Fanfics Brasil - urgente! "clube das amix!" Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: urgente! "clube das amix!"

368 visualizações Denunciar


meninas criei o "clube das amixxx"
bem, todas v6 fazem parte, é só mim chamar de amixxx"amei essa minha invenção!"
    bem, tenho uma proposta a fazer a v6.
QEM JÁ LEU MINHA  WEB antiga "me apaixonei pela minha..."??????? ham????
bem, estão mim cobrando uma 2° temporada, mais infelizmente eu ñ estou tendo tempo!
ENTÃO  como confio na criatividade de v6,e como as amo, eu estou procurando uma  escritora[v6] para fazerem a 2° temporada por mim...
    a web foi um sucesso, ficou durante todo o tempo q eu postei no "top mensal" e estar no 19 lugar  no "top geral"... então eu qero achar uma escritora para dar continuação a ela...
se tiverem interessadas, em continuar o romance, é só mandar dizendo mais ou menos  como v6 continuariam a web... tipo[lanna, achu q poderia continuar assim.. e podia acontecer isso... e isso!"[Ex:] o meu terminio  foi um terminio pronto para  uma continuação... terminei na lua de mel de dyu, então aparti dali, v6 recomeça... fazendo o drama ganhar mais personagens.. mais ciúmes e etc.... então oq acham??????? bem vou escolher a melhor história q mim mandarem.
e qem estiver interessada mande  a sua história para o meu orkut "luannasilhas@hotmail.com"

ou msn:luanna.rebelde@hotmail.com

e farei a web, ser umas das mais divulgadas do site! e ganhar prêmios como eu já ganhei com ela...

outra coisa, eu tbm pretendo fazer a 2° temporada de  "escravos do orgulho" q ganhou 2 titulos inesqueciveis,
"a melhor web vondy do site"
"a melhor web do site "geral".

tbm ficou no top mensal, durante  todo o seu drama.

então meninas se querem continuar oq eu já comecei...  é só avisar, e eu celecionarei    a história e vc será  a escritora do suzesso!

em breve  quando terminar esta web "destinos cruzados"  tbm selecionarei  uma leitora para a continuação... e essa web tbm estar no top... então é sucesso garantido.

instruções.: " luanna, eu qero ser a escritora da continuação "escravos do orgulho[ñ esqueça de especificar a web q vai qerer escrever]  pois achei ela legal,  e achu q dyu  ainda podem passar por maus bocados...  acontecendo issso,isso, e isso.."

"luanna, amei  "me apaixonei pela minha ..." sou a "pattybarcelos" [exemplo]e qero muito fazer a continuação, amei o desfexo da hítória mais achu q pode acontecer ainda muitas coisas na vida de dyu. alias a dul ñ teve bb e... bla.. bla... bla..."

e assim vai, entenderam???? espero receber os textos, e q apreciem as minhas web`s. beijos amixxx

da luhh amixx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

descrição do ultimo cap de "me apaixxonei pela minha..."[mais para entender a história é preciso le-la.   "eu a pego em meus braços, e levo de volta para casa...  seus olhos nos meus... meus olhos no seu... "- aq tem uma piscina..." eu digo sorrindo... ela olha para adireção da piscina..."-cama.." ela me diz... eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais