Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 177? Capítulo

717 visualizações Denunciar


[e todos olham para leon]

dul-ñ me diga q...

leon-amo sua esperteza...[cinico,porém cincero]

dul-eu ñ...jámas eu...

leon-vai sim..

ucker-oq estão falando?...

dul incapaz de falar...

leon-então oq me diz?...

ucker-dizer oq?... oq v6 estão falando?...

dul-ele qer q eu assine um.. documento onde  eu assumo a minha verdadeira paternidade... e... venha morar aq..

ucker-oq?.

leon-esatamente...  como dulce tbm é minha filha, qero q ela venha morar aq... conosco.. e deixe xavier para lá... esse é o preço... caso contrario... ela morara sozinha,porq ele vai ser preso.

dul-estar tentando fazer comigo oq fez com seu filho ñ é?...

[e só ucker dul e leon,entendem]

dul-vc ñ tem coração... ñ gosta de ninguém.. é um mosntro...

xa-doq estão falando?

dul- é pai,  quando estava no hospital doente por causa da queda,  ele  quis te prender ñ foi?.. qer dizer, ele te prendeu.. e o ucker qeria nus ajudar e foi pedir para ele  te soltar, e sabe oq foi q ele pedio em troca?

[silêncio]

dul-ele pedio q o ucker desistisse de mim.. pedio q o ucker  me ignorasse.. e para q ele se tornasse "ele"[aponta para leon] ou seja eçle ñ procura saber oq o filho dele qer... ele nen se emporta com  seus filhos.. a única coisa da qual tem amor é... a politica.. roubo,corrupção...  é um homem cruel...

xa-0fez isto?.[pergunta para ucker, q fica boqaberto com os detalhes q dulce dá.. tais detalhes q nen ele  percebeu..]

dul-fez... , e agora qer me chantagear com o mesmo truque ...

ani-estar?...[digerindo..coisa de loira]

leon- bem observado garota..[e se aproxima de dul]  vejo q vc  me estudou... mais ñ estar achando q eu vou me envergonhar estar?... se estiver pensando isto, vai se decepcionar...  alias, isso nen vem ao caso... porq outra coisa me enteressa.. vc !... então.. já pensou?..

ucker-vai mesmo continuar com isto?...

leon-uckermann ñ se meta...

ucker-como ñ me meter?..  vc  estar fazendo algo errado.. estar a obrigando a te aturar... ela ñ qer.. sei muito bem qual é o seu interesse nela.. ou melhor na inteligência dela.. porq ela consegue fazer oq vc ñ faz... oq eu ñ faço... ou seja, fazer as coisas sertas..

mabel-ñ fale assim com seu pai christopher!...

ucker-mãe... vc ñ vÊ q  ele estar errado...

leon- filho!...  deveria estar tirando proveito disso..

ucker- ñ,pai.. eu me envergonho disto!... é bem diferente!..

leon-ORA!... envergonhado ou ñ.. vc vai participar disto...enquanto a vc garota.. trate logo de assinar ete papel.. e venha logo ganar essas eleições..

xa-ñ dulce, eu te proibo...

ucker- calma am. dulce....

leon- ou isso ou mando levar seu pai... já imaginou quantos anos de cadeia ele vai pegar?...

xa-ñ dulce...

[e dul sente lagrimas lhe molharem a face... era pressão de mais.,.]

dul-mais pai.. vc vai

xa-ñ importa... vc fica com sua mãe...

dul-mais...vc vai ser preso pai...

xa-ñ emporta...

leon-q bonitinho.. comovente!,só devo avisar q tenho a paciência curta....

ucker-pai.. dexa eles conversarem.. ao menos isto...

[era incrivel como todos ali estavam submissos a leon]

leon- ñ, ñ entende filho?...  ñ podemos perder tempo... vc tem q entrar em ação...

ucker-ação?... então encontre outro filho...

leon- oq?.. doq vc..

ucker-estou fora pai... acabo de te abandonar na politica..

mabel-ñ.. filho ñ decepcione seu pai...

ucker-MÃE.. É ELE Q ME DECEPCIONA...

ANI-UCKER.. VC VAI AJUDAR O PAPAI SIM...

[ todos aolham para ani suspresos.. dul e ucker principalmente..]

dul-vc tbm ani...

ani-me desculpe dul, mais é o serto.. o ucker tem q trazer mais glamour para nossa familia... sinto muito!...[e envez de pesames.. ani dá uma piscadela para ucker e dul.. como se estivesse um plano... e faz ambos pensarem se podiam confiar, alias, ani era meio... loira!...[deculpem as loiras,mais q outra alternativa tinham?]

leon-até q fim anahi....

ani-o dinheiro né pai?...

[e leon lanaça um olhar aprecisador na filha]

dul-ta...

xa-ñ....[geme, como um perdedor.]

dul-pai.. confie em mim..., leon eu... aceito.. eu vou assinar...

[e dul assina]

dul-satisfeito?...agora manda soltar ele...

leon-soltem...[e é obedecido]

xa-ñ acredito q fez isto...

dul-pai... eu...

xa-dulce.. vc é minha filha...

dul-e vc é o meu pai.. pai entenda...

leon- conprienda xavier... e se quiser depois das eleições eu te devolvo, isso é, se ela ainda te qerer.. porq aq ela vai ter conforto.. coisa q com vc ela ñ tem..

xa-seu desgraçado....[e tenta avançar,mais os seguranças o empedem...]

leon-levem ele... [e é oobedecido, e dul vai seguindo o pai,mais..]

leon-ei mocinha.. onde pensa q vai?...

dul- se vol mesmo ficar aq... tenho q pegar minhas coisas.[diz odiando leon]

leon-ñ precisa fazer isto.. eu vou mandar alguem pegar suas coisas... qero q vc venha comigo.. vc e ucker... temos muito oq trabalhar...   alias, tenho planos para v6 dois...

[e dul e ucker se entreolham... ñ faziam a minima ideia doq  leon planejava.. e nen doq ani tinha em menete... seja lá.. ela tinha q ter algo extremamente brilhante...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

..........................................meninas vlw por todos os comentarios...jojo sua web ta fantástica! amando de maissss!!!! besitos!.[mabel ainda tremia...  aqla briga só a fez odiar mais e mais dulce.. , vio seu filho enfrentar seu próprio pai... , ñ  era aqlo q tinha em mente... ñ mesmo...  era como se tudo q contrio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais