Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 153? Capítulo

2 visualizações Denunciar


FOFUCHAS,  QERO DIVULGAR DUAS WEB`S LINDASSSSSSS:

VIVA FOREVER [VONDY]

A BELA E A FERA.

MENINAS SÃO DUAS WEB`S ESPETACULARES DA MINHA AMIX "UCKEREUTEQUERO"

ENTÃ AMIXXXXX COMENTEM.. ADD.. FAÇAM OQ TIVER DE FAZER.. E O MAIS IMPORTANTE, SE DELICIEM COM AS HISTÓRIAS.. PORQ SÃO LINDAS...

.......................................................................................................

[dulce acorda... se espreguiça...  estava se sentindo bem,alémmm  de tudo!.. mais fora dormir com tntas ídeias na cabeça, q nen teve pesadeos comuckere bel na cama.. ou ucker com outras mulheres, como vinha tendo todas as noites;...., entra no banheiro... toma seu banho, veste seu uniforme, e desc para tomar café da manhã... maisssssss, logo vio q seu pai olhava intertido para uma revista.. achou normal, alias, ele lia jornal todas as mahãs... porém, a ruga e os pé de galinhas ali no rosto dele, estavam visiveis de mais...]

dul-oq houve pai?...[e se serve de suco]

xa-oq hoive?...[e a olha...] ouve isto!...
[e joga o joral cobre a mesa.. logo dulce pega o tal, e...]

dul- adverssaria?... é assim q pode-se chamar a jovem estudante q com bravura e coragem  enfrentou e ameaçou os uckermann`s?...[leu a manchete, onde tinha uma foto sua estampada na capa, brigando com leon..] meu Deus!..[DÁ UM GRITO DE HORROR]

xa- é isso q vc quis?... é isso q vc qer?...   [bravo]

dul-pai eu nunca imaginei q... então eu estou mais envolvida doq eu penso?...[refletio]

xa-ñ, vc estar mais envolvida doq vc pode!... por Deus dulce.. ñ sabe onde estar se metendo... já olhou pela janela?...

dul-ñ.. porq?

xa-estar uma legião de reporteres aí fora...  esperando  a palavra da nova candidata  do povo!.

dul-nova candidata?

[e xa lhe joga outra revista, onde ela tbm estava na capa, ]

dul-"Anova candidata... o futuro jovém está começando... e já tem lifeder!"... caraca.. pai.. eles pensam q eu...

xa-esatamente...!    minha nossa!... vc é um problema dulce... !

dul-poxa pai.. desculpe!... mais  o sr° tem q entender q eles tem q saber nus respeitar... poxa ñ suporto ver essas enjustiças...

xa-mais eles podem te fazer mal... ñ encherga com qem estar lhe dando?.. c saio em cinco capas de revistas diferentes... 3 mais famosas do país... e 2 mundiais... fora as teen.. e outras... resumindo,  vc estar mais famosa q o próprio obama!..

dul- minha nossa!... [ñ imaginará q chegasse a quilo tudo!.. ñ mesmo!..].. mais pelo menos quanto mais ppularidade eu tiver... mais chances eu terei de vencer os uckermann`s...

xa- meu Deus!.. vc ñ faz outra coisa a ñ ser qerer os vemcer... mim diga dulce...  estar fazendo isso por prazer, porq realmente se emporta com essas injustiças.. ou porq qer se vingar especificamente do uckermann  junior?..

[e dul engole em seco... mais ñ mentiria para o pai..]

dul- pai.. ñ mentirei q tem um gosto bom  mim vingar dele... o chris...,mais... eu juro... eu  qero colocar essas pessoas nos lugares dela...

xa-a qem vc puxou?..[se pergunta] seua mãe gostava d chamar a atenção..mais ñ assim... mal falava... o seu corpo falava por ela...

dul-oq?....

xa-nada... nada... agora coma q espulsse esse povo todo da minha porta...  vá para o "seu povo!."...

.....................................................................................................

[e dul faz oq ele manda..., mal colocou os pés do lado de fora e...]

??-vc é a nova candidata?.. vai enfrentar christopher uckermann?...

??- como se sente em quebrar o regime uckermann?...  sim, porq a gerações   esse cargo de governador só é oculpado por uckertmann..

??-é verdade q existe uam grande rivalidade entre sua familia e a uckermann?...

??- e sua pouca idade?... como é ser a candidata mais jovem a se eejer do mundo?...

??

??

[dulce se vio chea de interrongações..]

dul-calma..., eu respinderei com calma... mais ~agora...  eu tenho aula... o leon ñ nus espulssou ontem... mesmo!...se querem algo...  venham comigo,mais ñ posso parar de andar.. o meu ponto de ônibus é bem ali...

[e dulce começou a responder as perguntas...]

????-vc é a nova candidata?.. vai enfrentar christopher uckermann?...

dul-sim, e ñ... candidata...?.. calma, eu estou apenas lutando pelos meus direitos...,mais se lutar significa enfrentar o ucker.. sim, eu enfrentarei...

??- como se sente em quebrar o regime uckermann?...  sim, porq a gerações   esse cargo de governador só é oculpado por uckertmann..

dul-nosss, isso é incrível..  ñ porq eu estou sendo essa pessoa, mais por saber q em fim, alguém vai tirar esse bando de corrupitos do poder...

??-sente-se segura nesta batalha?

dul-sim... claro q há  receios... mais eu tenho de ser segura.. se ñ ñ vou conseguir falar por milhares de pessoas...

??- e sua pouca idade?... como é ser a candidata mais jovem a se elejer do mundo?...

dul-enquanto a isso... eu ne pensei... mais, achu q isso ñ tem idade...  só basta vc  se sentir enjusto por alguma coisa... e colocar a boca no trombone... qualqer cidadão tem esse direito!...  ñ importa a ídade... mais fico feliz por  ser eu essa pessoa...

??-é verdade q existe uam grande rivalidade entre sua familia e a uckermann?...por um serto caso q vc teve com uckermann junior a algúm tempo?

dul-perdoe-mme  mais isso é pessoal de mais... ,mais eu digo uma coisa... estou  aq, porq  ñ suporto mais as injustiças cometidas aq... ñ porq tenho rivalidade com alguém...

...................................................................................................

leon- MALDIÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO [ grita...]

segretário- e essas revistas ñ são nen o começo... [e liga a tv.. e lá estava dulce respondendo as perguntas q acabou de responder, estava ao vivo]

leon- essa garota estar indo longe de mais...[ e bate com o punho fechado na mesa...] mais ela  ñ íra mais longe q isto... ñ mesmo!...[ameça..]

ucker-como asssim?... ela ñ vai mais longe q isto?...oq qer dizer com isto??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[vlw por comentarem amixxxxx]ucker-como asssim?... ela ñ vai mais longe q isto?.[sentio-seu corpo travar...]ucker-vc ñ estar pensado em fazer mal a ela ñ é ?[vio q o pai ficara calado.. observando sua  expressão..] pai... eu juro q esqueço q vc é meu pai... eu... eu esqueço !leon- mim inoja saber o quanto vc &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais