Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 12? Capítulo

1 visualizações Denunciar


"os meninos chegam na delegacia..."


leon- christopher de novo?


ucker- íaí pai...


[ucker e leon  trocam um olhar ]


leon- o sr° enciste em traser meu filho para este lugar ñ é sr° delegado?


delegado- ñ sr° governador.  acontece..


leon-acontece nada... oq o meu filho fez agora?


delegado- o seu filho foi pego em plagrante invadindo uma casa sr° governador..


[ucker- rsrsrsrsrsrs pai vc acredita nisso?


leon- christopher  fiq calado... dexa q seu pai resolve isto!


[leon se aproxima do delegado]


leon-  delegado , me diga uma coisa, o sr° tem ideia de qem sou ñ?


delegado -sim.


leon- okay...  mais ´so para refrescar sua  cabeça.. eu sou o governador de vancover... um dos homens mais ricos do país.. agora me diga, porq o meu filho... um garoto de 17 anos q tem tudo na vida, invadiria uma casa de classe baixa?


delegado-é... eu ñ sei sr°, mais acontece..


leon- otmo!.. ucker pegue suas coisas e vá para casa..


[leon ía saindo, mais ucker segura seu braço]


ucker-pai... será q eo sr° ñ poderia limpar a barra dos meus...[aponta para fecho e poncho]


leon- só mais esta vez.


[se vira para o delegado] leon- eu achu q posso levar esse dois jovens para casa tbm ñ é sr° delegado?


delegado- po..pode sr° governador.. mais...


leon-mais?


delegado- antes precisamos revistar os garotos..


leon-como?


ucker-como?


delegado- só para garantir q nada foi roubado da residência ...


[ucker sente seu coração desparar... se o encontrasse com a joia de valor,... ele poderia fazer algum trabalho comunitario... e a guangue de memo  iria tirar muita onda!]


ucker-pai... vc ñ pode...


leon-pode deixar filho... delegado, achu q o sr° ñ entendeu!.. eu acabei de deixar bem claro q vou levar meu filho e seus amigos para casa... entendeu?


[o dekegado demora a responder..


ucker-nenhum homem vai passar a mão em mim ñ.


delegado- tudo bem!... estão liberados... mais espero ñ ver mais seu filho nen os amigos dele em prpriedades de ninguem.


leon-ñ verá..


[em seguida eles saem da delegacia.]


ucker-poxa vlw pai..


poncho-e sr° governador, obg.


fecho-vlw mesmo sr°.


leon- ñ foi nada... eu só espero ñ ser chamado mais para estes lugares...


[ leon da as costas... mais antes de entrar no carro vira para os garotos]


leon- christopher, descubra qem lhe dedurou e dé uma surra... só para esse mané sentir  o peso de ser um uckermann.


[entra no carro e se vai.]


ucker-pode deixar...[seja lá qem for... esse mané vai se ver comigo...]


fecho-nossa eu qeria q meu pai fosse assim!.


poncho-eu tbm... nossa isso foi d+... só bastou ele ...


ucker-é p/ v6 verem.. o meu pai.. é meu pai.


 fecho- mais q pena q agnt ñ pegou a joia ñ é mesmo?


[ucker tira do bolso]


ucker- qem disse q ñ pegamos?


poncho-cara ...como?


ucker-poncho.. oq é de valor...


poncho-é de valor...


fecho- isso vale uma nota!


ucker-é isso q vamos ver quando vendermos...


poncho- bem, ucker e fecho, eu tou indo... já é tarde ...


fecho-é eu tbm.


ucker- okay, mais ñ se esqueção  de amnhã.;.. nus encontramos no festival. e depois q darmos mais uma surra  nos largados,  vamos dar as boas vindas aos nosso novos vizinhos okay?


poncho-claro!


[em seguida poncho e fecho se vão.]


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"nossa q friu... xa- é, aq realmente faz friu... -friu... q otmo... já estou com saudades da florida! xa- vamos qerida se anime... -ta legal... pai q horas são? xa-pouco mais q duas porq? -por nada.. vamos entrar? xa-claro qerida! [qerem saber da minha "nova" casa?...  bem.. parece mais uma casa de jacson vil, é ... normal... branca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais