Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 119? Capítulo

445 visualizações Denunciar


ucker-=jin?.. oq faz aq?


jin- tava andando.. sabe como é né mano., de vez enquando tem uns caras  compram na madru...

[uckar olha o cara a sua frente;.. só Deus sabia como tinha nojo daqle tipo de cara... mais teve q admitir q ultimamente  ele era o cara mais proximo a ele...]


ucker-e c tem algum ai?

jin-pedra, pó... c escolhe mano!...

ucker-  eu qero  a pedra... tou precisando relaxar...

]e estav msm!.... alias, ñ qeria voltar para aqla  festa insuportavel de gnt feliz... aqla festa ñ era merecedora de alguem como ele...
[e ucker pega a pedra de krack...

jin-tresentos..

[e ucker paga a ele..]

jin-é isso aê.. depois nós se fala .. falô?

ucker- ta...

[e observa o homem infeliz ir embora...  e foi ali q de repente ouvio uns passos... , algo como sapatos de salto alto... amava salto alto... as mulheres ficavam com as pernas mais valorizadas.. e reconheceu o toq.. era como se estivesse perto. se aproximando.. estava vindo na direção da estrada...]

ucker: será q  alguém mim vio comprando?...]

pesnsa alias, era oq estava parecendo... de repente quando finalmente ía ver qem era... sente uma mão lhe segurar o braço.. e se assusta... mais ao virar ]

bel-porra te procuro a horas...

[ e ucker desviou o olhar do rosto enfurecido da bel, e olha na direção da estrada e...

ucker-ñ pode ser...[de repente seus músculos travam...  , via uma especie de anjo se destanciando..., estava de costas, mais seus longos cabelos vermelhor eram bemmm reconheciveis.. e ucker atônico, fecha e abre os olhos  para ter certeza q seus  olhos ñ estavam o enganando...  e...]

bel- bora...

[e ucker sente seu crpo ser puxado, por bel.. mais estava... paralizado de mais...  vio o "anjo" cruzar a esquina. e desaparecer...., foii qando...

ucker- vc vio?

bel-oq?

ucker-vc vio ela?..

bel-ela qem?... ha ñ cker , nen vem... vamos logo q tods qerem te vere ouvir...

[e ucker lha para bel.. essa se espanta com o olhar dele...]

bel-noss... c ta estranho... vio fantasma é?... ta branco!...

ucker-bel.. eu preciso...

bel- vc nada.. vem loggo!...

[e ucker se sente ser puxado... e começa pensar enquanto altomaticamente  sente seus passos aconpanharem belinda..]

[ucker:  oq eu vi foi msm verdade?... as lembraças do barulho dos saltos...  o cabelo vermelho se esvoaçando contra o vento enquanto o corpo delgado e delicado se movia para distante dele.... e de repente ucker vio q sua visão foi tão perfeita q pensou ser real.. só pode ter cido.... alias, sabia muito bem qem era o "anjo" q vio correr... imaginará dulce...  e ela estava  mito longe, mais uma prova q oq ele teve foi uma alucinação...

[e enquanto seus batimentos cardiacos  se regularizavam.. pensou> deve  ter cido a pedra...>  porém se lembrou q nen tocara no crack.. ele estava intacto em seu bolso... "mais ñ pode ser possivel.. , alias, ela estar longe... " mais porq aqla cena foi tão real?.. porq...

bel-UCKER?//???/?[ e ucker sai do trans... e se dá conta q já estava em cima do palco... com todos o olhando...]

ucker-é...

bel-vai lá no microfone.

[e ucker saindo msm do transs vai até o microfone... mais oq ia falar?..]

ucker-é... obrigado por comparecerem...[diz.. e se cala.. oq mais ia falar... estava sendo ridiculo ali... ñ era mais o ucker se antes para estar  amando ser o centro das atenções...]

[de repente quando o  silênco já estava constrangedor.. ouve uma voz atrás de sí..]

bel-fala de mim... sua namorada... fala de mim....

ucker- é.. a minha namorada, belinda vai ficar com v6 agora porq eu...[e ucker se interrompe.. ñ porq  ñ sabia oq falar, mais pelo simples fato q teve outra aparição... onde seus m´sculos voz.. sentidos... travam.. e a unica coisa q pode sentir, era  o barulho do seu coração batendo violentamente em seu peito... 
    era o msm anjo.. a msm pessoa...  uma  visão etera q se destacava no meio da mutidão...  a pele branca em contraste com os cabelos vermelhos lhe davam uma  visão de... irreal... as vestes pretas... modelando o corpo esbelto de curvas femininas e gererosas...  e salto alto,onde acusava sua presença a minutos antes...
    e os olhos de ambos de encontram.. ou melhor se firmam...  e ucker vê uma lágrima cair... ñ do seu olho... ou melhor, do seu olho tbm..  mais vio uma lágrima   escorrer pela face dela... do seu anjo...  e por um segundo antes q se desse conta q  aqlo q a visão era real...  desejou profundamente ser aqla lagrima.. para brotar daqles olhos...  escorrer por aqla face.. e morrer naqles lábios...
MAIS de repente , quando vio  o salto alto, cruzar... e   o olhar  abaixar, deixando outra lágrima escorrer pela face... ucker se desespera... ela estava indo... fugindo dele como a minutos antes..  e reunindo forças q julgou ser sobrenatural..  deu o seu grito...

ucker-DULCE Ñ VÁ.....[aqlo foi um imploramento....

[mais msm assim.. percebendo enciúmado q todos olhavam na direção em q ele corria... de encontro a ela...  percebeu q todos tbm viram  ela.. e q ele ñ estav tendo uma vião... todos ali presente tbm a viram...
e vio q ela ñ olhou para trás...  ela continuou seu caminhar de cabeça baixa... e ucker se via alcansando ela... e por mais q solbesse q ia alcansa-la...  se sentia lento.. lento por estar mais um segundo seqer de sua vida sem  olhar para os olhos... a face q tanto ama... sem olhar para sua cura...
    via seus péis sairem lento para o tamanho de sua vontade de alcans-la...
teve vontade de gritar... de emplorar ao seu nome um "fiq" ou "ñ v´..." mais via q os passos delicados dela  ñ paravam... , os sapatos de salto alto, comessou a encomoda-lo.. a serem odiados... ...
e de repente a vio cruzar a porta de saída.. , era como se el estivesse fugindo correndo muito... ou como se ele estivesse muito lento... a vio cruzar a esquina... mais vio  sua mão alcansar o ombro delicado... e sentio um alivio...  uma esperança...  uma emoção... uma  senssação de renascer, só de tocar.. de um simples toq,  onde nen contado de pele teve... o tecido do vestido impedia o contato de pele... mais msm assim...  aqlo foi como uma brava noite de amor... uma noite eterna.. in terminável de ternura.. paixão.. prazer...


 


dulce
comente,mmm


 


meninas essa é a roupa q a dul estava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

patty,sofielena,biebia,leticia,babyblack,ninadyu,babyblack, natyvondy, jojo, karlarbd,carigatinha, unaeternarebelde, pricess, anilokk, mariuckermann, camilauckermann,  meninas obg por estarem comigo.. "entre outras..."esse eu dedico a v6!!!!" e ucker feliz, por estar sentindo depois de muitos dias, aqla senssação  voltará a ele.. a senssa&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais