Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 11? Capítulo

2 visualizações Denunciar


"merda é os tiras...."


[ucker fecho e poncho se desesperam...  mais para eles ser preso.. ou melhor fugir da policia er até..; excitante !...


ucker-vc vem comigo.


[ pego o cordão de ouro q estava ali dentro da caixinha, e me mando... alias oq é de valor.. é de valor...  corremos... tropessando e bagunçando tudo...]


ucker-esse é o meu jogo favorito!


poncho- se eu for preso de novo... adeus mesada!


ucker- corre gakera.. corre...


[os meninos conseguem sair pelo fundo da casa... mais antes q pudesem pegar as bike`s a policia ja estava com as  armas apontadas..]


]bando de mané...fdp...]


tira-mãos na cabeça...mãos na cabeça...


[ucker  poncho e fecho faz oq eles mandam... mais o sorriso de deboxe nunca some dos labios deles...]


ucker-q é bando de otario!....


tira- olha o respeito muleq!


ucker- respeito q nada ... tu sabes de qem eu sou filho?


tira.............


ucker-isso mermo mané.. fica na tua...


delegado- outra vez sr° uckermann...


ucker- engano delega!


delegado- engano?.. o sr° e seus amigos envadem uma casa e tudo ñ passa de um angano?


ucker-é... ñ estavmos envadindo nada...


delega-ñ foi isso oq viram..


ucker-viram? qem foi i mané p/ mim arrancar os olhos fora?.. aí esse fdp nunca mais va ver porra nenhuma...[irado!]


delegado- vamos discutr isso na delegacia sr° uckermann.


ucker- ta legal.. sem pro. já chamaram meu pai?


delegado- estamos tentando comunicação com ele...


ucker- v6 são uns bando de otarios... meu pai vai me tirar desta mesmo!.. se eu fosse v6 nen se dava ao trabalho de me prender..


[poncho e fecho riem]


delegado-ñ vai ser de menor p/ bida toda sr °.. q eu saiba seu aniverssario ñ é muito longe!..


ucker- e qem disse q eu precido de nome p/ nada?... eu sou christopher uckermann ... eu tenho nome!... eu ñ temo porra nenhuma...


[cchris de vira para os moradores[


ucker- ENTENDERAM? BANDO DE OTARIO?... EU Ñ TENHO MEDO DE PORRA NENHU8MA!;;;



delegado-chega de showzinho sr° uckermann.. vamos terminar isto na delegacia...


[esses manés tentam me tocar...]


ucker- aí delega.. manda esse mané tirar as mãos de mim... eu sei andar sozinho...


delegado- policial...


[eu me viro p/ o tira]


ucker-deu p/ entender?... eu mando aq!


[ulala.. essa é aparte q eu mais gosto.. onde eu vejo o odio nos olhos das pessoas...  ele estar doido p/ sair no braço comigo... mais se sair.. eçe perde i emprego...  eu amo ver esses caras me odiarem...]


tira-anda..


ucker-aí delega..manda este cara sair da minha cola.. o cara me agarra mais doq uma muler...


[todos riem]


delegado-policial.


[o tira se apasta...  seus olhos fuminando odio... ei sorrio.. e entro no carro poncho e fecho ja estavam dentro.. eu amo ver as caras de admiração deles por mim...]


poncho-essa foi boa ucker..


fecho-é cara mandou bem!


ucker-ei sempre mando!..


poncho-agora adeus minha mesada!


ucker-fica frio brother... tu acha q eu vou deixar v6 se ferrarem?.. eu dou meu jeito.. vou falar com meu velho,  p/ lompar v6 tbm.. esqueceu q ta comigo ta com deus?...


poncho- vc é o cara!


fecho-vlw.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"os meninos chegam na delegacia..." leon- christopher de novo? ucker- íaí pai... [ucker e leon  trocam um olhar ] leon- o sr° enciste em traser meu filho para este lugar ñ é sr° delegado? delegado- ñ sr° governador.  acontece.. leon-acontece nada... oq o meu filho fez agora? delegado- o seu filho foi pego em pla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais