Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 138? Capítulo

502 visualizações Denunciar


meninas qeria manda um recado para oxes: é q eu sei q as vezes  eu demoro para comentar na web de v6!,mais é q a minha net é da piorrrr categoria, sério, e ela vivi caindo,para oxes terem uma ídeia, eu posto meus cap. em "bloco de notas" do meu pc, aí, eu espero o site e-novlas carregar, para q eu jogue o cap na web. e isso demora  horas.... sério ñ minto!!!, por isso a demora!, mais sempre q eu abro o e-novelas, eu aconpanho a web de v6, as vezs ñ comento, poelo simples fato de demorar muito para carregar, por isso as vezes sai um, ou dois comentários, mais é q demora msm! noss se minha net fosse o fecho, eu comentaria 100  coment`s porq eu amoo  a web de v6!... então meninas peço a conprienção... e tbm o meu tempo é muitissimo curto! as vezes é de madru msm  eu tou morta de sono, mais  escrevo só para v6, porq eu sei q v6 gostam da minha web.,mais ñ é por isso q eu vou deixar de ler, e de comentar ta?... e saibam q eu leiooo, só qero q entendam isso, q suas web`s estão todas add nas minhas favoritas!.
beijoss e obg pela compriênção!...

clube das amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx:

sofiehelena: eles estao tao fofos luh adoro suas webs todas parabens bjos!!

mariuckermann: Amei!!!!
*__*
Mto lindo os dois!!!!!!!!!!!
S2
POsta Mais

[lúhhamix:eu sei amixxxx, tbm estou amando escrever  cenas romanticas de vondy.. noss! fofolet`s né?????]


[naty amori, ñ estu encontrando sua web, manda o linck para mim ta??? estou anciosa!]

[jojo manda a intro lá para o meu kut. qero ver se vc tem sangue vondy kkkkkkkkk]

[meninas se quiserem mandar o convite para q eu acc v6 no orkut pode mandar ta???

luannasilhas@hotmail.com

mandemmmm,vamos trocar ídeias..

......................................

no dia seguinte...

bel- ô eu aqui... , q foi madrugou  porq?

 kaka- guarde suas íronias para sí msm bel... , eu vim aq para dizer q eu tou dentro!..

bel-ora,ora... q foi.. caio na real e vio q se ñ fizesse nada agora.. em breve teria q ir ao casamento deles...??? ou enchergou q vc é pessimo em plenos?...

kaka- ñ enteressa oq mim fez mudar de ídeia... a única coisa q eu  sei... é q eu qero a dulce logo...

bel- então bem vindo ao clube... ou melhor... pacto!...

[e kaka torce as mãos  nervosamente...]

kaka-mais vai ter q ser do jeito q c disse...  eu tenho q levar o credito...

bel-ñ se preuclpe meu rei... , se vc fizer do jeitinho q eu disse... a dulce  logo, logo se encantará com o seu jeitinho... meigo... bonzinho....[cinica]

kaka- e eu tenho  uma boa noticia...

bel- arêbaba... mal entrou no pactto q ja tem novidades?...

kaka- eu sei esatamente  quando podemos ajir...

bel-olha só memo...   ele estar saindo-se melhor q encomenda...

[e memo apenas sorrir...  observava tudo... sabia q kaka poderia falhar.. snetio o medo transbordando dele...]

bel-conta... quaqndo?

kaka- a galera foi convidada pelo gt, a ír a uma festa da sol delarriva,..

bel-iiii babou!... eu ñ falo mais com a sol.. aqa ali é uma judas...

[e memo se sente obrigado a se entrometer pela 1° vez na conversa]

memo-  mais vc pode mudar isso belinda...

bel-mudar como?.. a judas ñ aguenta mim ver nen em sua frente,,, con certeza ñ serei convidada para esta festa...

memo- acontece  qerida,  q eu achu bom vc começar a se enturmar de novo com a sol...  alias, vc é boa em fazer falças amizaDES... oq eu ñ posso é esperar mais... preciso ver ucker caido...[fala com sede de vingança...]

bel- ta.. eu dou meu jeito...mais para quando ´e mesmo esta tal festa?...

kaka-manahã...

bel- já?...

memo-otmo!...

kaka-é... vai todo mundo...  e tenho certeza q é o lugar seto para colocarmos noso plano em pratica...

memo-então fecho!.. vai ser amnhã... e vc bel.. trate logo de ser convidada para esta festa...

...........................................................................................................................................................................................

gt- então.. até mais tarde gata....[e da um bjx nela...]

sol- xal gato!..

[e sol se vira para entrar em sua casa.. mais uma voz a surpriende...]

bel-sol?...

[e so, se vira...]

sol-belinda?

bel-bel... mim chame assim... alias, sempre nus tratamos assim né amig@?

sol- ultimamente nen assim né belinda?

bel- q isso sol...  vai ficar msm com raiva de mim?

sol-  oq c qer em belinda?...

bel-nosss, eu só qero voltar a ser sua amig@... sinto sua falta poxa!...

sol-mentira...  vc deve estar se aproximando de mim só por causa da minha festa...

bel- : insuportável.. sonsa...]

bel-magina!... poxa sol.. é verdade... vc sempre foi a minha melhor amig@...  sinto sua falta;... embra q sempre q eu tinha um segredo eu contava para vc... q sempre andavamos juntas..  caramba... até aceitamos tranzar com o ucker juntas lembras?... eu vc e ele?... transa coletiva?

sol-.. lembro![balançada] realmente aqlo foi de mais!...

bel-pois é...  ta lembrada q...  eu sempre deixava bem claro e vc era minha amig@?

sol-ta... ta, eu... eu aceito vc de volta... alias....  vc é minha melhor amig@....

[bel: insuportável... ... ]

bel-então... amigas?[e abre os braços para um abraço....]

sol-clarooo[ e a abraça;;;]

bel-facil.. facil....

sol-q c disse?

bel-nada... nada msm!...

sol-então dexa eu te contar as ultimas... amanhã eu vou fazer 18 anos c sabe né?

bel-claro... lembro sim... na msm data de ano passado!..[ na verdade nen lembrava ]

sol-esatamente!..

bel:lesada... como é facil... burra!...]

sol-então... vc vem né?...

bel- clarooo, ñ posso perde a festa de niver da minha melhor amix...

sol- haaaa q bom,  agora entra, qero q vc veja a minha roupa... sabe eu axei meio brilhosa de mais mais.... ee c ja sabe q o gt mim pedio em namoro?

[e conversa vai... conversa vem....]

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

[shopping...]

dul-caramba eu amooooo harry potter!.. esse filme foi o maximo![meninas é q eu qero declarar meu amor para harry por isso o atrasamento ta?... ]

ani-nen mim fale.. noss, foi o fecho esse filme!...

ucker-por falar em fecho.. nen o fecho nen a mai vinheram né?

[dyu aya, andavam abraçadinhos no shopping]

poncho-estranho... o fecho e mai nen estão mais.. naqle fogo.. será q eles acabaram?

[dul e ani se olham...]

 ani- é... mais bem feito!....

poncho-amor... c qer q eles acabam?

ani-ñ.. ñ falei bem feito para isto... falei bem feito para o fecho!.

ucker-porq?

dul- ñ sei q v6 notaram... mais o relacionamento deles ñ andam bem das pernas  por causa do fecho...

poncho- mais.. oq ele fez?.. ele disse a ta sendo fiel...

ani-mais ñ é só de fidelidade q um relacionamente precisa...

ucker- sexo?... ele por acaso ñ ta comparecendo?

[e dul  dá uma tapinha no braço de ucker...]

dul-amor....

[e todos riem...]

ucker-uê.. o cara ta se dedicandooo, ta sendo fiel... oq falta? .. só sexo msm!..

dulnada disso.. c tem certeza q ele estar se dedicando a esse relacionamento?

poncho- c acha q ñ dul?

dul-meninos... faz  meses q o fecho e a mei ñ saem do fica... eles só transam e pronto... caramba, a mai se cansou...

ucker-então ela se cansou de sexo?.. mai s como é tão bom...

dul-ucker... por Deus ñ tem nada aver com sexo... para de pensar nisso!..

ucker-sorry!...

[mais risos]

dul-  eu falo de  rotina...  sabe o fecho ñ tem um planejamento de  vida.. para ele aqlo ali estar bom...  já a mai, ela pensa alto... ela qer mais... entende?

ani- a mai qer um namorado... ela qer algo sério.. algo q  o fecho ñ ta sabendo dar a ela... ou ñ qer dar...

ucker-caralho!...  mais eu achu q o brother nen ta se ligando... ... mais ele ama ela...

dul- tbm achu, eu achu q ele ñ ta sabendo é enchergar... é como se ele  ja sabe q embos se pertence, e nen se sente na obrigação de  passar por etapas..., mais aí é q ele se angana... porq uma mulher gosta de se sentir única... qer ser reconquistada todos os dias.. ñ só uma vez na vida e pronto!.....

ucker-é bom saber disso!...  cinal q eu tenho de mim cuidar,.. ou melhor... cuidar de nós...

poncho- amor... eu sou um namorado ruim?

ani-ñ... pelo contrario...

ucker- e eu amor?..

dul- ñ... vc é otmo!...  alias, monotomia é uma palavra q ñ entra em nosso colabulo ñ é?

ani e poncho-ummmmmmmmmmmmm...

ani- realemnte...  nen ficaram,. foram logo para o namoro...

ucker- e casamento daq a pouco...

ani-ñ brinca... c`s ja estão pensando em??????[incredula...]

dul-é...

poncho-caraca!...

ucker-pedi a mão dela ontem...

ani-mais... já?

ucker- já... já temos a certeza doq qeremos...

dul-e como!...[se beijam]

poncho-e pra quando o casorio?



dul-data indeterminada...

ucker-mais vai ser logo... só precisamos enfrentar algumas..barreiras...[e dá uma piscadela para dulce...]

dull-é..

ucker-mais se Deus quiser... quqando terminar o colegial...

ani-então  vai ser logo... já estamos no ultimo ano!...

ani-haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e todos se assustam ,ate as pessoas q ali passeavam...

dul-oq foi?

ani-olha ali[e aponta para.....]

dul-hAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ucker-oq deu em v6?

dul e ani- REVISTAS....
e em um segundo as meninas ja estavam comprando revistas....

poncho-mulheres........

ucker-qem as entendem?....




 dul-olha ani... esse mês é o niver de 15 anos da atrevida...

[meninas, estou tocando nesse assunto,porq  eu coleciono revistas teen.  e qeria dedicar um pouquinho do meu amor a elas.. e lembrando q para qem gosta de crepúsculo, a capa da atrevida  é de edw e bella,e tem entrevista com nossa baby blue... a anahi...]

ani-nosss... olha só o rob como ta gato!...

dul-e a kristen...  noss q roupa massa! vou levar... olha só a todateen...

ani- e a capricho... nosss

dul- e a yestenn;;;; noss de mais!...

ani-a love teen ta com o lucas... o calboy da mirley...

dul-noss as revistas estão de maisssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ucker-pega logo oq vc qer amor... pode deixar q eu enfrento a fila...

dul-q amor....

...............................................................................
comentemmmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

meninas qero mais uma vez dizer... declarar.... o meu enormmmmmmeeeeee amor, pela web da jojo"o diaria de uma adolescente" meninas é muitooooo massa aqla web!... muito msm!.... achu q a melhor web do site!, ela ñ é rbd.. nen robisten...nen ponny..[sorry minhas favoritas] mais ela é viva.. é uma web realidade sabe...é tipo crepú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais