Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 168? Capítulo

503 visualizações Denunciar


clube das amixxx:

bibi: ai tadinhos
vou chorar ):
ta muito linda sua web
eu estou amando muito boa
diverade,parabens olha vou te mandar o link da minha web ta

o pecado>vondy<

http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4154

bom espero que goste bjs e posta mais!!!!
[amixxx amei sua web,meninas eu recomendo, é uma web fantástica!]


tammybrenda: coitado dos dois eles estao sofrendo muito

robertapardoreydulce: a mabel e muito idiota pq ela naum conta logo o segredo dela so por causa do maldito dinheiro

bjs posta mais eu to adorando

biaebea: AAAAAAAAAA
a mabel tem q contar a verdadev logo
a dulce ta gravida?
posta mais pleas

pattybarcelos: nossa luh to chocada minha amix
nao creio nisso
tadinhos é triste.
e eu me coloquei no lugar da dul e sabe me deu um nojo so de umaginar que eu poderia ter tranasado com o meu irmao.
nossa isso é muito triste.
coitados dos meus amores.
nossa posta mais
plix amix do meu s2
bjos luh

jessikavon: Perfeita amix e qd eu disse q essa é a melhor wn do site é verdade...pra mim é a melhor

tadinha da Dul e do Ucker tão sofrendo tanto...:(
Não acredito q a Mabel vai ficar vendo o filho sofrer e não vai fazer nada só por dinheiro...eles não merecem

**Posta**

[vlw amixxxxxxxxx]

a dul gravida?????? bem ñ posso revelar isso!. maissssss se v6 lê v6 veram.. beijoxxxxxx]

......................................................................

dulce entra em  casa.. , observ de 1°  o cabelo preto setado no sofá.. como o sofá ficava de costas para  a porta de entrada... o "seu" pai, só percebeu q ela chegou quando ela fechou a porta e a barulho das vidraças da porta "pré-histórica" fez barulho., e de imediato xavier se levanta do sofá e se vira para dulce.. seus olhos evidentemente enchados pelos acontecimentos recentes,..., e dulce sem palavras... sem nenhum desejo a mais, apenas correr e se joga naqles braços... q logo ternamente e desesperadoramente a abraçam...]

dul-pai....[e mais lágrimas lhe molham o rosto...]

xa-filha.....[a beija o cabelo de dulce, enquanto  a estreitava mais em seus braços.] filha... minha filha....

dul-pai... pai eu ñ tou suportando...[confessa...]

xa- por favor amor... seja forte... isso pegou todos nós de surpresa.... mais dulce..[ e pega o rosto de dulce entre as mãos...] vc nunca deixará de ser minha filha okay?... por Deus... nunca pense q eu amo vc menos q ontem por isso... te amarei ainda mais...

dul-eu tbm pai..., te amo de mais... hoje mais q ontem... amanhã mais a hoje... e nada mudará.. eu prometo...,mais... pai o mundo desabou bobre mim...

xa-mais estou aq... irei te protejer..

dul-só tem uma coisa da qual ela fez certo ñ é?...

xa-serto?...

dul- ela me deixou com vc...  ela pode até ter me privado da veradde... ,amsi ela ñ me privou de conhecer e conviver com a pessoa mais amável e admirável q eu já pude conhecer... , os danos q eu ñ suporto  ñ é pelo fato dela ter me deixado com vc pai... isso é otmo.. eu odeio aqle homem q ela diz ser o meu pai..., a única coisa prejudicial nisso, é outra... qero q saiba q ñ tenho a minima vontade de estar com eles... de ser uckermann....

xa- q bom ouvir isso qerida... mais esse dano seria o uckermann?.. o christopher?...

[e dul abaixa a cabeça...]

dul-é.. isso eu realmente lamento... pai eu amo ele....

xa- qerida.... onde estar Deus?....

dul-ñ, ele ñ tem nada aver com isso... !... é  destino pai... ele apenas... se cumprio... , vc ñ vê?

xa- oq qerida?

dul- eu..ucker... ani... kaka... memo..bel...todos nós... nós só terminamos oq v6 começaram a nos atrás...  é como se fosse um destino... q ñ foi terminado antes, porq hove mentira no meio.. sobre a gravidez.. , eu e ucker deveriamos sim nus encontrar.. só ñ slbemos  interpretaro destino corretamente... porq ñ sabiamos q deveriamos interpreta-lo...

xa- encara as coisas assim?...  se sente culpada por ñ ter adivinhado isto?....

dul-sim...

xa-mais qerida...  vc ñ podia...

dul-mais devia... , devia.....[lamenta] realmente pai... a única coisa ela fez de bom, foi ter nus juntado.. talvez eu a odeio menos doq devesse por isso... ñ por el.a.. por vc....

xa-vc tem razão... nisso ela acertou...  porq do esato momento em q te vi..  me apaixonei por vc... a minha pequena... meu tesolro... minha filha....

[e ambos se abraçam... a troca de palavras era minima as ondas de sentimentos ocultos q sentiam um pelo outro...]]

.....................................dlin.. dlon................................

dul-deixa q eu atendo.. deve ser um reportere chato qerendo cheretar...[e vai atender... mais ñ foi um reporter q vio..]vc?....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

clube das amixxx:dulvonuckermann: so li esse ultimo capitulo e pelo que li vem bomba mais ta otimo viu? essa semana eu vou ler com calma e é verdade que a dul ta gravida???????me responde plixxxxxxxx11/10/2009 - 16:13:44tammybrenda: posta maissssssssssssss11/10/2009 - 16:03:46jessikavon: Tadinho deles...e vc hein amix...q maldade para na melhor parte e me deixa morren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais