Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 180? Capítulo

718 visualizações Denunciar


[e dul e ucker encara os olhos azuis q os encaravam...]

ucker-qem mais se aproveitaria da dulce?.. qem mais ñ perderia tempo!?..

kaka- vc tem razão... ñ perco mesmo!.. alias, a dulce é solteira.alias, v6 são írmãos...

ucker-sei muito bem oq sou dela...[rosna]ñ precisa me lembrar

kaka-ñ parece q ñ precisa lembrar... alias...  c  estar agora dando uma cena de ciúmes...

dul-meninos por...[é interrompida]

ucker- a questão ñ  é oq eu sinto por ela.. e sim , oq  vc qer com ela...

kaka- qero com ela oq ñ escondo de ninguém,... eu qero ela...

ucker-MAIS Ñ TERÁ..[se altera] ñ admito q chegue perto dela.. q a engane.. a iluda...

kaka-agora é ciúmes de irmãos...?[ironico]

kaka-veja só se fui eu qem a enganou mil vezes...

dul-kaka...

[e dul se adimira... nunca q imaginara kaka falando daqla forma com ucker. era admirável...]...............

ucker- seu desgraçado...

kaka-ñ, desgraçado é vc ucker.. desgraçado porq sempre qer tudo para vc...  porq mesmo sabendo q  ela ñ te pertence mais, vc continua a qere-la... mesmo sabendo q ela é proibida para vc...

ucker-ñ se esqueça q ela tbm é sua prima..

kaka- melhor prima doq irmã... epelo menos o meu relacionamento com ela só depede dela... por isso mesmo q eu digo,  ñ se entrometa em nossas vidas...

ucker-qem vc pensa q é para....[é interrompido]

kk-  a culpa é sua... foi vc qem mexeu no fruto proibido...SE CONFOMR VC A PERDEU...

UCKE-Ñ.......

[e ucker ñ aguenta... , seu sague corria veloz de mais... , seu coração pulssava a mil... a vontade de matar kaka... era insuportavemente grande..]

dul-Ñ.....

[tenta impedir.. mais qem era ela?.... e qem podia segurar o lobo q era ucke?...  ele parecia um lobo defendendo sua  alcateia... um lobo q briga com outro pelo acasalamento.. era como um animal feroz..., e dul vê ucker meter um soco em kaka e esse cai no chão....]

dul-SOCORrOOOOO SOCORrOOOOO... ALGÉM AQ....[emplora por ajuda... se ñ ambos iam se matar, enquanto  kaka acertava um soco em ucker.. esse lhe acertava 5... , alguém tinha de separar ambos iam se matar.. e o 1° a morrer seria kaka...]

[e logo os empregados  seguranças.. vinheram separar a briga...]

ucker-desgraçado.. se tocar nela...

kk-tocarei...e vc ñ poderá fazer nada!...  ela é minha agora ucker.. conforme-se...

dul-kk vc qer morrer?...[desesperada, vio q ucker ia se soltar...]

kaka-por vc morro...

[e ucker fica mais afoito.. começa a bater em seu proprio peito como um king kong, em cna de machismo...]

ucker-VEM PARA CIMA....

KK-POR ELA ENFRENTO VC E MAIS 10....

UCKER-E EU TE MATEREI...  Ñ VEJO A HORA DE VER SEUS MIOOS ESPALHADOS AQ... EU ESPALHAREI...[E FICA MAIS AFOITO, E OS TRÊS SEGURANÇAS Q O SEGURAVAM, ESTAVAM A PONTO DE SO SOLTAR, UCKER ERA FORTE DE MAIS.... ]

dul-para ucker. para com isso...

ucker-oq?... vai ficar  do lado dele?... saiba q ele qer só te zuar.. ele ñ gosta de vc... vai proteje-lo?...

dul-vou... [diz..] vc estar fora de sí...

ucker-vai acreditar nele?...

dul-vou...

ucker-BURRA...

DUL-PARE UCKER... PARE... !,...[E      O SILÊNCIO REINA..]Ñ SUPORTO MAIS ISTO... [chorosa] acredito no kk... acredito q ele me qer... por favor....[emplora....]

[e ucker consegue se soltar,mais ao contrario doq dul e ouyrs pensavam, ele ñ foi para acima de kaka..., ele penas deu um passo na direção d edulce...]

ucker- vc... [e aponta o dedo  para ela] vai se arrepender disto...[em seguida sem esperar mais nada, sai figindo em busca de se livrar se sí proprio...]

[e dul deixa as lagrimas cairem... , vio ucker sai correndo.. , aqla foi a ideia brilhante q teve "mentir..." fingir... , foi a idea q teve  para suportar oq sentia...   quando ucker agora pouco  tentara mais uma vez a aproximação... se sentio mais culpada, sabia q tinha e colocar um basta naqlo.. era errado, se sentia mal.. e mais agora com ambos trabalhando juntos  se ñ se controlassem e se ucker continuasse com aqle acedio, ambos imam pecar.. mais.,.. e mais...e mais... , e ñ podiam.. então ali,  em meios aos desesperos..  fingir q se sentia atraida por kaka foi sia "ideia brilhante,porém terrível....


[kaka sentia-se dolorido.. ,mais tudo valera a pena, desdeq  ouvira leon falar para vondy q ambos trabalhariam durente aqle mês juntos para acampanha, sabia q estava ameaçado.. e sentia-se em precisão de dulce...  então vio q teria de agir rapido.. eles iam se aproximar de novo... então enfrentar ucker, fora a ideia q teve... e pelo jeito d edulce, funcionou... e vio q ambos se  afastaram...

meninas comentemmm e olha tem novi para v6 na miha web nova, só espero q ñ levem a mal oq eu escrevi  lá.. rsrrs, alias, é tudo com carinho ta???

amo v6...

beijinnn



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

jessika, vc vai ter papel importantissimona minha outra web, calma amixxx, leve enconciderção muitasssss meninas![e dul vê kk sangrando pelo nariz,e a deixando em 2° plano vai até ele]dul-q é garoto?... ppirou? qer morrer?kk-iiii, qualé.. q tal envez de soltar os  cachorros  vc dissesse "um obg?"dul-ta,obg,mais isso foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais