Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 105? Capítulo

454 visualizações Denunciar


[ucker vai até onde kaka, estava...]

ucker- kaka... q história é essa de vc om a dul?[esigi]

[vio q kaka  o olhou atônico]

kaka-oq ela te disse?

ucker- qero saber oq vc sabe, oq ela mim disse ñ interessa!

kaka- cara... sejá lá oq ela disse, eu nen toquei nela.[medroso]

ucker-então oq esatamente aconteceu entre v6?[ sebtia um odio desntri de sí... poxa dulce veio para mudar msm sua vida! todos a qeriam.. e ela a nin guém qeria...]

kaka-  ela estudava lá na florida.. era da minha sala... quando chegou no colegio..  todos logo se admiraram com a beleza dela.. mais ela ñ era bonita... qer dizer.. ñ como agora!

ucker-então sente algo por ela agora?

kaka- ela ta mais linda!..

ucker-... eu sei.

kaka- então.. eu clao tentei mim aproximar..  acxhei até q poderia estar apaixonado vc acredita?.. sei lá.. ela mim fez sentir coisas estranhas...

[e ucker subtamente se deu conta q aqla história estava ficando muito, muito familiar. alias, kaka na florida era a msma coisa q ele em vancover... , e de repente uma garota.. em e..."sente seu coração gelar... simplesmente porq sabia q era impossivel alguem resistir a este sentimento... o sentimento q dulce costumava lhe despertar.. e q mesmo adormecido ele poderia  acordar.. e concerteza bemmm mais forte q nunca!]

kaka- muito estranhas... eu a qeria.. a qeria de um jeito tão...[fecha os olhos, e ucker se controla para ñ deixar  o ciúmes lhe tomar de conta...].. ela ñ é atraente.. qer dizer,, era!pora agora...

ucker-sem detalhes!

kaka-ha sim.. desculpe!.. então,  um dia eu .. eu precisava ve-la se ñ eu achu q iria morrer...  então peguei  a minha bike, e fui até onde me diziam q era acasa dela... e quando eu cheguei lá... ela estav toda melada de.. graxa... e..[ ucker  percebe q ele fazia cara inojada ]  então eu percebi q ela era... mecânica.. sabe é estranho.. ela parecia um machu.. sei lá.. pobre de mais... então eu vi q ñ só esistia perfeição nela.. e ttm a minha ex, qeria voltar.. e.. eu acabei deixando a dulce para lá.. porq ficar com dulce, era a mesmo coisa de... perder tudo oq eu conquistei.. ela ñ qeria um cara agrecivo.. ela qer tipo um principe..

ucker- e vc ñ qeria ser esse principe?

kaka- até qeria... mais ñ estava preparado.. ñ para deixar de ter tudo oq eu tenho por uma garota... eu qero sexo.. qero mulheres qero respeito... qero ser como vc.

ucker- ........[ñ sabia oq falar...  e percebeu q kaka até poderia ser  fraco na luta, mais em termos de sentimento ele era bem mais forte q ucker,pois kaka conseguio  fazer algo q ele ñ consegue... decisir sobre uma coisa da qual ele qer.. kaka deixou dulce.. ele foi forte.. mais já ucker.. esse tinha certeza q nunca conseguiria fazer isto!.]

kaka- e o seu lance com ela?

ucker-.. é só lance..

kaka- ela é gata da disputa né?

ucker-é.

kaka- eu imaginava...

ucker- sente algo por ela ainda?

kaka- ñ nego q ela me balança.. mais...  ñ, eu ñ  vou envestir... ,mais mim conta... v6 estão ficando?

kak-é.[disse logo para tirar qualqer esperança de kaka] .. qem vencer vai ter ela..

kaka- uau..  ela mudou.. entes ela nen qeria saber disso. parecia uma especie de fraira..

]ucker:mais uma conhecidência]

ucker- ela.. ela dava indice de estar apaixonada por vc?

kaka-... ela é meio misteriosa... é dificil de decifra-la porq  ela ñ é cmomo as outras.  mais eu achu q ela ñ se emportava em me ter por perto.

[mais uma vez o ciumes.. alias, dulce ñ gostava de ve-lo por perto, pelo contrario  seus atos só mostravam o contrario.]

ucker-ela gostou..[sussrra para sí mesmo!]

kaka-oq?..

ucker- nada!... kaka, eu só qero te avisar uma coisa mano.. eu qero a dulce.. estou  fazendo ela ficar comigo do jeito q eu sou... e ñ aceito nen perdou-o interfereências em meus palnos.

kaka- ê kara... pera aê...  eu ñ vou dar em cima da sua mina ñ.. já te disse, eu já fui de cair nesses encantos.. mais agora ñ.. ñ mesmo

ucker- eu achu bom cara.. alias,  vc é um amigo!... ñ tenho vontade de te machucar..

kaka-ñ vai...[medroso...]

[e ucker lançando seu ultimo olhar a kaka,  sai de casa... sabia q ñ conseguiria dormir se ñ obtesse uma resposta dos sentimentos de dulce em realção a kaka... precisava saber  oq dulce  pensava a respeito dele... oq sentia...]

lip- já vai atras dela é?

[e ucker sai do seu transss, e vê o garotinho sentado na escada o encarando, os olhos enchados  acusava o choro...]

ucker- e se for oq tem?

lip- porq vc ñ a deixa em paz?.. porq simplesmente ñ aceita q ela ñ te qer? porq qer sempre ter tudo?

ucker- garoto, olha aq, vc é um muleke, ñ faz ideia doq sente pela dulce.. então vai procurar garotinhas da sua idade.. e para de encher o meu saco.

lip- ñ vou deixar vc ficar com ela..

ucjer- se fizer qualqer coisa para impedir... já sabe oq te acontece né?

lip-te odeio..

ucker- q conhecidência..[e sai de casa.]




meninas é obvio q esta história de kaka e dul ñ termina aq, isso ainda vai render altas brigas e revelações...  BRIGAS ms! vai romper amizades, familiares.. em fim, a dul ainda vai mexer muito com esses destinos!... o destino de kaka, de ucker... e dela... o de lip... de outros personagens q vão antrar.. a dul ainda vai mexer com todos!!!!!!!!, então ñ parem de comentar okay???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[OQ?... ELE voltou?... dulce ainda tentava se acalmar.. os seus batimentos cardiacos estavam muitoa acelecerados..a ideia ;a ideia de q sua visão foi real... a assustava!.. ñ qeria acreditar q kaka estava ali, q sentio oq sentio... q ao ver o rosto parecido com o sol, foi como ver uma luz em seu caminho... como uma ferida ñ cicatrizada em seu coraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais