Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 149? Capítulo

353 visualizações Denunciar


leon- então é isto... oq acha uckermann?...... uckermann....??... uckermann...

[e ucker sai de sua distração e olha para o pai...]

ucker-hâmm??

leon-  oq vc acha doq combinamos?...

ucker-pai.. desculpe,mais eu ñ prestei atenção.. eu....

leon- droga!... pare de pensar nesta garota... é para esquece-la.. ñ faze-la viva em sua mente...

ucker- desculpe, eu faltei a aula de esquecer a mulher inesquecível da minha vida![íronizou]

leon- mais respeito garoto!...

ucker-desculpe pai... é q.... eu...

leon- voltando ao assunto...   irei anunciar  proxima semana  a expulsão dos bolsistas...

ucker-cmo é q é?...

leon- vou expulssar os bolsistas... melhor, vc vai... já disse ao diretor q vc segunda q vem dará   tem um anuncio importante para dar aos alunos...

ucker-pai..[se levanta da cadeira... ] eu ñ vou dá a expulssão dos bolsistas...

leon-porq isso agora?

ucker-pai...  ela é bolsista.. e vc sabe disso... estar fazendo isto só para afasta-la de mim? SE EU DISSE Q VOU FICAR LONGE DELA.. É PORQ FICAREI...

LEON-ABAIXE A VOZ!.... sabe muito bem q essa história de expulssar os bolsistas  estar em nossa mente muito antes dos savonon voltarem para esta cidade... e sabe q foi  ídeia sua expulssar eles daq... ñ suporta pobres lembra?...

[e ucker se vê obrigado a abaixar avoz, era verdade... a ídeia fora dele... ]

ucker-mais ái.. isso é passado...

leon- ñ.. ñ é passado!..   ñ suporto pobres... ñ suporto perder... e isso faz parte da politica... sabe quantos pais ,quantas familias deixaram de votar em mim depois q esse colegiozinho voltou a ser democratico ?... sabe muito bem, q comprei este colegio por esse motivo.. porq ele mim trás problem,as... por tanto agora ñ  trazerá mais... pois  vou expulsar todos os pobres de lá... e vc vai mim ajudar!...

[e ucker abaixa o olhar.. era tudo verdade... o único idiota era ele...  , sabia de tudo isso... pena q o q era bom e proveitoso para o seu pai.. agora o afastava de seu grande amor...]

[e de repente ucker sente o braço do pai em seu ombro]

leon-ñ fiq assim...  quantas e quantas mulheres vc ira ter meu filho....  muitas... quantas quiser... garotas de fam,ilias conhecidas como belinda... priscila... garotas de uma alta classe...

toc.. toc...

[e mabel antra...]

mabel-ola!...

ucker-oi mãe...

leon-ola amor...

mabel-então sobre oq converssam/?..

[leon e ucker se admiram.. ela nunca perguntou aqlo...]

leon-negocios mabel...

mabel-pois então mim contem...[ ñ iria deixar  nada de fora.. iria se enformar em tudo   sobre  oq ocorria na  vida de ucker... tudo q colocaria seu segredo em risco..]

leon-estava dizendo a ucker q ele terá muitas mulheres.. q ñ precisa perder seu tempo com aqla garta!..

ucker-dulce o nome dela![desanimado]

mebl- seu pai tem razão... , vc é lindo.. jovem.. rico... vai ter mil e uma garotas aos seus pés..

[e ucker vê q agora sim... era duas... duas pessoas de sua familia contra o,seu namoro.. seu pai evidentemente.. e agora repentinamente sua mãe.. ]

ucker-ta...[e sai dos braços dos pais, e ele vai para o quarto de ani...]

toc toc.

ani-entra...oi maninho....

ucker-oi ani...

ani-  eu nen vou perguntar porq esse desanimo!...

[e ucker se senta exausto na beirada da cama de ani..., logo ela percebe q ele.. estaa destruido]

ucker-vc .. sabe.. dela?

ani- mais ou menos... o pai ñ mim qer com ela... na veradde nen sei o porq,mais...  eu ne  ligo!... eu conversei com ela lá na casa dela...

ucker- ela já teve alta?...

ani-sim,  saio essa noite.. antes do jantar...

ucker-e.. como ela estava?... ela falou de mim?

ani-... sim e ñ... , ela estar bem... calma... tirando o braço  sem nenhuma lesão grave... , e sobre vc...[ani mor de os lábios...] ela prefere. evitar.. falar de vc...

[ucker abaixa a cabeça...]

ani-ho... ñ fiq assim... com o tempo ela perceberá q foi a bel q...

ucker-mai te contou?...

ani-sim.. a todfos nós... mais, adul ñ quis ouvir.. ñ ainda...

ucker-ñ adianta mais ani...  já ñ faz diferença...

ani-faz sim.. porq ñ?...

[ucker preferio ñ contar a írmã sobre.. os varios acontecimentos ocultos da familia..  e mais pelo fato q ele estar... proibido de ver dulce.. de lhe falar... q só estar permitido a ama-la em seu silêncio... só a observa-la... de longe!..]

ucker- nada.. nada.....

[em seguida sai  do quarto........., vai para seu quarto, ... pensar.. ou melhor se torturar... imaginar como será sua vida sem sua vida...  esperar a  solidão o abraçar... e ver as imagens em sua cabeça dos seus sonhos serem afogados no porço... os sonhos q construio ao lado dela.. q nunca mais voltariam.. ou passariam de uma ilusão....

...........................................................................

dulce fecha o not boock..., , no orkut dele , os mesmo recados... bel. priscila.. ani...., fez questão de apagar todos os recados q já escreveu para ele... fez questão de apagar suas fotos de orkut dele.. e as dele do seu... , o excluio de sua vida... ,  mentira!... ñ o excluira de nada... sentia raiva de sí mesmo.. ñ só porq tinha cido cega e burra... mais porq ela ñ aprendia...  acabou de levar mô toco, e ainda pensava anele com... carinho.. porq ainda o qeria... mesmo maguada...   ainda o amor estava ali... dentro  dela... penetrado em seu peito.. tatuado para falar a verdade...      e ela tinha certeza.. q nunca mais sairia...
    maissssssssssssssssssssssssssssssssss,  estava ferda... maguada de mais...  irada para falar a verdade.;..  estava destruída... fora traida, por qem mais amou... por qem mais confiou...  deu tudo a ele...  alma.. coração.. segredos... porém graças  Deus,  ñ lhe entregará oq ele mais quis.. o seu corpo!... pelo menos isto!...
    lhe doeu  perceber q  era apenas isto q ele qeria.. apenas isto!.... como ela fora bom ator... ñ entendia como algém dizia "eu te amo" da boca para fora... como alguém.....
    e quando já percebeu.. as lágrimas já lhe tomavam o rostio... lhe afundando em seu rancor sem fim.....


[dia seguinte.. no colegio!...]



[meninas esse lance vai dar oq falar... preparen-se... adiantando... q tal um seguestro de vondy, para vondy????... ñ entenderam???????, ñ percam o proximo cap ta??? amo v6! tamybranda, biaebia,patty..... vlw amixxxx c`s são d+++









...................................................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

bando de curissssss!clube das amixxx:pattybarcelos: AI MEU DEUSSEQUESTRO?QUE ROMANTICOME SEQUESTRA UCKER BB BUNDUDORRRSRSRSRSRSUI ME ABANAkarlarbd: oi bb,ai ta linda viu,muito boa a web como sempre,sabe que me da, até um aperto no coraçao,com o sofrimento desses dois,omg tadinho,essa sua web a gente pode esperar de tudo né amore,é uma caixinha de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais