Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 125? Capítulo

1 visualizações Denunciar


noss! amixxx quanto carinho .. amo de mais v6!!!!! leticia porfa1 ñ demore, já estou comxaudades maninha! princess estava com xaudades dos seus comentarios... mari..mari..mari... noss nen sei oq dizer, vc é fofucka de mais!!! lina,linda!!! biebia,.. minha nova e fiel leitora, obg pelo carinho amix, jojo... eu preciso dizer algo sobre essa  garoto linda?.. bem,preciso kkk amixxx muito obg potr tudo, noss nen sei como agradecer essa sua amizade comigo, vc é de mais amix, babyblack... amix, vc tbm é uma otma leitora escritora e amixxx, te adolu! qelu te pedir pelo amor do clube das amix, amix posta em doce ilusão.. todos os dias eu vejo se vc posta e nada.. amix uma web daqlas interminada.. é crime sabia? kkk, patty amixxxx semprte comigo.. fofa,fofa,fofa...taiane.. linda obg por estar comigo!... .agora chegou a vez de vc dona karlarbd,meninas eu hj recebi uma declaração de amix... a nossa amix karla rbd mim mandou essa coisa fofa !

: Ninguém pode te impedir de postar
Grite forte se quiserem te proibir de postar
Nada pode te deter,
Se tiver fé
Não fique com a web
Escrito somente no papel
No papel

Se censuram sua criatividade
É porque têm valor
Não se renda nunca
Sempre ouça a voz
sempre poste, sem medidas
Não deixe de postar
Não fique com a web
Escrito no papel
No papel

Não pare, Não pare não
Não pare nunca de postar
Não pare, Não pare não
Não pare nunca de postar
Não tenha medo de escrever
Viva a web

Não escreva e deixe de postar
Tudo o que escrever, escreva por amor
Com a web, with you
Não há nada a perder
Não fique com web
Escrito no papel
Não, não

Não pare, Não pare não
Não pare nunca de postar
Não pare, Não pare não
Não pare nunca de postar
Não tenha medo deescrever
Viva a web

Não pare, Não pare não
Não pare nunca de postar
Não pare, Não pare não
Não pare nunca de postar
Não tenha medo de escrever
Viva sua vida

Não pare nunca de postar
Viva a web!

lindo né???? pois é... eu amo ser amada!kkk, karla amori vc é uma super amix q eu qero ter sempre  perto de mim...[sentimentalmente ] pena! adoraria conhecer v6 todinhas de perto,poder abraçar... já até sonhei com isto!, nós faziamos entrevista para o fantastico c`s acreditam? rsrsrsrsr, pois, é, mais sonho é sem nexo msm né?... bom, agora eu vou postar esse cap e dedico a todassss v6 okay????????


......................


[dul fecha a janela de sua casa, sem acraditar na noite q tivera... nossss, ela quase fez amor com ucker ali...[se joga na cama...] quase foram flagrados...  estava sem acreditar... aqlo tudo  foi magico,msm com todas aqlas confusões e desespero... foi tipo.. uma coisa tão cheia de felicidades q....
ficou a imaginar como seria se a pegassem com  ucker naqlas circunstâncias... noss como ela ficaria?.. onde enfiaria a cara?... mais qer saber?.. DANI-SE.. ñ estava nen um pouco preuculpada com oq "poderia ser.." estava mais  contente em pensar noq "aconteceu"... ainda sentia as mãos dele passeando pr seu corpo..., podia sentir os beijos... o corpo quente sobre o seu... a lingua em...ops!..rsrsr... e dul sorri ,um sorriso bobo... inacreditávelmente bobo...  era incré vel como estava .. curada!... até as tonturas q estava tendo constantemente  sumiram... ele.. ele era sua cura... sabia q tinha de pensar no amanhã...  q ñ seria facil encarar ucker... encarar aqla cidade de novo... ,mais ñ qeria pensar nisso... sabia q teria grandes dificuldades q encarar para viver o seu amor... mais deixaria para depois.. aqla noite  ela ñ ia se preuculpar com oq ainda ñ aconeteceu;... ñ msm!...  aqla noite, ela se reservará para pensar... apenas em sua cura... em christopher!..

.....................................

ucker cai em sua cama bobo...  os sentimentos misturados q sentia eram.. inacreditáveis ... eram fabulosos... sentia seu corpo além de clamar pelo corpo de dulce, sentia-se leve... era como se respirasse melhor... sentia seu coração pulsar esperançosamente em seu peito...  se sentia novo.. tinha até dificuldades para lembrar do passado chamado... 2 horas atrás. a única coisa q sua mente permitia-se pensar, era em o q seu corpo qeria... clamava... dulce... dulce... dulce...

ucker-dulce....

[sussurra e fecha os olhos se deliciando com o nome q já endicava como saia..[doce]... noss por pouco ela ñ foi dele esta noite, por pouco ela ñ se tornará sua mulher... ainda podia sentir o gosto calido dela em sua boca.. ainda sentia a pele macia como seda  sob sua mão... , ainda sentia o...

toc.. toc...

[e ucker se enterrompe .. e se levanta sentindo a exaustão em seu corpo...]

 ucker-o...oi kaka.. entra...

[e kaka faz oq ele manda]

kaka-cansado?

ucker-sim.

kaka-onde c tava cara?.. nen te bi na festa.

ucker-tava ai..[preferio ñ tocar no nome de dul,alias, como seu írmão lip msm disse... ele era uma ameaça...]

kaka-tava comendo uma gostosa né?..

ucker-oq vc qer msm?[estava heio daqlas convercinhas de... iai.. comeu uma p*t* hoje?...,alias esse palavriado ñ mais entraria em seu vocabulario.. ñ msm.. agorateria uma namorada fixa.. e só dele.. eternamente dele...]

kak- vim te avisar q amnhã msm começo a estudar no elite.

ucker-cm é q é?

kaka-é.. o meu pai  e sei pai chegaram a conclusão q eu  vou terminar o ano aq... ñ é o maximo?

ucker- haaa.......é; é sim..[na verdade o seu coração ñ concordavam com suaspalavras... alias... agora poderia colocar ele para sua lista de.. "grande ameaça"... ]

kaka-sabia q c ia ficar feliz... noss... ñ vejo a hora de mim instalar logo nessa cidade..

ucker: e eu ñ vejo a hora deste ano acabar para vc ir embora para bem longe da minha ruiva...]


ucker- claro....

............comentem...............

estou escrevendo o proximo cap, posto já



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

meninas recebi mais um comentario fofolette![rsrs] esse foi da nossa amix natyvondy! deêm uma olhadinha noq ela mim mandou:"como vc consegue deixar essa web cada vez melhor???de verdade, to encantada com essa web!!!nunca pare de postar plixxx *-*bjix da Naty"[vlw naty, vc é q nus encanta com sua web extraordinariamente  magnificas! lembrando q a web da naty ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais