Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 169? Capítulo

909 visualizações Denunciar


clube das amixxx:

dulvonuckermann: so li esse ultimo capitulo e pelo que li vem bomba mais ta otimo viu? essa semana eu vou ler com calma e é verdade que a dul ta gravida???????
me responde plixxxxxxxx
11/10/2009 - 16:13:44

tammybrenda: posta maissssssssssssss
11/10/2009 - 16:03:46

jessikavon: Tadinho deles...

e vc hein amix...q maldade para na melhor parte e me deixa morrendo de curiosidade...aii ta mara

**POSTA**


biaebea: tadinha da dul
a mabel tem q falar a verdade
posta ++++ pleas
**POSTA**



dul-oq faz aq?:....[diz incredula..]

??-vim conversar com vc...

dul-sobre oq?.. ñ temos nada a tratar... já ñ basta oq vc fez hoje alma?...

alma- me chema de mãe.. pois eu sou sua mãe...

dul-sério?...  e onde essa minha mãe tava todo esses anos?... se é q é minha m~e né?...  porq vc é um tumulo de mentiras para  mim..

alma- por favor dulce...

xa-por favor vc alma....[e a voz altoritária se aproxima]  vá embora daq....

alma- preciso conversar com minha filha xavier...

xa-ñ... eu ñ deixarei vc torturar minha  filha...

alma- dulce[olha para dulce suplicando] eu sei q fiz coisas erradas... mais por favor deixe-me explicar a vc... por favor... tive motivos... por favor qerida....

xa-ñ....


dul-...[oq ela diria?.. e porq ela qeria ouvir?.... porq ainda sentia q tinha de ouvila?...]


xa-saia daq... ñ chegue perto da dulc eu...

dul- pai.....[e ela chama a atenção dos pais] eu... eu vou ouvi-la...

xa-oq?...[incredulo]

[e alma suspira aliviada]

dul- eu.. eu qero ouvir oq ela tem a dizer...

xa-mais filha....

dul-por favor pai.... por favr....

[e reluntante,.. xavier sai da sala deixando mãe e filha a sós..., e só bastou xa cruzar a 1° curva da casa, e alma se aproxima para abraçar dulce,mais essa se desvia..][

dul-ñ, eu ñ qero q me toq....

[alma engole em seco]

alma- tudo bem,  eu tbm ñ esperava q me tratasse com amor... alias, eu ñ merece si disso...

dul-ñ merece mesmo... mais vamos fale logo..  essas cenas de sentimentalísmo graças a vc ñ me atingem mais...

alma- me desculpe por tudo q já fiz a vc qerida...

dul-por favor. me chame pelo nome q meu pai mim deu... dulce maria... por favor...

alma- bonito nome...

dul- veio aq para....????

alma- ñ vim aq pedir para q me perdoe... sei q ñ tenho esse direito.. eu só vim explicar  os motivos dos quais só eu tenho conhecimento... motivos q só devo explicar a vc...

[e dul sente suas pernas fraquejarem... ainda tinha mais?... quando a tortura ia acabar?...]

[e dul setnta, e alma faz o mesmo]

alma- cmeçarei pelo inicil... ,  eu sempre amei o seu pai... , sabe.. eu sei q ja´deve ter ouvido q eu fui fútil.. materialis.. isso tudo é veradde.. ñ nego... mais depois q eu conheci seu pai.., eu senti algo verdadeiro por ele... por ele ser .. assim... magnifico.. fascinante... ,mais o seu pai ñ tinha nada além doq umas brigas lhe davam...[e dul lemnbrar a ucker lhe contou tudo isso de manhã no barco... e q ficou suspresa... o seu pai foi um ucker da vida...]  e leon.. leon ñ era fascinante.. ñ é..., alias,  ele é.. mais o seu pai o estragou... o fez ficar assim... , e eu ñ tinha nenhum interesse nele  além do seu dinheiro... das joias q ele mim dava... , mais foi com o seu pai q eu quis ficar,porq  era ele q fazia meu coração bater mais rapido e lento ao mesmo tempo..., porq mesmo passando fome, eu era.. satisfeita de amor ao lado dele... , mais dulce... ñ é só de amor q uma pessoa vivi... e com o tempo tudo foisse piorando... , e  em uma manhã... , eu arrumei tudo q era meu... eu ía viver com leon, ñ aguentava mais aqla miséria.. eu e seu pai tinhamos brigas constatemente.,e em todas eu corria para leon e seu pai, para mabel... . ele ñ tinha como nus manter...  e eu nunca trabalhei e ñ sabia nen.. lavar louças... , então ia correr para leon... ,mais eu ñ suportava viver sem seu pai.. , e quando fui a leon, escutei mabel lhe contar sobre a gravidez..., aqlo me destruio... [dulce ja soluçava em meio ao choro] e naqla noite eu sai desesperada atrás de algo para  me preencher...porq eu ñ qeria destruir uma familia... ñ gostava de mabel.. mais ela esperava um bb... e isso... isso era de mais... , então  eu fui na  rua... e encontrei um homem,... um homem q em uma bebida e outra. me ofereceu ...[e ela abaixa a cabeça envergonhada]  drogas..

dul-drogas...?

alma-é..., e eu já despedaçada.. aceitei... e aqlo me ajudou... externamente.. porq internamente... aqlo me destruio de varias formas.. emocionalemnte...moralmente  , e logo  mais um filho de  leon mabel esperava.. e eu e seu pai ñ saiamos daqla pingaiba..., o seu pai tinha arrumad um empreguinho pobre...  q só dava para dispezas.. e as minhas joias..? e a grana para comprar drogas?... , o seu pai ñ sabia delas... , ninguem sabia... e tinha uma pessoa a tinha dinheiro para manter o  meu vicil..

dul-leon...[completa incredula]

alma-esato... e sem pensar nas crianças... em mim, ou seu pai... eu procurei leon... , e começei a trair seu pai. mantinhamos relacionamentos constantemente.. e eu   sustentava o meu vicil..., até q eu descobrir algo... , , eu estava gravida... , engravidei na época q mabel teve anahi... , e pelos meses,,, o bb , vc, ñ  era filho dde xavier... eu sabia q ñ. ... então... mesmo sabendo q isso era errado.. eu continuei.. porq me aguarrei mais e mais as drogas... , até q quendo c chutou minha barriga pela 1° vez... eu...[chora...] eu ñ sei oq me deu, algo dentro de mim ... mudou.. e eu percebi q ñ era só eu ali... q.. q agora eu tinha vc.. e... e vc era eu...minha vida.., e eume desesperei... , porq ... xavier ñ sabia q eu o traia.. e eu ñ qeria dizer a veradde.. e acabar d euma vez or todas com o casamento de mabel e leon,e com oq xa setia por mim.. foi aí q eu  percebi q eu destruir tudo q eu tinha... o amor de xavier por mim.. e de leon.. as familias..., e só me restou vc.. então eu decidi q ia  cuidar de vc... e c seria pelo menos a única coisa a vaheria a pena...q eu teria responsabilidade , e foi.. eu  sem coragem de contar a leon q vc era filha dele, tanto por xavier quanto por vc... porq leon é um pessimo pai... eu contei a ele q estava gravida de xavier... essa foi a solução qeu encontrei para  tudo... a mentira.. ,mais ela só me destruio... eu fiquei horrivel durante a gravidez... era quase impossível viver sem as drogas.. mais eu suportei.. eu jurei q vc sairia de mim saldável... , e saiu... e vc veio ao mundo.. linda..., mais eu ñ te toquei... eu...  eu ñ tive coragem... porq eu sou suja de mais para tocar em uma criança tão pura e linda como vc... e naqla maternindade eu te entreguei ao seu pai.. e fui embora... eu me afastei de vc... afastei de vc a influência pior q uma pessoa pode ter... eu mesma!.. sua mãe..., e porq eu sabia q iria voltar para as drogas.. e q todos me odiavam... q leon faria algo.. e...  e eu sumi...

dul-...[só chorava]

alma-   fui ara o brasil.. passei pela europa... , enconntrei um homem rico do qual me ajudou e me tirou do buraco onde eu me meti... sabe, eu passei 3 anos da minha vida sendo humilhada no calçadão de copa cabana no brasil sendo prostituta de estrada..., foi humilhante... e depois do casamento.. a coragem de vir aq te ver ... foi se indo... tinha vontade mais...  ñ tinha coragem.. ñ sabia como vc me recebeia.. como vc estava... e se eu destruisse sua vida?.., masi depois q vi esses jornais .. com vc.. da pior maneira eu me vi obrigada a vir e... aq estou....

dul-então......[sem palavras....]

alma- me perdoe minha filha... mais eu ñ conseguir...    quantas e quantas vezes eu nun quis vim... mais...  eu sabia q ia dezinterrar um passado assombroso... acredite dulce.. ñ teve um ato meu...  uma palavra... um dia... um segundo.. em q vc ñ habitou meus pensamentos... , fiz tudo para  me afastar de vc. porq quis q vc tivesse a felicidade q eu nunca tive... porq eu era uma infelicidade.. ema má influência...  por isso qerida... por isso...

dul-chega!...[emplora].... chega eu.. eu ñ suporto... , vc tem ideia do quanto eu... eu quis te conhecer?...

alma- ho qerida....

dul- eu sonhava com vc todas... todas as noites...

alma- só quis q vc tivesse um destino  diferente  do meu...a educação q eu recebi foi horrivel.. eu me tornei suja... vulgar futil... e xavier era a única pessoa q podia te transformar em algo  em q eu nunca seria...  sinto muito por seu destino ter trassado essa linha..ñ sabe como hoje eu me arrependo doq fiz...

dul-sabe mãe....

[e alma sente uma emoção...]

dul- eu fiz coisa muito  pior doq  me prostituir.... eu fui para a cama com o meu próprio irmão... eu... eu fis planos de casamento com o meu próprio irmão... eu odeio o meu pai biologico.. eu amo o meu pai  xavier... e eu agora... ñ sinto nada.... absolutamente nada por vc....  eu ñ sei se te odeio ou se te amo;;; eu ñ sei se te abraço ou mando vc ir pro inferno... eu...[chora]... eu...

[e alma se aproxima.. e sem premissão, ela pega dulce nos braçs a apertando em um abraço..., dulce ñ reagi... ñ toca a ,mãe...., ñ conseguia...]

alma-me perdoe... por favor.. me perdoe... eu ñ me emporto com eles....  vc é  linda... é minha filha... é oq eu mais amo no mundo....

dul- mãe.....[soluça..., e como em um ato de precisão... suas mãos rodeiam alma tbm... e as duas se abraçam fortemente....., e em uma das colunas da aqla pequena casa... , um homem chorava ao ver as duas mulheres q amam se abaraçando.. de forma  prazersa.. e para ele ameaçadora... se alma tentasse levar dulce... se... doia só de pensar...ñ..ñ ñ ia dexar nen leon.. nen alma... nen niguém lhe arrancar dulce.. nunca... nunca..]

meninas comentemmmmm, tem muito maisss inclusive kaka...priscila... "rivais do momento"... leon... mabel... tem muitoooooooooooooooooooooooooooooo mais

e obvio muito vondy!.. muitoooo mesmo!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

clube das aixxxx:pattybarcelos: LUH MEUS LINDOSESTAO SOFRENDO.NOSSA O ENCONTRO DE MAE E FILHAFOI LINDO.PARABENS POR SE SUPERAR.BJOS AMIXnatyvondy: +++++++asheleyvondy: oie... eu acompanho sua web a muito tempo, só agora me cadastrei no site só para comentar na sua web e dizer que sou apaixonada pela web, continua postando, ok? pq tah PERFEITA!QUERO MAIS!BJOS..M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais