Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 161? Capítulo

1215 visualizações Denunciar


[dulce corre muito... as lágrimas misturavam com  os pingos grossos da chuva .... chuva essa  q  criou uma neblina  na ilha..."as palavras de ucker ainda estam em sua cabeça.. o jeito como ele emplorou... como pareceu verdadeiro... ela precisava pensar.. e se ele realmente estivesse falando a veradde?.. e se ñ estivesse?.. ñ.. ñ qeria se decepcionar de novo! mais o seu coração qeria.. viver.. junto... ao... dele... , mais estaava ferida de mais...ñ aguentaria mais.. qeria acreditar... mais estava com duvidas, tanto da personalidade dele.. quanto  essa do sequestro.. e se suas suspeitas eatam certa?.. e se ele estar envolvido com o pai dele nessa?????]

[dulce  encherga o único lugar onde poderia ficar sozinha... sem q ucker ou ninguém a atrapalhasse... a escura floresta... ,e sem nen pensar nos perigos.. dul entra na  floresta... qeria ficar sozinha... só...  longe e perto d eucker...,  ]

[dulce entra na floresta... mais começa a chuver e ventar muito.. muito mesmo!...  mais ela começa a andar.. ñ iria voltar a  casa..., iria encontrar ucker e... mais aqlo estava terrivel...  mal conseguia abrir os olhos porq a chuva forte caia tam terrivelmente q chegava a machucar...
    mais ela continua... , as árvores  se enclinavam de tanto q ventava.... aqlo estava parecendo mais um noticiario sobre o furação catrina...  e dulce começa a ter medo... aqlo etsvaa violênto..  violênto mesmo!...  a terra molhada  fazia porças de lama.. dificultando  seus passos... o vento forte tbm estava a vencendo.. aqlo estav mais forte q ela... , até q dulce  percebe q o jeito era voltar.. foi burra em sair da  casa... era para ter ido para o quarto e... mais aq estava ela... então dulce  se vira mais....






    quando se vira, a neblina tinha cubrido  sua visão.. era como se só pudesse enchergar as árvores porq eram altas... , o chão estava escorreguento.. traiçoeiro... , e ela ñ enhergava por onde tinha de ir... ñ sabia qual era o caminho de volta.. se veio  da esquerda.. reta.. ou direita.. , ñ sabia para q direção ficava o mar.. tudo soprava forte ... estava com frio, sua roupa estava enchercada,.. seus cabelos tbm...  se sentia suja pelos pingos de lama se seus passos e das árvores... , Deus! ela estava  perdida..., sabia q se estivesse claro ou  se o tempo estivesse normal, ela saberia por onde teria vindo... ,mais  o tempo fez o céu escurecer em uma enorme e infinita  escuridão na ilha... , e olha q já eram mais e 5:00h.  mais o tempo estaria.. meio claro..., porém ali..  nada mais era visto além de topos de árvores...

[e dul olha em uma direção e arrusca.. começa andar.. precisava encontrar terra firme... , a casa... porq aqlo estav a amachucando...  a apavorando.. as árvores se enclinavam muito, como se prontas para cair..., o barulho tbm era ensudercedor...

[dulce sem saber, estava indo na direçção errada... onde se aprofundava mais e mais na floresta escura...]

...



    Andava ... andava... chorava.. chorava.. estava arrependida.. ho como qeria christopher consigo ali... !... sentia como se fosse morrer... , o medo.. o pavor.. e o pior...  a vontade q desperdiçou de estar com ele...

dul-CRIS.... CHRISSSSSSSSSS.... CHRISTOPHER....[gritava apavorada em meui as suas lágrimas de pavor... , e uma árvore cai bem perto dela... dul ñ pode ver a direção .. só olhou para cima e via a arore caindo... , se apavorou ainda mais... dando vários gritos de horror... ]

dul-CHRISTOPHER?..... CHRISTOPHER.... POR FAVOR...por favor....o mg!... Deus!....[ emplora...]...  chris...  por favor...

[e dulce escuta um barulho maior.. um maior............ e quando olha para cima.. vê uma enorme  árvore descendo em sua direção... sim.. era o seu fim!... de repente a imagem de ucker veio em sua cabeça...., e o pavor faz seus músculos travarem... ,mais ucker.., ele a salvou.. ñ fisicamente...  "de repente".. dulce vê q ñ.. ñ era sua vez... tinha de estar com ele por ums ultima vez... era dele... pertencia a ele..., então mesmo sem saber onde pisava..., sem se enportar com oq poderia machuca-la.. dulce corre... , mais a a´rvore era grande.. e ela ficava sega .. porq se olhasse para cima caia.. e se  prestasse tenção em seus passos.. ñ sabia por onde estava indo.. o risco de ser esmagada era enorme..., e em um minuto onde olhou para cima...  dulce tropeça.. evidentemente tropeçará em  raizes de árores... sente os seus pés latejarem... , e quando olhu para cima....., vio a árvore muito.. muito proxima...  e...............................

dul fecha os olhos..  preferia  ficar com a imagem de ucker quando a morte a alcansasse doq a imagem da sua morte numa ávore... , e sentio... mais... foi só uma dor na perna... e, dul abre os olhos..., ñ.. ñ estava morta... a árvore  cairá em cima da sua perna, porém ñ  a esmagará... , e dul  tatea, o canto.. e...  vio q tropeçou em raíxes grandes, onde tbm aviam pedras, pedras essas q impossibilitou a árvore de esmagar sua perna em mil pedaços de ossos... , então aliviada.. e com apenas uma dorzinha na dor, dul começa a herguer o corpo,mas... , ñ consegue.. sente uam dor em sua perna.. e logo vê q sua perna doia porq estava  presa.. as pedras q formavam um v onde o seu pé ficava entre elas... e a árvore tapou esse v , fazendo-assim, a perna dela ficar presa..., dul tenta puxar,.. alias, outras árvores poderiam cair... , e dessa vez, ela sabia q ñ teria pedrinhas para salva-la..., o desespero toma de conta de seu ser..  as árvores ameaçavam mesmo...  o vento almentou... , a chuva engrossou ainda mais.. os  pingos a machucavam...  a a dor em sua perna só almentava por estar precionada de mais... , seus pés  [lembrando q ela estava descalsa]  estavam machucados por estar descalsa... , na veradde todo o seu corpo estava tenso de mais para  rejeitar qualqer dor... mais a dor q mais a  pertubava e castigava..  era saber q poderia ter acreditado e estar com christopher agora... e...

[e nada.. porq dulce grita fortemente  quando outra e outra árvores começam a cair.. e o vento piora.. e a chuva engrossa.. e ela fecha os olhos e se curva para protejer o rosto da ventania... o esfoço doia no corpo...]


dul- SOCORROOOOOO CHRIS.....HO...[chorava incessadamente... ] SOCORRO... socorro..[as forças já lhe faltavam.....´fecha os olhos... e quqando sente q se corpo ia se render... , sente mãos... e voz desesperamdamente...]

ucker-MEU DEUS...dulce.. dulce meu amor fgale comigo.. dulce...

[e dul ao escutar aqla voz ,  levanta a acbeça.. fora como um remédio aqla voz para ela.. sentio esperança.. vida em seu ser... ]

dul-chris.. chris....[sussurra chorando mais, mais agora de emoção...]

ucker-tou aq amor..., meu Deus dulce... !... vc estar machucada?...

dul-eu sabia q vc viria....[estava emocionada de mais...] chris.. eu te amo!...

[e ucker se surpriende.. aqlo.. aqlo era oq ele qeria  , era oq...., e sem mais aguentar.. ele pega o rosto fragil entre suas mãos.. e a beija...]

ucker-eu tbm te amo meu amor... muito!...,mais dulce.. oq vc tem?

dul-estou bem... agora estou bem....,mais a minha perna, ela.. ela estar....

ucker-ta..., olha, amor presta atenção..  eu vou tentar epurrar a árvore.. e qeroq puxe sua perna ta okay?...

dul-mais...

ucker-amor... por favor .. faça oq eu mando..., preciso te tirar daq.. daq a pouco isso tudo aq vai a baixo... e....

dul-ta.. ta...

[e ucker a beijando , posiciona seus braços  no tronco... e começa a fazer força.. dulce tranca a madibula para ~çn gritar de dor...]

ucker-vamoa maor...[e com toda sua força, ucker começa a mover o tronco..., dulce fica admirada com a força q ele tinha...., e ignorando a dor, e em um grito único, ela puxa seu pé livrodo-se do tonco....]

dul-aiii. aiiii...[geme...mais logo percebendo q estava amenizando a dor...]

ucker-pronto.. vem...[e pega dulce nos braços...]

dul-e se cairmos?..

ucker-confie em mim..; conheço isso aq como a palma da minha mão...

[dul o olha.. ele tinha bravura... espertez..., e sabia oq falava..., e logo dulce se vio ser carregada com tanta confiança.. e até o medo q ele tropeçasse em algum tronco e ambos caissem acabou... ]

dul-onde estavmos inso?... para a casa?...

[disse se deixando  ser acolhida pelos braços fortes..]
ucjker-ñ... vamos a outro lugar... um mais perto,onde possamos passar a oite em segurança... ]

[e dul pecha os olhos..  seu corpo e mente estavam cansados... enosta sua cabeça no ombro d eucker.. e se deixa çlevar pela grandeza da emoção q a dominava;;; , em poucos minutos.. dulce sente o barulhos das árvores ficarem abafados.. e abre os olhos... a escuridão a impossibilitou de  captar onde estavam.. mais depois.. um teto de pedra... e chão de pedras...  teias de aranha... e...]

dul-q lugar é sse?...

ucker- cavena... , é um lugar onde possamos passar a noite em segurança..[e a coloca no chão deitada] estar confortável?:

dul-sim, mais.. caverna?...

ucker-é... eu brincav aq quendo era pegueno...

[dul se encantou coma qlo.. sempre imaginou ucker um garoto urbano de mais.. e... noss quando ele era criança, brincava em uma caerna.. em ima ilha... fascinante!...]

[o vê tirar a camisa... ñ entendeu.. mais logo vio ele ergur a sua cabeça, e colocar o pano embaixo dela, para ela ficar mais confortável.. um gesto terno.,.. encantador...]

dul-vai ficar com frio...[sussurra..]

ucker-hei.. ñ se preuculpe comigo... pense em vc... pr favor...

[ñ.. ela ñ qeria pensar nela.. pelo menos ñ só nela.. ela qeria pensar nos dois.. em ambos... como... um só.!.. e dulce ergue o corpo... equanto observava ucker tentar fazr uma fogueira..., as costas largas e músculosas  a deu um serto...inquietamento na vargina... e ela sabia oq aqlo significava.. sabia oq o seu corpo qeria.. e estava pronto..., então enfim quando ucker acendeu a fogueira, e o lugar se iluminou .. ñ ficou claro.. mais ficou bom.. suficiente para  ambos se observarem  com cuidado.., e dul observando o corpo másculo colocar  mais gravetos na fogueira... se aproxima... os trovões  ñ o deixou escuta-la se arrastando até ele..., e dulce gentilmente, abraça ucker por trás... , deslizando suas mãos pelo peito nú e cabeludinho dele... ... sente q ele se arrepiou, e se assustou com o prazer... ]

ucker-dulce...[geme.., ao sentir ela... só Deus sabia oq aunto ele estava se segurando para ñ fazer o amor o pecado ali mesmo... mais dulce estava fragil de mais.. estava com medo de assusta-la, ou machuca-la...]qer se aquecer na foqueira?...

[e dul aproxima seus lábios do ouvido dele, colando os seus na orelha dele... sente q ele se arrepiou ainda mais...,]

dul-vc ñ ainda ñ percebeu?..  eu qero mim aquecer com o calor do seu corpo...[e beija o pescoço dele... vio q ele se calou... "oq houverá?...",mais antes q deduzisse qualqer coisa q pode ter feito para machua-lo. ou.. vio os braços fortes a segurarem e a abraçar... em um piscar de olhos dul se vio encarando os olhos  fuminantes de  desejos...]

ucker- eu qero seu corpo... vc...só para mim...[ a voz rouca fez ela se  arrepiar.. se excitar ainda mais... , o desejo q a voz dele carregava... ] fomos tolos amor... [disse. fitando a boca dela...] ñ temos forças... ñ somos fortes para  lutar contra isso...[e toca o seio de dulce, onde quardava o coração dela...]

dul-chris,,,[geme.. estava tonta de desejo.. era incrivel o poder q ele tinha sobre ela.. só com um toq, ele lhe acendia um desejo desconhecido.. e a cada toq ela descobria novas maravilhas....  cada vez q ele a tocava... oq ele acendia nela, vinha mais e mais forte,...]

dul- ñ me deixe;....

ucker-jamás....[e beija o pescoço dela...., e atraz para mais perto de sí..  afastando as costas dela da fogueira..., e passa as pernas dela ao seu redor, fazendo ela se sentar em suas pernas...] lembra da promessa q eu lhe fez quando vc voltou de sua locura de se afastar de mim?... eu disse.. eu prometi q nunca te deixaria sozinha...[e lambe o pescoço dela..] e quando eu prometo...[ vai até o alto seio dela...] eu cumpro...[ e com os lábios ainda...  ele abre o 1° botão da blusa dela...]

dul-chris... eu qero vc... qero vc agora!....[ sussurra...]

ucker- sim... diga q me qer... diga q.... q me deseja....[emplora...] diga q sou seu... dulce vc ñ sabe... oq eu sinto quando... vc é minha vida...[sussurra,,...]

[dulce  continua a alizar os músculos dele... as costas.... e peitoral... , e ucker fazia o mesmo... com ela... lhe retirando a blusa , comtemplando os seios fartos altos e firmes... ]

ucker- mi vida... !...[e a beija nos l´sbios... no pescoço...e faz caminho até os seios... sugando os mamilos... ,chupando...   espalhando sua saliva ardente pelo corpo mais desejado do mundo por ele... , agora estavam livres...  ninguém poderia fazer nada para separa-los...  inguém ali.. naqle momento poderia  interromper oq compartilhavam juntos... naqle momento...

[e delicadamente... ucker a segurando..gira seu corpo, e fica em cima dela... , , a encara...]

ucker-minha mulher...[e retorna a beija-la... , dulce geme...., ele destribuia beijos molhados  por todo o corpo de dulce...  os seios foram seu alvo maior.. , se maravilhava com os mamilos rosados e eretos... tão perfeitos... firmes..  a macies da pele... , e ucker vai descendo com sua lingua enquanto dulce  lhe puxava os cabelos de tanto prazer... ele passa sua lingua sentindo o sabor de cada curva do corpo feminino..., lhe acariciando os seios... , provocando semprte um mamilo... , penetra sua lingua pelo umbigo dela...  distribui chupões  pela pele alva..., e quado chega no short,... ucker acaricia as pernas... sente q estavam tremulas , e sorri com o efeito q causava nela.. , , então desce o short delicadamente... sem assusta-la...    e quando el fica só de calcinha.... ucker contempla mais uma vez o corpo do alto... e retira a calcinha em um movimento famintamente rapido... e logo a intimidade femiia estava exposta... , dulce sente suas pernas frequejarem mais... , seus olhos encontram o de ucker... o desejo lobo dele...  a fragilidade  ovelha dela... aqlo era excitante o suficiente para  para ambos se cumerem vivos...,mais ñ... a calma era mais própria ali.. tanto pela fragilidade do corpo de ambos... , ]

dul-estar vestidi de mais...[sussurra..., vê o sorriso insorriso dele... elgo q durou um segundo. e se foi..... algo subistituido por  mais e mais ondas de  desejos estampados nos olhos... ]

[e logo vê ele se despir... abaixou o olhar.. quando ele estava = ela... totalmente  despido... mais os dedos dele a obrigaram a olha-lo... e um beijo ele iniciou... ]

ucker-olhe para mim.. como eu olho vc... mim toq.. como eu toco vc... me ame... como eu amo vc....[e a beija..., posicionando o seu corpo novamente em cima do dela... e beija ela por parte... os lábios... olhos... orelas... face... pescoço... seios... barriga.. umbigo... ena intimidade... ucker afasta as pernas dela... e afaga sua face entre as pernas dela, lhe trazendo  gemidos e mais gemidos..., penetrando sua lingua.. chupando ela... lhe dando mil e uma senssações... , os gemidos de ambos eram inrritimados...  com trovões... com relampagos... com árvores caindo...  "e q dani-se o mundo!.." o mundo poderia cair.. acabar.. desabar... q ambos ñ estavam nen aí... nada  ao redor deles... importava... nada além deles existia...... nada... nada!..."

[dulce sema guantar mais... precisava dele... de senti-lo dentro dela.. e sem temer, se ele fosse machuca-la  por a penetração...  ela  vai até ele... o beija... suga oq ele roubou dela...  se entrelaça nele...  passa as mãos pelo corpo de ,úsculo dele...  penas nádegas... pernas... pênis... abdomem... o beija e o lembe...
qeria a urgencia de te-lo dentro de sí.. e quado ambos já ñ aguentavam mais... a penetração aconteceu... da forma mais linda e pura possivel... cheia de amor...

comentemmm e tem bemmm maisss


jojo esperou muito???? espero q esse este baum para compenssar a demora amixxx beijosss te amo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

estou escrevendo a continuação da cena hot, meninas ñ dresgrudem, ta de arrazar!   detalhes nossss hotissimos!     já postei estar no póximo cap.. leiam e comentemmm


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais