Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 179? Capítulo



[e dul respora fundo.. "ele ñ notara seu sofremento?.. q oq aconteceu ainda pouco, foi forte, e q seu coração ainda ñ se normalizou?]

dul-ucker por favor...[emplora...]

ucker-espere...é q.. eu preciso saber pelo menos como estar.. o seu coração... seus sentimentos...

[edul encara a carinha de pidão.. vio dor nos olhos... precisão..., nossssssssssssss como era dificil!]

dul- descobrir q sou írmã do cara q eu amo... e q tudo foi culpa da minha mãe q escondeu um passado assombroso!.. fui arrancada praticamente dos braços do meu pai, q na verdade ñ é meu pai ,porq um mostro resolveu  me adotar... e estou a mercer desde mesmo monstro lhe dando meus ídeais... e estou trabalhando lado a lado com o cara q eu amo.. sem poder toca-lo.,[foi sincera] agora me diz...  como vc acha q estou?...

[ucker nunca sentio tanta prescião en sentir-la... e imediatamente se aproxima para toca-la.. mais seu contato foi cortado...]

dul-e ñ posso toca-lo... nen deixar as emoções me levarem...

ucker- a questão  ñ é se "deixar" levar.. a questão é.. se vc vai conseguir "resistir.". porq eu achu q ñ consigo...dulce pelo amor de Deus!... estou desesperado.. ñ consigo... qero vc...

[e aqlo doeu em dulce... em ambos...]

dul-mais.. agora isso ñ mais emporta!.. porq temos  matar isso...

ucker-mas ñ qeremos...

dul-e oq vc sugere?...[dis desesperada]   q ficamos juntos?... ucker somos írmãos...

ucker-eu sei.. mais... ha dulce...[geme] é complicado..

dul-e.. mais solução é simples... ñ sabe oq sinto quando olho para vc e lembro da... doq aconteceu na ilha...[expressão de dor... tortura] me sinto suja...

[e ucker abaixa acabeça...]

ucker- oq fizemos para merecer isto?...

dul- ñ sei... eu ñ sei de nada!...a única coisa q me resta crer é q... eu tenho q te esquecer...

ucker-e já começou né?,...[e levanta  acabeça  para a surpresa de dulce... fervendo em, odio]

dul- se fala do kaka...

ucker-vi  v6 conversando todos animadinhos...[nen deixou ela terminar.]

dul- ha ñ!... cenas de ciúmes ñ né ucker... e qer saber?, vc ñ tem o direito de falar nada... !alias, vc estar fazendo o mmesmo!

ucker-o mesmo?... é muito diferente..

dul-sério?.. pois me conta onde estar a diferença  porq eu  ñ encontrei..[ironica]

ucker-é... ha...

dul-achei... a diferença estar, porq vc transa com aqla vadia q eu ñ transo com o kaka né?..

ucker-eu ñ transei.. de onde tirou isto?..

dul- se ñ transou, ñ vai demorar muito para  acontecer né?... já q dexa ela te tocar...

ucker-vc.. vio?...

dul-ta parecendo né?... mais eu ñ te culpo.. alias, vc é homem e obsecado por sexo.. se era antes da gnt ficar... agora q agnt terminou ...

ucker- obcecado por sexo?... sou obsecado por vc...

dul-nada aver.. nen esperou  agnt terminar direiro q ja ta lá com  a qla...

ucker-nada a ver vc e o kaka... poxa qle miserável ñ perde tempo...

kaka- eu?...




meninas deem uma passadinha a minha nova web[ uma virgem sedutora *vondy* uma web "homandia"]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[e dul e ucker encara os olhos azuis q os encaravam...]ucker-qem mais se aproveitaria da dulce?.. qem mais ñ perderia tempo!?..kaka- vc tem razão... ñ perco mesmo!.. alias, a dulce é solteira.alias, v6 são írmãos...ucker-sei muito bem oq sou dela...[rosna]ñ precisa me lembrarkaka-ñ parece q ñ precisa lembr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais