Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 136? Capítulo

315 visualizações Denunciar


clube das amixxx:

21/09/2009 21/09/2009 - 00:30:46
jessikavon: Aiiii
posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

sua web é simplesmente Mara...vilhosaaa


posta mais um capitulo hj...please.

biaebea: amixx no final vc pode matar a bevaca o memo e o kaka?!
o plano deles vai dar certo?
a dulce vai sofre bastante se ver o ucker na cama o com a bevaca!!
mas eu não quero q a dulce namore o kaka!
eu quero cena hot dyu sem nmg atrapalhar!
posta mais pleas

karlarbd: oi luh,ta linda a web amix,muito linda mesmo,ai sempre chega alguem,sempre chega, no momento mais lindo, tem que chegar alguem ,rsrsrs,ai tadinhos,desse jeito o ucker vai enloquecer, e a dulce tbm,essa belinda esse memo e esse kaka,sao três idiotas,ai que raiva deles,aiiiiiiiiiii vc fez, a comunidade que legal,mas eu nao tenho orkut ): talvez abra um só para participar, da comunidade rs,olha eu tenho que te dizer, uma coisa talvez,eu fique alguns dias, sem comentar,pq meu computador ta um droga,e vai tem que mecher nele,ai nao sei, quando vou poder comentar ): e tbm com meu tempo é curto,vou ver talvez eu vá, em uma ciber, sei la,mas mesmo, que eu demorar a comentar, eu nunca jamais irei ambadonar ta, bjs e posta mais!!!!

21/09/2009 - 18:42:11
pattybarcelos: kaka é um idota
e nossa amix to sonhando
com a sua wn direto e é
incrivrl como eu me tornei vondy
e ain amo o bb do ucke rrsrsrs
aquela bunda me faz ter vontade de aperta-la.
ui gostoso

21/09/2009 - 20:40:05
babyblack: alguém tem uma espingarda aê? pq hoje eu mato aquele bunda desnutrida do kaka!afê tô com ódio daquele lumbriguento!
Luhh fofaa sua wn tah d++!
amuuu o romance vondy, tah cada dia melhor!
posta mais !
Bjus!!

mariuckermann: POsta mAis!!!!!!!!!!!!!!
Ai q raiva desse mala do Kaka.


[patty se seu noivo solber ! kkkkkk:chicas obg pelos comentários okay????]
[karla já tou com xaudds!... , amixxx tomara q seu pc normalize logo, tou na torcida tá?]
[baby amixxxxxx, espingarda? kkkkkkk vou ver se arrumo uma para vc ta??? tbm tou procurando uma !]
[biebia amixxx, cena hot?? vai ter sim.. mais vai demorar um tiquinh.. mais para vc ~n perder o piq, vou te adiantar uma coisa... o ucker vai seguestrar a dul e eles vãi ficar sozinhos... nima ilha,.... bem, parei por aq!!! kkk]
[mari amixxxxxx, eu tbm tenho raiva.. as vezes até mde mim msm.. alias, eu sou má né?]kkk]
[jessikavon, amixxxxx, vu postar bem maissss ta/????]

[meninas as vezes eu demoro a postar,mais é q sou muitooooooooooooo atarefada... algumas meninas já conhecem a minha rotina...,mais eu juro q sempre tem lugar para v6 na minha vidinhaaaa]

.......................................................................................

toc toc...

kaka-entra...

[e vê ucker entrando,...

kaka- oq foi kra... aconteceu alguma coisa com ela?...[ops!... entregou...!]

ucker- ñ...[diz  se segurando...].. mais é sobre isto .. sobre esta preuculpação q eu vim conversar com vc kaka..

kaka- então... diz...

ucker-vou ser simples e objetiivo.. ñ pense q só porq é meu primo e estar hospedado em minha casa, q eu ñ posso lhe ter como meu  inimigo...

kaka-mais porq c ta...????

ucker-ñ terminei..., só tenho a te dizer duas coisas...  esqueça ela... e fiq longe dela...

kaka-para aê..  vc acha q  eu tou afim da...

ucker-=eu sei q estar... , e  ñ perca seu tempo  tentando negar o obvio...  se eu fosse vc eu oculpaia meu tempo  mim preuculpando em esquecer ela... alias, eu odiaria  te ter como um inimigo... vc c sabe oq eu faço com qem eu desconcidero ñ é?

[e kaka engole em seco.. e antes q abrisse a boca,  vio apenas a porta se feickar.... ucker  já ñ estava mais ali....]]

....................................................................................

[ucker deita na sua cama frustrado... frustrado por tudo... , se sentia  completo... feliz... mais frustrado, porq sabia q  havia algumas barreiras a enfrentar com dulce.. por dulce...  precisava msm era dela.. de te-la ali...em seus braços e faze-la dele de uma vez por todas e...

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee E de   repente ucker teve uma ídeia... já era noite... já passara a hora do jantar... já faz  uma hora q deixou dulce....  passará o resto da tardezinha com ela... jantou na casa dela... ,depois veio para casa... mais  nortará q só conseguia estar ... tranquilo com ela por perto... em tão q tal em vez de passar uma noite sozinho.... porq ñ passar com ela?.. alias, a árvore q dava a janela dela ainda estava ali...   e ucker se anima, e reveste o seu casaco... , mais quando abre a porta....

ucker pai?... q c qer?... ´q  eu tou meio atrasado e...

leon-para encontrar a favelada?...

[e ucker se surpriende com a voz dura do pai... ele só usava aqla voz com os empregados q julgava inute´s.. e delegados..., quando qeria fazer qualqer um se sentir menor q ele.. ou teme-lo...]

ucker- .................

leon-vamos.. mim responda.. é a tal favelada q vc vai encontrar?....

ucker-se estar falando da dulce...

leon-é dela msm... [o desgosto era evidente... a raiva tbm...]
 q história é esta de  vc estar namorando uma... uma favelada?...

ucker-pai... eu estou namorando uma garota  legal.. qw eu amo.. por favor ñ venha a menozprezar...

leon- menosprezar  qem?... essa mulambenta com qem estar a sair?..... PERDEU O JUÍZO?...

ucker- ñ... e ñ entendoo sr°...  porq estar faando assim dela?.. nen a conhece!


leon- e ñ qero conhecer...

ucker-como ficou sabendo do meu namoro?...

leon-saio em uma dessas revistas...   eu mandei  um fotografo vir visitar nossa familia.. para fazer campanha nesta proxiam eleição..  e mandei ele fazer um documentário sobre vc.. pois penso em lhe  engressar na politica..qeria q vissem oq aunto vc é influênte nesta cidade...  então o mandei procurar vc para fazer uma entrevista.. ai o kara vê vc e uma menina  se beijando... andando juntos... e o cara começa a  qerer saber mais sobre isto.. e vÊ onde.. e qem é a menina.. e vende as fotos para uma revista.. onde VC SAI COM UMA FAVELADA...

ucker- E NOQ ISTO TE EMPORTA?... [explode...  ñ  ficaria calado a ouvir dulce ser humilhada..., msm pelo seu pai..]  será q ñ vê q...  q eu estou feliz?...  PORQ Ñ SE CONTENTA EM MIM VER FELIZ?...  PORQ Ñ CUMPRE SEU PAPEL DE PAI, e se preuculpa mais comigo... doq com esta merda de IMAGEM?... porq simplesmente ñ mim dá os parabens?...

[despeja tudo de uma só vez...]

leon- parabens?... porq..??? por estar sendo aconpanhado de uma...

ucker-pai... por favor... ñ mim obrigue  a fazer oq eu ñ qero....

leon- estar mim ameaçando ?

ucker-pai eu ñ qero eu...

len- tem coragem?... 

ucker-pai, entenda... estou feliz...

leon-  feliz?... impossível... deve ser coisa dessa adolescêvia....

ucker-pai ñ é;;...

leon-CLARO Q É;.... UM UCKERMANN Ñ NAMORA UM... SEM NOME...

UCKER ELA TEM NOME... DULCE MARIA....

LEON- SEM NOME!...  um nome q ninguém conhece...

ucker- e vc só liga para isto?... enauanto a minha felicidade?

leon- vc estar cego...  é obvio q  em nossas condições... na sua condiçõ de futuro governador   a imagem  é mais importante..

[e ucker se decepciona...]

ucker-ñ mas pai...  e sabe porq?... porq eu descobrir q a minha felicidade ñ é  estar em uma capa de revista ... e sim, estar ao lado da mulher q eu amo... da mulher q o sr° menospreza....


[e leon em sua raiva levanta a  mão para bater no filho...mais para no caminho...]

leon-seu... seu...

ucker-vá... continue.... mim bata.... faça oq vc ñ faz... seja pai...

leon-seu ingrato!...

 ucer- ingrato ñ... realista...  a questão é q vc nunca ajio como pai...

leon-  eu sempre fui seu ái.. sempre o tirei de suas increncas...

ucker-  e vc acha q passando a mão em minha cabeça vc se torna mais pai?...

leon- ucker ñ mim faça perder a cabeça...

ucker-então ñ humilhe minha mulher...

leon-mulher?...

ucxker-pai... pretendo mimcasar...

leon-ñ sabe oq diz...

ucker-sei sim... , mais... porq essa importância  agora em meus relacionamentos?


leon- porq  antes... vc ficava...   e com garotas q tinha nomes... será q ñ vê  q esse seu conto de fadas  estar lhe desvalorizando... já vio o titulo desta matéria?

[e entrega  o jorna a ucker.... e esse lê.... "o principe encantado com a favela."

leon-isso faz sua imagem cair.. assim os q mim apoiam... eles somem...

ucker-ESTOU POUCO MIM LIXANDO PARA OS Q TE APOIAM PAI...

LEON- INGRATO.. POIS SAIBA Q SÃO ELES... Q LHE DÃO ESTA MORDOMIA...

ucker- ... ñ ,pai...  o seu dinheiro é deles.. do povo...

leon-doq c estar falndo?:[e estreita os olhos;;...]

ucker-sei q transfere dinheiro do povo pai...

leon- uckermannn.....

ucker- sabe pai... eu já ñ sei se qero ser... = a vc...

leon- oq diabos esta menina estar fazendo com vc?

ucker-nada... eu apenas... estou... caindo na real...

leon-caindo na real?...

ucker- é pai.. e se eu fosse vc... eu cairia tbm... porq  eu aprendi... q viver assim... ñ vale nada... nada msm...[e antes q o pai protestassse... ucker desvia dele e sai pela porta.... precisava de seu refúgio... acabará de enfrentar uma batalha..  precisava de calma... paz... e amor.. precisava do carinho e atenção... dela....
    mais  sua batalha ñ terminava ali...  pois quando desceu as estadas...  encontra um garotinho o encarando... os olhos enchados acusava horas de choro...]

ucker-aff!...

lip-  vc  destruio os meus planos!...

ucker-=eu mereço!...

lip- vc estar com ela...

ucker- é... é oq ta parecendo ñ acha?....

lip-mais

ucker-ai mulek... fica na taua ta?... vê se encontra uma pivete = vc...   [e sai sem dar ouvidos aos berros do írmão caçula...]

comentemmmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

clube das amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxjojo: Aii que fofo esse Lip, mew... é muito fofinho...Aii mininah... eu assim não sou muito vondy, mas só por culpa sua eu tô virando aos poucos.Ah muito fofo. Mesmo eu amando meus AyA tmb.. kkkk`Migah posta mais.. Ah tô lá na comu hein!Beijiinhousbiaebea: alem da bevaca do idiota do memo e do ret ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais