Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 107? Capítulo

1 visualizações Denunciar


[mais tarde.. era hora do jantar na casa de dul.. e uma batida na porta  faz xa atender]

xa- oq qer?

ucker-preciso falar com dulce.

xa- dulce ñ estar rapaz.

[ucker sentio a expressão de xa mudada.. avoz tbm estava mais firme e decidida]

ucker-saio?.. para onde posso saber?

xa-ñ....qer dizer..[ e ucker vê xa fechando a porta atras de sí. como se para afasta-lo da casa]

xa- ucker,  ela foi fazer umas coisas para mim.

ucker-oq?

xa- pegar umas coisas para a odicina.

ucker- então eu posso esperar já q ela  vai voltar logo né?

xa- ñ.. ela acabou de sair... só vai chegar tarde.

ucker- mais.. é tarde
xa-é, eu sei.. por isso deve voltar amanhã.. ou v6 se verem no colegio.

ucker-ta..[desanimado..] então... tchal senhor.

xa- vá com Deus filho!

[e ucker sai...]

[xa: será melhor assim... um encontro só faria minha peguena sofrer mas...]

xa só fez aqlo com a aintenção  de protejer e amenizar o sofrimento de dulce...  nada mais q isto...]

dul-qem era?

xa-mais uma reclamação do scoob, ele estava urinando na planta do vizinho.

dul-noss.. parece q essa cidade conspira para q  ñ ficamos nela..

xa- .....[preferio ñ tirar conclusões...]partiremos esta madrugada ... as 5:30  da manhã.. então eu aconcelho q vá logo dormir qerida.

dul- ñ adianta pai... eu ñ vou conseguir dormir... , vou terminar de embalar umas coisas... e vou logo mim arrumar para partimos.[e sem mais palavras dul sai da mesa e vai para o seu quarto.]

[olha para o pequeno comodo...  onde agora estava cheio de caixas... , e se lembrou de uma coisa, ondea confortou bastante... sabia q estava deixando o seu coração para trás... ,mais e se o cordão ainda estivesse com ucker?... talvez  ele  lembrasse dela de vez enquando...  e dulce preferio colocar na cabeça.. q aqlo ficaria como uma lembraça dela... , aqlo seria como o seu coração.. q estava nas mãos de um destino, onde nunca mais faria parte![será?]...

............................

[ucker se joga na cama... , e a 1° coisa q faz é olhar o bjeto pertecente a sua vida... [dulce] ... e  lembra bem da expressão de xá.. era como se ele estivesse escondendo algo... avia ,mentiras e verdades em seus olhos...  desconfianaça... talvez  se ñ tivesse tanta certeza do amor de  xa por dulce,  ñ a deixaria com aqle senhor sozinha... ,mais sabia q xa a amava tanto quanto ele.. e o melhor, sabia amar... ao contrario dele... q só fazia com q o seu amor, se destanciasse.. q o seu destino  desviasse do dela.
    e subtamente, de repente teve uma íadeia... olhando o cordão... clarooooo como ñpensou nisso antes?????? iria devolver  cordão a dulce... con certeza ela aprovaria sua ... ação. só o entristecia  porq se desse a ela, e ela ñ o quisesse[ele]  ele ñ teria nada para se lembrar dela.. nada mesmo!...

ucker-mais amanhã no colegio... eu correrei esse risco... eu devolverei a ela...[falou para se sentir mais tranquilo.. para se dar esperança.. mais algo em seu peito.. algo ruim,pior q um precentimento concistia ali... ,]

ucker-devev ser pelo medo dela gostar do kaka...[pensou... e realmente estava com muito medo... mais oq sentia parecia ser pior q uma duvida de ciúmes... era algo como... uma perda... algo tão forte qando uma deslusão...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[no colegio..]memo-é hj ucker...[passa provocando ucker]ucker- q vai perder sua cara é...poncho-relaxa.. ñ aceite provocação...ucker-viram a dulce por aí???- o prêmio ainda ñ chegou ñ..[e em meio segundo esse cara já estava escorado na parede...]ucker-ñ fale assim com ela...[ordena]??-ta... desculpe. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais