Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 116? Capítulo

1 visualizações Denunciar


dedicado a: carigatinha, maah, biebia, e karlarbd, a minha fofucha..

mais umas semanas se passam... , ucker a cada dia pior...  prisão era mais sua casa doq a sua propria casa.
    as pessoas chegavam a idolatra-lo, todos  o respeitavam e o temiam...  e só aqles muitos.. muitos proximos sabiam q ele estava se alto destruindo...
ATÉ  se metendo  com gnt MUITO errada, ele estava... muito errada msm!.

gt-uê..o ucker ñ veio com vc?

poncho- ele chega já, encontrou a bel ali.. e la alugou ele.

fecho-noss eu tou qebrado!

poncho-nen me fale!

gt-cara.. isso ta insuportavel.. essas brigas, sabe eu amo brigar.mais... ñ todos os dias..

fecho-kara... temos q falar com o ucker... isso ta de mais.

poncho-e qem é louco?.. nen a minha loira ele escuta.

gt-kara, ele ta arrumando briga atôa.. estar brigando com gnt q nen de guague participa... ta cheio de inimigos.. pr tadas as partes... e isso só para lutar.. lutar..lutar... eu ñ pensa em mais nada...

fecho-e pensa... mais é esatamente esse pensamento q o faz qerer brigar tanto!

gt- a ruiva né?

poncho-bom, isso tudo é verdade! se ele simplesmente ñ foi com a kara de uma pessoa.. ele começa a bater.[indignado]

fecho-eu já tou chegando a perceber q ele já ta fingindo q ñ vai com a cara de algúem...

gt-é.. eu tbm percebo, oq ele qer é bater.

poncho-agora tem uma coisa... q ta mim tirando do sério.

gt-oq kra?

poncho-vi o ucker conversando com o jin, umas duas vezes já.

[os meninos se entreolham..]

fecho-jin?.. o jin das drogas?

poncho-é.. e c`s sabem oq isso significa né?

gt-c acha q o ucker ta provando a planta?

fecho-ñ.. impossivel.. cara o ucker sempre foi contra as drogas.. ele sempre nus aconcelhor  a ñ provar... isso ñ é do ucker.. ñ msm.

poncho-o ucker se antes ñ é assim né?, porq o de agora... 

gt-mais poncho, ele sempre nus aconcelhor añ provar...

ponco-é, mais eu achu q ele nus aconselha a ñ fazer uma coisa da qual ele faz.

fecho-nossa!! até parece q o cara qer se destruir..

poncho-e eu achu q é esatamente oq ele qer.

gt-será?

fecho-e c`s sabem o porq né?.. ou melhor, por qem...

poncho-é. ñ resta duvidas, depois q ela foi embora...

gt-cara como ele se deixou envolver tanto?. eu ñ entendo!.

poncho-é como se ele quisesse se matar entende?.. se ñ encontrando um cara q seja mais forte q ele par m,mata-lo, é consumindo o pó.

gt-c acha q essas brigas todas são para ele encontrar um alguém q possa acabar com ele?

poncho-sim, ou é como se ele estivesse  tão inconformado em tela perdido,  q estar descontando a raiva q sente nós outros...

??-nós outros qem poncho?

[e os meninos se assustam a ouvir a voz familiar ,porém  agora estranhamente... desconhecida.. morta...]

gt-u..ucker?...

ucker-é.. sou eu.,mais ñ se enterrompam ñ... continuem a falar , qem sabe no final, eu até permita q v6 decidam quem vai começar a panhar 1°.

gt-q isso cara... pega leve!..

poncho-olha ucker, ñ negamos q realemnte estavamos falando de vc... mas, porq estamos preuculpados com vc kra.

ucker-mais um... ACONTECE  q eu ñ preciso de ninguém preuculpado comigo!.[explode]

fecho-mais somos seus amigos kara.. eu ñ sei se vc notou,mais os únicos q vc rtem, ouse permite ter... kra nus preuculpamos sim com vc.

ucker-mais eu ñ preciso...[e sai... aqlo mexeu com ele..."os amigos q ele se permite ter,,," e ali estava ele, se sentindo mais só q nunca...  realmente  ñ estava permitindo ninguém perto dele... afastava todos ao seu redor... mais  ñ podia  te-los ao seu redor.. porq eles tinham de entender q ele., ucker, já ñ era mais o msm, q nada nen niguém preencheria o vazio q ele sentia.. e...]

poncho-UCKER.. ESPERA KRA...

[e ucker se vira para poncho]

ucker- q c qer?

poncho-ucker... kra se abre comigo.. c sabe q pode contar com seus amigos..

ucker-ñ...

poncho-kara dexa de ser assim...

[e poncho vê o olhar de dor q o amigo emanava...]

ucker-eu sei..[e mete um murro na parede...]é q me doi... só de pensar q... poncho foi a única coisa q eu quis.. a q eu mais quis.. e ñ conseguir ter.

poncho-parte para outra kara.. oq ñ pode é vc se destruir como estar fazendo...

ucker-ñ, eu ñ consigo.. e ñ qero. sabe eu tenho vontade de matar o mundo..  sinto uma imansa raiva de mim msm.. é insaciavel  o seu poder sobre mim... é uma cobrança interna q eu sinto... e por mas q desconte.. q eu mim destrua.. ñ para.. só almenta... daq a 3 dias faz um mês q ela mim deixou...  cara eu sei q ñ vou conseguir...  eu sei q sem ela eu ñ vivo kara..

poncho-por isso esse instindo de destruição?

ucker- é, eu ñ qero ficar em um lugar onde  ela ñ estaja...

poncho- mais... kara.. c ta desistindo de vc msm...

ucker-poncho, ela já desistio de mim... ela é minha vida.

poncho- mais.. drogas kra?

ucker- como c sabe disso?

poncho-eu vi..

ucker- estar andando mim...

poncho-é preciso né?... mais cara conta.. c ta ???

ucker- isso mim ajuda a suportar a dor.

poncho-kara.. isso é erradao de mais!

ucker-eu sei.. mais isso mim liberta.. eu mim sinto.. ñ melhor,mas,mais aliviado.

poncho- cara.. e vc já ta tipo, dependente?

ucker- ñ.. eu provo.. as vezes.. nen todos os diass

poncho-mais isso te faz dependente...

ucker-eu sei.. e qer saber?.. eu nen mim importo mais..., eu ñ mim importo a mim msm... eu só qero algo.. q mim ajude a suportar isso poncho.. por eu te juro... eu ñ tou aguentando mais... juro...

[e poncho fica sem palavras... nunca vio o amigo daqle jeito.. estavem um estado lastimável...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

meninas proximo cap, podem comemorar a dul vai voltarrrrr hehehehehhehehhheee eu garanto cheia de estilo... e arrazando!comentemmplixxxxxxx


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais