Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 121? Capítulo

2 visualizações Denunciar


dul:sentiram minha falta?

enquanto tropeçava  pelas ruas, as lágrimas lhi molhavam  a face..
a raiva q sentia dentro de sí, era tamnanha q...
por uma parte e infeliz.. e por outra felizinfeliz[é isso msm] infeliz porq  sabia q era culpa sua ucker e bel estarem namorando.. alias, ela saio da vida de ambos.. e felizinfeliz  porq tudo voltará a ser como era antes dela chegar...
na verdade , se sentio extremamente maguada pelo simples fato de q  ela mal  saio da cidade, e tudo voltará a ser como era... isso prova q realmente ninguém sentirá sua falta;  e o pior, prova q ucker ñ gostava dela de verdade.. pois ela mal saio da sua vida , ele já ocupará o lugar q qeria q fosse dela.."mais tbm oq eu esperava?" alias, ela saio da vida dele ... sem nen depedidas.. sem nen.... se arrependia agora!..
`"ha se ele solbesse porq q eu voltei..."  sim, voltou por ele...  porq ñ suportou, porq quando chegou em jecksonvilli,adoeceu... porq seu pai, vio q ela ñ suportaria estar longe de ucker, porq percebeu q oq ela sentia era como um precioso alimento de sua vida.. de sua alma... ñ regreçou a escola de maddel, vio kaka se aproximar como qem qer algo.. mais só conseguia pensar em ucker... ñ tinha apetite de comida, e sim sua alma.. seu espirito e coração pediam  ucker.. ucker... ucker... adoeceu .vio seu pai desesperado... se vio desesperada...
e em uma manhã...

flasch back.

xa-chega dulce!

[e dul ainda em sua cama, no dia em q recebel alta do hospital]  

dul-oq papai?

xa-  chega!.. vc precisa voltar...  mal saio do hospital e já vai ter q voltar... sua febre estar voltando...

dul-ñ, pai eu aguento...

xa-ñ.. vc vai morrer se ficar longe de seus desejos...

[e aqlo foi indescutível.. porq dulce sabia q o pai tinha razão... , porq ela msm sabia q ñ tinha forças para estr longe doq ela mais desejava.. ucker.
    o qeria com todas suas forças.. alma.. espirito...  o amava ,mais doq amava a sí msm,  porq simplesmente ñ encontrava outra explicação para oq sentia...  as vezes pensava q ñ ia aguentar.. e em vez de rezar por sí.. rezava por ele...  o carregava em sua alma dia e noite... solida ou inconciente...
precisava nen q seja velo.. por um, ou dois segundos... pois sua mente , ñ estav se conformando apenas com as lembranças q ela tinha... porq sua mente ñ alimentava o seu coração...
simplesmente porq precisava dele...

fim de flasch back.

 quando chegou a cidade.. seu pai ñ deixou q saisse de cama... alias, estava muito fraca... mais quando amnheceu e os rumores chegaram ao seu ouvido... de "niver".. seu coração palpitou...  então ele iria conpletar 18 anos...  sentia uma vasta alegria... ficou feliz por ele... e infeliz, sabia  etava percebendo pela cidade  q ele voltou a ser um marginal... e sabia q agora ele poderia se complicar mais e mais.. pois já estava respondendo por seus atos...   aqlo a preuculpou... mais isso nen chegava aos pés da necessidade q tinha em ve-lo... precisava.. e se arrumou, saio escondido de casa, quando seu pai já avia se deitado, e foi v-lo, a principio, tudo seria as escondidas... estava indo em direção a festa.. foi quando escutou a voz dele e de outro menino... quando percebeu doq falavam...  foi como  se estivessem enfiado uma faca em uma ferida já aberta... foi como um ultimo golpe... , aqlo a pegou desprevinida... sentio as lágrimas lhe molharem a face na hora... então ele realmente pirou!... Deus ele estava pior q antes!...  ouvio a voz malancodiosa... ouvio um desprezo... o ouvio qerer se drogar... e aqlo foi uma ultima cartada de seu coração... pois ñm podia negar q no fundo, tinha vagas esperanças...  de q , ele ñ conseguia msm viver sem ela... até chegou a imaginar encontra-lo... desesperançado... mais ali estava ele.. pior doq era... temido.. , qeria o encontar... melhor... sem... mais ñ, ele realmente estava pior, aqlo lhe mostrava q ele se saia melhor sem ela... mostrava q oq ele sentio foii uma passageira atração... coisa de dias.. e prova q  ele realmente só a desejava fisicam,ente... como kaka, só qeria curtir...
onde mais uma vez, ela se via sendo alvo de brincadeiras, onde o seu coração estava em jogo.

quando ouvio.."minha namorada"... aqlo foi pior... na verdade já q tinha o visto, pensou em ir para casa.. mais ñ conseguio.. era uma força maior.. uma força q manda nela...  e a fez qerer ve-lo de novo...  mais ele tbm a vio... e ñ era para ser assim.. ñ estava preparada para falar com ele... pois sentia outra necessidade...

ouvio coisas... sentio coisas... mais no final.... tudo he mostrou, q ele sobrevivia melhor sem ela...

isso a destruyo...

comentemmmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

......................................................patty, amix vc é evangelica!uuuu ñ pode, fazer eles tomar no ...[rsrsr[ noss então c teve um inesquecível amor q te fez adoecer?.. noss!karla amixxx, noss tava com xaudades! rsrs vlw amix!mariuckermann.. amixx, noss mim conteta abrir  a minha pagina de  comentarios e ver sempre um com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais