Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 154? Capítulo



[vlw por comentarem amixxxxx]

ucker-como asssim?... ela ñ vai mais longe q isto?.

[sentio-seu corpo travar...]

ucker-vc ñ estar pensado em fazer mal a ela ñ é ?[vio q o pai ficara calado.. observando sua  expressão..] pai... eu juro q esqueço q vc é meu pai... eu... eu esqueço !

leon- mim inoja saber o quanto vc é fraco!, o quanto se deixa dominar por uma...[se enterrompe vendo a a expressão do filho... ficava cada segundo mais séria...]

[e o secretário  se retira da sala...]

ucker- ñ permitirei q q...

leon-  ñ tem de permitir nada!...  , ñ seja tolo uckermann...  ñ vÊ q se ñ pararmos essa garota agora.. ela nus causará  uma dor de cabeça terrível?... pior.. ela nus causara prejuizos... prejuízos esse q podem custar milhões...e a sua candidatura.

ucker-mais ñ permitirei q faça mal agum a ela....   ñ importa oq ela faça... ou diga... vamos enfrenta-la a seco...

leon- ñ...  ela tem q levar pelo menos um susto...  alguma coisa pode lhe acontecer  para abaixar a moral dela...

ucker-pai te digo.. se encostar em um fio de cabelo dela eu...

len- c oq?..  ham??....  christopher... deixe esse sentimento idiota de lado,... pense no futuro...

ucker- eu concordei  em estar com vc aq.. em seguir o meu destino.. e vc tbm premeteu...

leo- eu prometi soltar xa da cadeia.. e ñ voltar a coloca-lo lá,  por metodos seus... , ñ ,ñ mexer com os savonon.. e alias...  ñ sou eu qem estou mexendo com eles... lembre-se q essa garota da qual vc diz q ama... é qem estar mim enfrentando..

ucker-ela ´é inocente.. ñ sabe oq diz... leve isto em concideração...

leon-levo... pr isso mesmo q qero mostra-la onde. e com qem ela estar se metendo...  pr isso ñ mando  apaga-la de vez...[só com o pensamento ucker...]q tal um.. seguestro?..  mandamos cortar o cabelo dela...

ucker-ñ...

leon- ñ iremos machuca-la... só...

ucker-ñ..

leon- assusta-la... deixava.. traumatizada e...

ucker-ÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑ......


[grita, , lhe fervia a mente a cada palavra q leon dizia...]

ucker-~íra tocar nela... mim prometa?...



leon- sim.. eu prometo!...

ucker- claro q vc estar mentindo!..[diz desgostoso]  devo levar em consideração q vc é crack em fazer promessas falssas...

leon- [desdem.]  se quiser..., só lhe digo uma coisa...   oq estiver empatando o meu filho de ser... o proximo lider...   eu arrancarei do caminho...ou passarei por cima.. sem mim emportar como farei isto..

[em seguida sai... ]

[e ucker fica apavorado a pensar.. con certeza o pai tinha um projeto ,plano em mente..., algo q com certeza ñ o estava agradando...]

..................................................................................................................

dul-como assim?... isso é tipo um.. comicio?

??-sim... estar em época de eleições..  e isso é natural..

dul-sim,mais... eu.. eu ñ sei oq fazer...

??-uê.. faça oq vc fez ontem.. coloque a boca no trombone e  fale oq lhe vinhé a cabeça.... arraze!...

dul-mais.. tipo vai ter um monte de gnt mim olhando?

??-provavelmente a cidade enteira.. fora osmil e um jornais q viram... em fim, vai ser para o mundo!...

[e dul tore as mãos nervosamente..., noss de repente era uma figura ipher pública... virara um icone dos jovens.. um ícine da rebeldia adolescente.. , andou lendo algumas revstas.. e noss ñ tinha uma se qer, onde ela ñ era notícia..

abrio uma revista,onde revelava sobre o seu "suposto" quase noivado com ucker... se sentio mal.. agora todos sabiam de sua dor...]
[naqle dia, foi-se feito uma caminhada, um tipo de protesto  liderado por duce, en frente a prefeitura... , então esperadamente,  dulce chegou em sua casa um lixo.. canssaderrima...

x- como foi?

dul-pai.. amanhã eu juro q te conto.. porq agora.. nen pá banho!...[e sobe para o seu quarto.]


.....

[ucker naqla noite solbera dos planos do pai.. , sim  dulce ia ser seguestrada.. leon ía  faze-la  refém, fazend-a perder o "grende comícil" inicial da ccampanha... , e só ele apareceria... sotando seu verdo, e novamente  fazendo o povo ficar ao seu lado, porém..  pelos planos de ucker...  nen ele apareceria nesse comicia... ,  iria ele mesmo seguestrar dulce, porém ñ para ñ empedi-la de dar seu verbo, mais sim para proteje-la  do impecilio desagradável no destino  dela q len qeria colocar ucker sabia esatamente  há q hora dulce saira de casa para ir ao comici,o então... a pegaria entes mesmo de alguma outra pessoa olha-la... ñ importava oq isso ía dar,mais protejeria ela... mesmo contra a vontade dela... oq ñ poderia é correr o risco dela cair nas mão dos capangas do seu pai... sabia q isso iria render cofu, e mais se leon desconfiar... mais....]

comentemmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

minha nossa! as web`s da uckereuteqero,são boassss de maissss! estou arrebatadoramente apaixonada pelas web`s delas!.[karla amooo quando c  mim chama de bb!  vlw pelo carinho minha fofucha!.meninas achu q proximo cap , alma entra na história, porém...   essa história de pai.. e mãe.. vai reder um pouquito mais!.][sequest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais