Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 109? Capítulo

270 visualizações Denunciar


ucker-poncho.. fecho.. gt, corram, eu vou ficar e destrair..

poncho-ta maluco kara vai levar a bronca sozinho?

ucker- pode ir cara...

gt- e vc?[todos estavam esntanhado.. tudo bem, q ucker era o chefe,mais se ferrar sozinho?... ele estava. baum de maissss]

ucker-eu fico e destraio... é serio vam logo!...

poncho-então.. vlw cara... vlw mesmo!

[e ucker dentro de 5 minutos.. se vê sendo revistado...]

ucker-ê.... porq s´o mandam esse kara mim revistar.. eu ja disse q ele mim agarra mais q uma mulher !

delegado- engraçadinho como sempre nun é uckermann?

ucker- fazer oq né delega?

delegado-é delegado!...

ucker-ta.. mais deixando de frescura.. já chamaram o meu pai?

delegado-estamos providenciando...

ucker-ta manda ele vir logo![impaciente]

delegado-por enqauanto.. chamamos uma pessoa para q vc conversse com ela.

ucker-qem?

delegado- um proficional do  conceito tutela.

ucker-afêmarîa...ff!

delegado-mande o chamar.

[e logo um homem entra na sala.]

??-ola sr° uckermann?

[ucker ignora]

?-o meu nome é pablo, sou um concelheiro do conceito tutelar.

ucker-já sabe se chamaram o meu pai?[impaciente]

pablo-devem ter chamado!... mais eu qero lhe fazer uma pergunta sr°... sabe por acaso quantas vezes já foi detido?

ucker-ñ. e isso ñ mim enteressa!

pablo-pois deveria se enteressar... porq um adolescente q daq a 1 mês  ira completar 18 anos, e já tem 57 passagens pela policia, deveria começar a tomar  jeito na vida...

ucker-iii lição de moral ñ.. pow!... meu chama logo o meu pai, q ele vai   te dizer oq vc deve conversar.

pablo-o seu pai ñ mim enteressa!... qero saber sobre vc... qero saber oq se passa em sua cabeça. par ter se tornado o mais perigoso jovem.. o q mais incentiva outros jovens  a tomar o mesmo caminho... deste  vancover!

ucker-noss, e eu tenho imfluência assim?

pablo-tem.. e sabe disto.

ucker-olha aq cara...  eu ñ coloco faca no pescoço de ninguém obrigando a entrar para esta ida... e ñ se preuculpe.. eu ñ farei isto de novo!

pablo-isto oq?

ucker=-brigar.. eu só tive essa briga hoje porq eu precisava dar umas porradas no memo.. mais eu vou parar,,

pablo-e qer q nós acreditamos?

ucker-como eu disse, eu ñ coloco faca no pescoço de ninguém.. ñ abrogo ninguem... nen mesmo a acreditar em mim...

pablo- mais...

leon-cade meu filho?

[e ucker aliviado escuta a voz de leon]

ucker-aq pai?

leon- delegado o porq de meu filho aq?

delega- kmais uma vez o seu filho foi  pego bringando.

leon- e tenho certeza q foi provocado 1°.

[e logo leon começou a enrrolar... , e logo ucker se vio  solto!]

leon-vamos para casa ucker.

ucker-vá na frente pai...  eu vou ficar... tenho umas coisas a fazer.

leon-ta,mais ñ demore, sua mãe  estar com amigas e  esige a presença da família.

ucker-pode deixar...

[e leon se manada...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[ucker para sua bike , en frente a casa de dulce... mais logo sente algo estranho... , sem nenhum cachorro... e... a oficina fechada... e... ]ucker-desgraçado![vê a bike de memo  encostada na porta, então entra na casa mais...]ucker-oq... ???  porq essa casa estar ssim?... vaizia?..[e  derpenete ucker ouve os passos  descendo as escada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais