Fanfics Brasil - mabel Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: mabel

381 visualizações Denunciar


clube das amix:


pattybarcelos: sera o que o bb
vai decidir?
nossa complicado
decisao dificil.
tadinha da dul que problemao

[amix isso ñ é nen o começo... kk eles ainda vam sofrer mais um cadin!...]

jessikavon: Nossa Amixx sua´web tá cada dia melhor...posta mais please

eu acho que descobri alguns segredos da sua web com esse capitulo...vc deixou certas coisas no ar...como sempre wn Mara...vilhosa

[obaaaaaa amix espertaaaa!!!!!!!! captou algumas mensagens ocultas ééééé´´e´´e´????, pois é.. guarde para vc ta? kkkkk  mais amixxxx  espero q mesmo com vc sabendo eu te surprienda... noss vlw amixxxxx]


 


ucker cabisbaixo entra em sua casa... ñ qeria pensar no q viria pela frente... ñ qeria pensar em sí mesmo...

mabel- ucker?...

[a voz doce e afeminada  chama a atenção do filho....]

ucker-mãe..???.... oq faz acordava as 7:00?.. vc só acorda as,  10h

mabel- estou acordada a amuio tempo.. desde q vc e seu pai brigaram..

ucker-desculpe mãe... eu ñ qeuia te acordar.. eu...

mabel-eusei bb.... [e abraça o filho...] ucker  eu...  eu ñ tiha conhecimento desde seu.. namoro com dulce.. qer dizer, tinha... mais eu ñ sabia qem era esta menina... porq eu andav muito oculparda cuidando de mim e.... acabei sendo uma pessima mãe...

ucker-ñ mãe.. vc ñ é uma pessima mãe....[ faz de consolo, mesmo sabendo q ela era uma pesima mãe... mais senti dó, alias, ela já fora traida.. talvez nen solbesse  q fora. alias alma fora  amante de seu pai...]

mabel-fui sim.... eu.. eu deixei q coisas acontececem q...[e se enterrompe... e ucker vê q uma lagrima escorre dos olhos dela... ela fez místerio...]

ucker-q oq mãe?....

mabel- nada...[limpa  lagrima]  filho...  por favor ñ namore esta menina.... ñ  namore.. por amor mim... por favor...

[e ucker se surpriende... mais uma com misterios... e contra o seu romance com dulce?... mais uma....]

ucker-porq?... oq vc...

mabel- é.q.... é q....[procurando uma desculpa...]

ucket- é q oq?...

mabel- é q seu pai  odeia esses savinon.. e... e eu ñ qero q haja brigas em nossa familia... por favor filho...

ucker-mãe... eu amo ela.... eu sei q vc tbm foi... traida mais... mãe a dul ñ tem nada aver...

mabel- .. ela tem mais aver doq vc imagina filho.....

ucker-doq vc fala?...

mabel-de nada.. eu... por fvor mim prometa q ñ ... q ñ namorara essa menina.. por favr....

ucker-mais...

mabel-.... [e co,eça a chorar alto, e corre para longe de ucker...

ucker-MÃE... MÃE......[grita,.. tenta ir atrás... mais tinha uma força maior...  dulce... "prioridade.."...]

..........................................................................
[mabel corre para o seu quarto e se tranca.. suas lágrrimas eram inseguráveis...  ñ estava se segurando... ñ entendia como  deixou q tudo chegasse aqle ponto.."como pode ser tão burra?"  estava tão preuculpada com o fato de  estar envelhecendo, e da familia savinon estar llonge , e pensou q seu segredo estava  fora de risco...,mais ali estava ela... sob fogo serrado...  com seu segredo ameaçado... , ñ.. ñ...ñ... ñ podia deixar q eles namorassem... alias, eram "írmãos"....   ñ podia dois írmãos namorarem... como deixou q aqlo acontecesse?...  porq ñ se enteressava pelo vida de seus filhos um pouco mais?... porq foi tão tola a ponto de ter pensado q seu segredo ñ corria risco?... 
    ainda se lembrava do desespero...  quando solbe q estava gravida de xavier...  sentio a maior repulsa q já pode sentir em sua vida... , sim,.. ele era atraente...forte... mais era pobre!... pobre ....  já ñ qeria ter filhos.. e mais de um homem pobre!... se sentio desesperada!... ñ... ñ de um homem pobre.. q vida daria a seu filho?.. uma vida de miséria?...  ñ.. ñ mesmo! ñ qeria uma vida daqles nen para ela propria.. imagina para seu filho?... então,  correu para leon, o homem q ela sempre sonhará casar... , e disse q o filho q carregava era dele... como tbm dormia com ele... ele acreditou facil facil... e mabel, "pensou" q encontrará nele... uma resolução para todos os seus problemas...
    mais agora se via ... sob fogo serrado... , sabia q ñ podia deixar   ucker e dulce se amarem... alias, era irmãos..  mais tbm ñ estava disposta  a contar   a  verdade, alias, leon ñ a perdoaria...  e ela e ucker iria viver de q?.... ñ dexaria seu filho  ñ levar o nome q sempre sonhou q ele levasse... ñ o deixaria ser um savinon...   ele ira ser um lider do futuro... esse é o seu dever....

comentemmm ,meninasss a melhor parte da web  vai acontecer agora!... ñ percam e comentemmm]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

clube das amixxx:[uckereutequero, vlw por estar lendo minha web fofa!]biaebea: eu acho q a uckereutequero ta certa a dul e filha do leon e o ucker e filho do xaviernus como eles sofrem!!!! amixx vc e má eu odeio ver meus bbs sofrerem me da vontade de choraramix ñ seja má!!posta logo pleasamixxx se vc ñ postar eu vou morrer de curiosidade vc &ntild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais