Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 163? Capítulo



estar aq o cap...




[dulce ainda estava maravilhada como os corpos de ambos de encontraram durante o ato... como o encaixe foi perfeito!...  o jeito como ucker se posicionou entre ela.. e a penetrou de morma suave e aos mesmo tempo agrecia... , o jeito como  sua vagina.. como seu interior o recebeu... como ñ houve um "mal contato" ou algo assim... tudo foi perfeito.. sua vagina recebeul o pênis por  inteiro... ,  sentio um pouco de dor no rompimento da pele... ,mais até a dor, foi maravilhosa.... , o jeito como o coração de ambos dançavam... como o ritmo se acelerou... e as formas q se encaixaram.. as posições q esperimentaram... sos gemidos loucos q soltaram.. e o amor perfeito q fizeram...
     ouvio ucket sussurrar seu nome.. e  ela sabia q ele pensara só nela... ,  q era ele q habitava os pensamentos dele,.. q ela era a dona dele... ,  fizeram amor duas vezes... sem intervalos... a urgencia de sempre esarem unidos falou mais alto... e só param porq o corpo ñ aguentou mais... porq a mente... ainda estava ativa.. insaciável...

oral... manual... normal... de tudo esperimentaram.. se fizeram um do outro... , riram.. choraram... trocaram palavras de amor... e as ñ verbal.. aq são ditas por sentimentos através de um olhar.. um toq... um beijo...
    se amaram sem restrições... sem mentiras.. sem máscras.. sem medo e sem orgulho... se entregaram de tal maneia... de tal forma...   onde  viraram apenas um...  fizeram suas mentes enlouqcer...  se deliciaram com seus prazer... com seus nectas... orgamos como são conhecidos...    pertenceram um ao outro, como qualqer ser humano jámas se pertecerá... , se úniram... como jámas existio uma únião... uniram seus dois corações....
   


       dulce observava o "seu homem" dormir... ñ conseguia tirar o sorriso de seis labios... , ali.. deitada  com sua cabeça repousada sobre o peito núdele...  , ouvindo sua respiração quieta... e o seu coração manso... , o vendo ali... como um lobo anjelical...  ñ pode ter mais duvidas.. era ele a qem qeria eternamente..
     e acreditou em tudo q ele disse... obvio q ele tinha de lhe explicar algusn pontos... algo q ela ñ entendia... mais haveria tempos para aqlo... alias..  teriam a vida toda para todas as explicações... ,porém,,, elas tinham de ser entre  um gemido e outro...
    e com o coração quieto... com a eternidade...  com o amor... dulce  dorme olhando para chris.. registrando bem a imagem de seu homem, em sua mente... para li ficar eternamente...

.................

    no dia seguinte...  dulce acorda... por acordar... simplesmente acordou... ,  sentio uma dor em suas costas..., mais abrio os olhos... e.... teve a maior surpresa de sua vida... , a melhor... encarou dois par de olhos castanhos a olhando... , ]

dul-ucker...

[logo sentio a mão dele sobre ela...]

ucker- bom dia !....dorminhoca![brinca]

dul- demorei a dormir ontem...

ucker-porq?.. sentio lalgo?[preuculpado.. se estivesse a machucado ñ se perduaria..]

dul-ñ... é q eu fiqieu te olhando e...

[ucker se aproxima e a beija..]

cker- tbm sonhei com vc.. melhor.. com nós... 

dul- foi tão maravilhoso!>.. tudo tão diferente doq eu imaginei como seria minha 1° vez...

ucker- foi decepcionante?... eu..

dul-ñ... para seu bobo... ñ porq foi decepcionante... e sim porq superou tudo oq eu já imaginei... , porq foi a coisa mais maravilhosa q eu ja senti e vivi em toda minha vida... porq..[e se ajuelha sem se emprtar com a nudez...] eu te amo... porq foi com vc...[e ambos se beijam... ]

ucker-tbm nunca senti algo igual... , aqlo foi muito além deste mundo dulce... somos abençõados... eu achu q Deus  transferio todo o prazer inagualado do universso para nos dois... sabe aqlo.. aqlo ñ sou normal.. aqlo foi...

dul-eu sei...   tou tão feliz... tão.. tão realizada...

ucker- eu seia mor... e eu te prometo... daq para frente.. vc vai ficar muito mais... porq ñ importa mais nada... além de vc ser minha mulher... ñ descansarei até vê o seu pai me entregar vc  no altar de uma igreja para q eu possa cuidaar de vc .. e te amar pelo resto de nossas vidas...

[dul sente derramar uma lágrima...]

dul-pensei q nunca mais fariamaos planos.. pensei q... ho chris... eu o amo de mais...

ucker-eu sei qeria... eu tbm,... e agora nus pertencemos... ñ ha nada para nus separar.. nen o meu pai.. ne o seu... nen ninguém...

dul- sim... além q temos q enfrentar as feras...[sorri..]

ucker-   amor... falamos a mesmo lingua... ñ somos "irmãos"... oq mais nus emperde?... pais?...  eu te levo daq... se for preciso... eu... eu faço tudo por vc....

dul-q lindo bb!...

[e a barriga de dulce faz... rommmc..]

[e ambos sorriem]

ucker-eu achu melhor eu te vestir.. antes q   eu faça de vc o meu café da manhã... e te mate de fome...

dul-rsrs eu amaria...

ucker- acredite. estou me segurando para isto.. mais vc estar fragil.. precisa se alimentar.. e analgésicos...

dul-eka.. odeio remédios...

ucker-por mim....

dul-ta baum...

[e ambos se beijam...]

dul- e a tempestade?..[perguntou enquanto ucker a vestia e a beijava]

ucker- se olhar o céu agora,.. c jura q nunca houve uma tempestade aq... é assim mesmo.. o vento poa aq...

dul-noss...

ucker-senti tanto medo ontem de te perder de... [expressão de dor...]

dul-tbm... quando fiquei presa... só fiquei a pensar em vc e.. quanto tempo desperdiçamos e...

ucker-mais graças a Deus tudo estar bem.. agora tenho vc aq.. comigo!....


comentemmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!

[proximo cap. tem barraco.. confições.. descobertas... separações... romances.. confusões... sabe, c`s ñ temmmm ídeia.. e hora da alma entrar em ação... do kaka.. da mabel.. de todos... a web vai começar a ficar quenteeee!!!!!

meninas gostam da 1° vez dos vondy??? digam plixxxxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

clube das amixx:biaebea: adorei a cena hot posta logo antes q eu tenha um troso# POSTA+++____________POSTA+++P______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais