Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 120? Capítulo

594 visualizações Denunciar


patty,sofielena,biebia,leticia,babyblack,ninadyu,babyblack, natyvondy, jojo, karlarbd,carigatinha, unaeternarebelde, pricess, anilokk, mariuckermann, camilauckermann,  meninas obg por estarem comigo.. "entre outras..."

esse eu dedico a v6!!!!

" e ucker feliz, por estar sentindo depois de muitos dias, aqla senssação  voltará a ele.. a senssação de flutuar... de estar nas nuvens... de olhar para a sua vida... como se ela ainda estivesse sentido...

ucker-dulce,,....

[e a vê virar para ele... , q lhe falta a respirção... ela etsva linda... perfeita... , era como uma manhã de sol, uma aterna manhã de sol... ou uma noite muito, muito estrelada... , lhe falta a voz... a respiração...  ñ sabia mais nen como estava... só sabia q qeria estar ali.. q nasceu para estar ali.. só contemplando aqle rosto... aqle corpo.. aqle ser...]

dul-ucker...[ao ouvir a voz.. triste.. porém, dela... uma voz doce... melodiosa...,sente seu coração disparar mais.. e lembra de respirar.... ]

ucker-dulce... vc voltou!... é vc msm amor...

[ vio a surpresa no olhar triste... , vio mais uma l´grima escorrer até os lábios...]

dul-amor... vc ñ deveria mim charmar assim.. já q tem uma namorada...

[e de repente ucker sente um back no coração.. a voz maguada e  defenciva dela, acusava uma tristeza imensa...  um rancor...]

dul- volte para sua festa uckermann...  sua namorada e sua cidade espera por vc...

[ e ucker deliberadamente  sente mais uma vez o salto alto, fazer barulho, cinal q ela se destanciava... mais ñ... como ela pode apenas.... ñ, ñ ia deixa-la partir de novo...]

ucker-  espere..[e a segura no braço... porra.. estava com dificuldades para pensar.. qeria rir e chorar ao msm tempo...]
ñ vá... mim conte.. mim conte oq... como vc estar.. mim conte porq voltou, porq foi... dulce por favor mim...[sua voz morre em sua garganta...]

dul- isso ñ faz mais diferença ucker... somos desconhecidos... de novo.

ucker-ñ, ñ somos... e faz diferença sim... vc ñ tem ideia do quanto.. doq vc fez comigo... por ter partido...

dul-tenho sim, eu  lhe dei  tempo para vc voltar a ser oq era... para voltar a recuperar sua vida... sua.. namorada..[e ucker ouve uma melancolia na ultima palavra..].. voltou a ser qem vc realmente é...

ucker-ñ, eu ñ sou ninguém sem vc...

dul- vc ñ desiste ñ?...vai continuar com essas apostas de mim qerer,mentindo para mim?... vai, volta para lá... volta para sua namorada.[e mais uma lágrima escorre pela face]

ucker- ñ, dulce vc ñ entende... a minha vida sem vc ñ tem sentido.... jeito, eu ñ sou ninguém sem vc.. por favor... mim abrace...[emplora... poxa, daria sua alma para  ter uma recepção calorosa dela...]

dul- sem sentido?.. ñ é oq parece...  pelo contrario.. parece estar bem mais normal... ... ora ckermann... pelo q eu pude notar vc voltou a ser o ícone desta cidade.. o mais temido e respeitado... voltou a ser pior doq era... ñ estar completo? ñ é isto q vc mais qer, mais presa.. esse povo todo te idolatrando?

ucker-completo?...[incredulo] vc mim deixa... vc mim destroy, depois vem mim diizer q eu estou completo... por Deus dulce... vc ñ tem idei doq mim fez...ñ tem ideia doq eu fiz.. e mim tornei depois q vc mim deixo... saiba q se voltei a ser oq eu sou agora... foi por sua culpa.

dul- eu sei... alias, eu fui embora para vc voltar a ser oq vc era... e vejo q conseguio... e fez um otmo trabalho.. ontem eu...

ucker-ontem?... então estar na cidade desde ontem?

dul-sim.

ucker- e só vem mim procurar agora?... como pode ser tão cruel?

dul-cruel?..  olhe para trás e  vejo qem foi cruel com qem uckermann... porq eu te digo.. se fui embora daq  a culpa foi sua...

[ucker abaixa a cebça..]

ucker- eu sei.. eu posso até ter te feito
mal.. mais dulce por favor... acredite nenhum mal q eu lhe fiz , chega aos pés do mal q vc mim fez por mim privar de estar com vc... de olhar para vc..[e toca o rosto dela...]  porq fez isso comigo?... nen se qer mim  avisou...

dul-para q?... ñ foi melhor assim?... assim comigo longe  vc pode organizar sua vida... pode voltar a suas raizes...[falava de belinda] e se dar conta q vc fica melhor sem mim... ,sem o impecilio q eu estava se tornado na vida de vc e... dessas pessoas...

ucker-ñ.. ñ minha linda.. dulce eu ñ .. caraca... porq vc é tão dificil?,,, porq nunca acredita noq eu falo e..

dul-ñ seria porq vc nunca fala a veradde.. prq vive da mentira?

ucker-ñ é bem assim... e ñ é verdade q eu estou melhor sem vc... dulce  por favor...

dul-estar sim.. até estar experimentando coisas novas ñ é ucker?

[e ucker respira fundo... a vonta de q tinha era de agarrar ela e beijar, ñ ficar discutinho sentimentalismo.."porq mulher ama discutir a relação bem na hora mais inapropriada?"

ucker-agora vc fala de???

dul-drogas... eu vi vc comprando... ucker oq é isto?... oq estar dando em vc?... pirou?... oq é c sempre usou é?

ucker-ta chando ruim é?... então a culpa é sua meu bem... porq  estou usando isto porq vc mim deixou, porq as drogas mim ajudam a suportar isso aq..[e sem pedir permissão, e de um jeito digamos... brusco, pega amão de dulce, e coloca sobre o seu peito.. onde guardava seu corção maguado e acelerado, porra, nada mudará sobre "brigas"...] ho dulce...[e toca o rosto dela...] vc mim destruio... se ajo assim.. é porq isso aq[e preciona mais a mão dela em cima de seu peito]  ñ consegue suportar viver sem vc.. eu a qero mais doq tudo...

dul-e acha q se drogando vc vai ... ha ucker...[=geme, o amor, a vontade de abraça-lo e beija-lo.. e dizer q tbm ñ suportava viver sem ele... q voltou por ele q..... mais tinha uma coisa.. uma coisa q fez chorar... maguada de mais..,e  retira  a mão...] mais vc tem namorada...

ucker-desde quando a belinda é minha namorada?... aqlo q vc ouvio, foi ...[dá um sorriso de desdem] ela mim pertubando... porq qeria encontrar alguma coisa nas mulheres oq ha em vc.. e inuteomente... porq vc é unica meu amor.. dulce ñ complique as coisas... vc ñ tem ideia do qanto eu te qeero... para ser minha mulher!...dulce... eu te amo!... nada nen niguém pode mudar isso.. nen msm vc.. nen a bel nen nenhuma outra mulher...

dul-tem certeza?[dul pergunta  duvidosa com a cena q vê. ao ver belinda se aproximar e tocar o ombro de ucker,intimidamente]


bel-ora,ora qem voltou...[cinica]

ucker-bel oq vc estar fazendo aq?[irado]

bel-vim te buscar meu amor.. alias  o seu povo estar te esperando.....

ucker-mais vc ñ vê q eu estou ocul...

dul-ñ,[interrompe]  pode levar seu namorado belinda... alias,[olha bem para ucker] o povo.. a vida dele o espera...[e sem esperar mais nada.. antes q deixasse suas  lágrimas a humilharem na frente de ucker e bel, ela se vira e sai...]


meninas comentemmm porfa!
tem muita água ainda para rolar...[desculpe, esqueci do ditado
]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dul:sentiram minha falta?enquanto tropeçava  pelas ruas, as lágrimas lhi molhavam  a face.. a raiva q sentia dentro de sí, era tamnanha q...por uma parte e infeliz.. e por outra felizinfeliz[é isso msm] infeliz porq  sabia q era culpa sua ucker e bel estarem namorando.. alias, ela saio da vida de ambos.. e felizinfeliz  porq tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais