Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 152? Capítulo

414 visualizações Denunciar


xa-ñ.. eu ñ qero vc se metendo nisto.. ñ mesmo filha!...

[dulce mais uma vez respira fundo.. nosss como seu pai poderia ser tão cabeça dura?.. como ele poderia se calar a uma coisa daqlas..??? er nessas horas onde ele se via  q realmente.. ñ puxará a ele em certas coisas... ela sentia  o sangue correr melhor em suas veias... mais rapido e vivo..  estava gostando da adrenalina... , e ñ pode negar q era uma boa ocupação para ñ ficar chorando por ucker pelos cantos da casa.. , tinha tabnta coisa em mente.. além q o seu adverssario era ele... andou pensando... era evidente q ucker era qem estava sendo lançado agora... então leon só seria um instrutor dele... o seu verdadeiro adverssario seria leon.. mais atingiria a candidatura de ucker.. sendo assim.. atingindo os uckermanns.. as fortalezas dos uckermann...., ñ pode negar q sentio um pinto de prazer com aqlo... por sua vingança contra a corrupção.. e contra ucker!]

dul-mais pai.. eu já me meti.. já estou envolvida... e qer saber?.. eu irei até o fim.. porq eu sei quanto vc lutou para q eu estivesse onde estou hoje... se fui aceita nesta escola.. é nela q ficarei...

xa- mais há qem c pxou com esse gênio hem garota?..

dull-bom.. estou indo dormir... , a minha primenra noite sem aqle gesso infeliz mim encoodando.. então.. boa noite pai...[dá um bjx no pai..] e  por favor.. aceite... agora vc tem ua filha.. q vai lutar para  ser alguém... chega de abaixar a cabeça okay?...

xa-iss ñ vai terminar bem...

dul- bem ou mal... eu qero chegar até o fim para tirar a prova...

[e solbe para o seu quarto...]
...........................................................................................................................................................................

ucker-mais pai... agora isso já ne faz tanto sentido assim!... deixa isso para lá...

leon-ñ mim decepcione falando assim uckermann...  cade seu sangue   uckermann?...

[ucker: o perdi por aê...]

ucker-~ñ sei... pai...

leon- vc tem q enfrentar... tem q lutar com garras e dentes...  ise ganhar.. vc já é o proximo  governador desta merda...  então filho.. lute.. ganhe isto... mostre a força de ser um uckermann...

[mais.. ele ñ qeria. ñ lutar com dlce... ñ gostava de estar fazendo isto...  nen gostava muito de politica...  sentio saudade do seu futuro com uma casa no campo... e dulce do lado.. de repente esse sonho virou. ele contra dulce.. e os dois em vez de uma linda e simples casa no campo... brigam por um país...   nosss isso era louco!...  e nosxxsssss ñ conhecia aqle lado de dulce... teve admitor q ela era uma otma politica.   mesmo com o medo doq seu pai tinha em mente.. a vontade q teve foi de beija-la ali mesmo... de entregar os pontos... , de ama-la.. se vio excitado com a personalidade desconhecida dela... noss era excitante ve-la ali.. daqle jeito...

realmente uma mulher imprevisível...   tudo q se espera de dulce.. ñ acontece...  é impossível enjoar dela.. ela é fantastica de mais...

maisssss essa nova qualidade dela... estar o deixando muito.. muito preuculpado...  sabe esatamente oq seu pai faz com qem se mete em seu caminho... e contando q dulce é uma savinon... nossssssssssssssssssssss

 estar  morrendo de medo.. e realmente vai dar uma de dedicado a politica.. alias, tem q estar por dentro dos pensamentos do pai... porq tem de protejer dulce... a qualqer custo.. de qualqer jeito..., ela é inocente de mais para saber com qem se mete...  e é audaciosa de mais, para ñ sair desse problema sem ter sua votória conquistada...


comentemmmm estou escrevendo o proximo, posto daq a pouco!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FOFUCHAS,  QERO DIVULGAR DUAS WEB`S LINDASSSSSSS:VIVA FOREVER [VONDY]A BELA E A FERA.MENINAS SÃO DUAS WEB`S ESPETACULARES DA MINHA AMIX "UCKEREUTEQUERO"ENTÃ AMIXXXXX COMENTEM.. ADD.. FAÇAM OQ TIVER DE FAZER.. E O MAIS IMPORTANTE, SE DELICIEM COM AS HISTÓRIAS.. PORQ SÃO LINDAS............................................................. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais