Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 115? Capítulo

399 visualizações Denunciar


[uma semana se passa, e para a alegria de muitos... brigas ñ eram oq faltafam...  ucker organizava brigas todos os dias... estava até bemmm ,mais malhado, mais alto e forte...
bel, voltou a ser a "a garota" mais só ela sabia o preço q tinha de pagar para voltar a ser oq era...
    ucker bebia todos os dias, fazia de tudo ao seu alcanse para   tentar suportar o vazio q sentia... ]

ani-é uma pena vê meu írmão assim... ele estar  se destruindo[comenta com mai.. e outras q ouviam...]

mai-até para a bel ele já voltou... sinal q ele estar realmente mal..

sol-é.. ela voltou para o alge!

ani-só Deus sabe como eu qero q a dul volte.

mai-realmente... já estou pensando q  se ela ñ voltar... o ucker... bem, ele piorou 100%.

sol-o gt disse q ele estar arrumando brigas todos os dias... coitado do meu gatinho ta todo remendado...

mai-ta ficando com ele?

sol-é.

ani-.. caramba... o ucker piorou muitoo para oq ele era..., ele voltou a ser o cara irresponsavel de antes...

mai-só q agora be,mmm pior, vamo combinar?

sol- bem,  ele sendo assim.. pelo menos ele ta mais famoso!

ani- indo parar na prisão todos os dias?.. batendo em...[preuculpada] e mais arrastando o poncho!...

mai- e o fecho... ha ani, porq vc ñ fala com ele?

ani- e c acha q ele me ouve?...  até o kaka q é o kaka, disse q ele estava pegando pesado..  e sabe, ele guase bateu no "amigo" dele.

mai-.. mais sei lá.. por vc ele sempre teve um respeito.. por fa amixx.. eu qero chegar almenos a fazer planos com o fecho, e do jeito q estar. eu nun sei ñ.

ani-he... eu vou tentar...

[e ani vio q realemnet tinha de tentar,...  aqlo estava se tornando um inferno.., estava vendo o seu irmão agir de um jeito.. monstruoso... era como se ñ fosse ele.. ñ via ucker mais sorrir.. ele só fazia  planejar brigas... andava al encarado... tratava as pessoas mal...  andava mal encarado... arranjando briga por nada... todos os admiravam e ao mesmo tempo  temiam ele...   nen o ucker de um mês atrás, com toda aqle ar de superioridade era tão ruim em comparação com esse te agora!...]

[e mais tarde na casa uckermann, ani entra no quarto do írmão.. e o pega  observando um cordão...]

ani- q bonito.. de qem é?

[percebe q ucker se assusta, e logo esconde o cordão.]

ucker-nada...

ani-porq estar escondendo de mim?... uker sou sua írmã.

ucker- eu sei qem vc é..[mal morado] e ñ estou escondendo nada... só protejendo.

[e ani se surpriende... ultimamente des de q dulce foi embora é a 1° revelação q ele faz sobre o seu novo mundo "obscuro".]

ani-protejendo?[e senta na cama q o irmão estava deitado...] porq?

ucker-é a unica coisa q eu tenho dela...

ani-..ha... ucker ñ é só vc q estar sofrendo com a partida dela nós...

ucker-V6 NADA![explode fazendo ani se assustar...] ani desculpe..!..mais mim deixe sozinho!..[nervoso]

ani-ñ... ucker.. e ñ vou sair... poxa meu írmão...

ucker-v6 ñ entendem..[falava com um imenso rancor em sua voz.. uma dor  detectada a quilometros.]  ninguém.. ninguém sente mais doq eu... ninguém... a qeria mais doq eu...

ani- ho meu írmão..., mais vc ñ precisa ser assim ucker...

ucker-assim?... assim como?.. do jeito q eu sou?... ani eu sou isso..

ani-ñ..

ucker-sim, eu sou isso.. era assim q ela mi via.. é assim q todos mi vê. é isso... sendo assim... eu sou um lixo...  ñ sou merecdor dela..

ani-ñ fale assim de vc mesmo ucker.. por favor...

ucker-falo.. falo porq sou isto!.. ani... eu ñ conseguir nen... nen segura-la... eu a fiz mim odiar tanto, q nen para se despedir ela...[e as palavras morrem em sua garganta...]

ani- ñ foi bem assim ucker,.. ñ jogue a culpa só em vc...

ucker-jogo!... jogo porq eu sou um perdedor...

ani-ñ.. ucker mim..

ucker-ñ, ani .. mim desculpe  mais qero ficar sozinho... saia já daq... ñ qero te machucar...

ani-mais... ucker por favor...

ucker-ani sai...

ani-ucker será q ñ entende q estou preuculpada com vc?... poxa, meu írmão.. olhe noq estar se transformando.. ucker eu consigo ver oq eles ñ veem...  sei q por trás dessa mascara q vc estar criando  de um homem forte e dominador desta cdade... vc estar ferido...

ucker-chega ani!.. pare...

ani-vc ñ para de beber...  ucker vc...

ucker-CJHEGA! ñ enche!.. ñ vem mim regular...  e alias, beber é normal..

ani-ñ todo dia...

ucker- é oq eu sou!

ani-ñ.

ucker-sim... agora sai... por favor..

[e ani se vê obrigada a sair.. alias aqla batalha estava perdida...  concluio q ñ seria ela qem iria salvar ucker.. aqle deve ñ era dela... e sim de dulce... a única capaz de salvar o seu írmão.... o único destino q poderia interferir no destino de seu írmão... e  desviar do abismo.]

jojo, obg por votar em mim amixxx, vlw msm sei q posso contar com vc. unaeternabelde, obg tbm amixxx, vc é de maisss . patty amixxx vc é de mais amixxx, te amuuuu! mari vlw amix, naty, baby, biebia...jessicacra,, amix q xadades de vc... q bom ter vc aq comiguuu!

chicas obg por tudo de veradde!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dedicado a: carigatinha, maah, biebia, e karlarbd, a minha fofucha..mais umas semanas se passam... , ucker a cada dia pior...  prisão era mais sua casa doq a sua propria casa.    as pessoas chegavam a idolatra-lo, todos  o respeitavam e o temiam...  e só aqles muitos.. muitos proximos sabiam q ele estava se alto destruindo... AT&Ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais