperou william. 2 horas depois ele ainda nao tinha comparecido entao ela foi embora com muita raiva. Pegou um onibus para sua kitnet e resolveu dormir afinal nao tinha nada pra comer em casa e esperava que william pagasse seu jantar mas como ele faltou ela ficaria se sentindo o dois filho de francisco dormindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlalr Postado em 13/05/2015 - 17:59:05

    Continua lida web Continua

  • dii_paulla Postado em 09/09/2014 - 23:35:21

    Adorei que vc voltou a postar. Gosto muito da sua fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais