Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 135? Capítulo

1370 visualizações Denunciar


clube das amixxx:

maah: a web tah perfeita...
vc ñ pode deixar a bevaca,o kaka e o memo separa DyU...
posta mais !!!

jojo: Epaaa eu já tô lá na web hein...
Ah Fala sério esse Kaká é uma praga affê... Cara chato veý...
Eh isso ae Ucker mostra que quem manda é vc kkkk` Brincadeira. Mais A Luuh poxa eu fico toda animadona nas partes hots.. ai vc faz aparecer alguém..
Como minhas amigas falam : É broxante =/ kk`
Ah migah posta mais... bjoks

leticia: amixxxxxxxxxx
maninha
eu to no club das "amix"
:)???
BOM QUERO DEIXA MEU COMENTARIO OK
....EU AMO SUA WEB VC SABE NÉ!
;....NOS SOMOS VONDYS DE CORAÇÃO ,VC SABE NÉ!
....PELO CASAL VONDY EU FAÇO TUDO , VC SABE NÉ!
ENTÃO EU MATARIA KAKA E A BEVACA E O MEMO NISSIN MIOJO PRA VARIA ,,,,MAS COMO EU SOU BOAZINHA EU DEIXO O UCKER MATA PRA MIM OK...
MAS QU7ERO VER SANGUE ....SANGUE

mariuckermann: Aiiii!!! Esse Kaka é um mala msm!!!!!!!!!!!!!!
Nossa toda vez q eu acho q vai rolar entre DyU, aparece alguem rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!! O karma viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais a web ta perfeita demais Luh!!!!!! A cada dia mais e mais melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*__*
POsta mAis
Bjss da Mari

princess: posta mais!
bjss..

meninas vlw pelo enormeeeeeee carinho q v6 tem comigo! eu nen sei como agradecer.. ops! ou melhor eu sei.. postando um enormmmeeee cap especialmente para v6!
lê maninha, eu estava só esperando um comentário seu para  colocar no clube das amixxxx, q bom agora o clube estar perfo!...

beijos amixxx, e logo, logo vai ter a cena hot.. calma rsrsrrs amo v6!]

..........................................................

cap :kaka...

kaka deita em sua cama decidido... , iria ajudar no plano de bel.., lembra do plano q ela armou... lembra q ñ concordou em ajudar...

flash back...

bel-oq?...

kaka-isso msm... se v6 quiserem continuem com isto... mais eu ñ vou adiante...

memo- aí kra.. porq?


kaka-porq ao contrário de 6, eu mim preculpo de veradde com a dulce...

bel-mais ñ vai acontecer nada... vai ser só algumas lágrimas..  q é a princesinha ñ pode chorar q perde o encanto é?...

kaka-mais ela vai sofrer... eu ainda achu o meu plano melhor...

memo-posso saber q plano é esse?

bel- ele t qerendo reconquistar a dul kkkk

memo-kkkk,mais tu é muito otário mermo né?..., kra, com o ucker em cma da gata...  tu nun vai conseguir nen dizer um "oi"...

kaka-mais esse plano de v6 vai fazer ela sofrer....

bel- vc escolhe...  ou deixa a prinesa virgem chorar por algum tempo a perda de seu amor... ou vc é qem vai ficar chorando o resto da sua vida...

memo- e alias, q sua perticipação é minima.. , vc só vai ser a garantia de q   ninguém  perceberá q vai ser armação...

bel-pense... vamos dar um tempo para ele.[e dá uma piscadela para memo]...  pense... observe... como o casal estar... se qiser tente seu plano... mais sabemos q vc ñ obterá sucesso.. então...

kaka- eu preciso msm pensar... [transtornado... ñ qera ver dul sofrer..] alias.. esse memo tbm a qer...

memo-eu?... ñ,  ela ñ faz o meu tipo... ñ tenho vocação para estar  tranzando depois do casamento...  o meu lance é uckermann... é vingança, e assumir liderança...

bel- é isto msm.. memo estar aq para ferir...e eu estou aq para conseolar uckermann...

aka- e como vc é um fracote... o jeito q consegue o ferir é só sentimentalmente né?.
[vio odio no olhar de memo...

memo-é melhor vc ñ mim provocar...

bel-parando.. estamos aq para fazer um pacto.. ñ brigar mais..., então kaka... pense... alias, no final.. vc vai se sair o garoto justo... lembra e vc vai receber todo o cradito do plano?...

kaka-eu sei mais....

bel-ñ seja burro..., aceite q só terá dulce se for deste jeito... é sua única sida...

kaka-eu preciso  pensar...

bel-então vá... mais ñ demore...

é kaka sai transtornado da escola....]

fim de flasch back...

..........................

foi ainda pensando no plano... , o plano onde ele levaria o credito...  faria dulce pegar ucker e bel na cama...  era um plano simples e infalível...  onde até o proprio uckermnn iria colaborar...  e no final iria ver dulce sofrer... mais ele er o seu consolador...  .mais iria viver uma mentira...  iria vela sofrer.. isso ñ qeria... realmente gostava dela...
então estava decidido a  colocar se plano em ação primeiro... mais quando chegou a napraia e sentio de imediato falta de  dyu... então os avistou de longe.. como uma visão embaraçosa... sabia oq poderia estar contecendo ali.. e sente seu sangue ser tomado por uma aonda de sentimentos..  onde se atira na água.... nadou rapido... e quando os alcansou.... vio q se ñ tivesse chegado a tempos.................................
.......................................................
.......................................................
 sentio odio de cker... eele estava a seduzndo...  qeria te-la ali... ,mais ele ñ deixaria.. ñ msm!...
    então interrompe com a serteza  q se ñ  separasse eles logo... o esperado aconteceria... e ali, o seu plano de "recosquistamento"... se disolvel... dando lugar a um plano... infalível...
no  carro sentio uma enorme angústia de precisão.. precisava toca-la... sentir a pele.. o perfume de maracujá dos cabelos enchia o carro.... e teve de tocar.... e tocou.. mais vio q foi um pessimo plano... e aqlo só o encheu mais de raiva... o jeito pocessivo como ucker a tinha.. e como ela se submetia a ele... , ele a tinha por completo.. enqtanto ele.. já ñ a tinha mais...
 isso só fortaleceu seu  pensamento de...  "preferir ela chorar"... pelo menos el choraria pouco... o suficiente para  ela esquecer ucker em seus braços, já ele, se ñ a tivesse iria chorar eternamente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

clube das amixxx:21/09/2009 21/09/2009 - 00:30:46jessikavon: Aiiiiposta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++sua web é simplesmente Mara...vilhosaaaposta mais um capitulo hj...please.biaebea: amixx no final vc pode matar a beva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais