Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 181? Capítulo

677 visualizações Denunciar


jessika, vc vai ter papel importantissimona minha outra web, calma amixxx, leve enconciderção muitasssss meninas!

[e dul vê kk sangrando pelo nariz,e a deixando em 2° plano vai até ele]

dul-q é garoto?... ppirou? qer morrer?

kk-iiii, qualé.. q tal envez de soltar os  cachorros  vc dissesse "um obg?"

dul-ta,obg,mais isso foi loucura oq te deu? tem ideia doq o ucker faz com uma pessoa?

kk-tenho...

dul-sério?.. ñ parece... agora me diz, como c ta?

kk-necessitando urgentemente de um  beijo...[e tenta pprende-la em um olhar..mais dulce nen atraida se sentia..]

dul-falo sério...


kk-eu tbm.. qualé dul.. eu acabo te de defender e vc...

dul-kk, se vc fez isso achando q eu acharia o maximo... c boio! eu achei isso uma loucura... agora vem vamos colocar gelo nisso aê...[e o pega pela mão.. e o leva para a cazinha]

kk-nossss, antes vc se emprecionava mais facil.. eu dava um sorriso e vc se encantava, agora eu pego uma briga por vc... e vc nada![decepcionado]

dul-sinto muito ter decepcionado... talevez se estivesse pensado antes né?...deixa eu limpar iss aq..[e começa a passar gelo nos machucados...]

kk-oq vc sentio ao me ver brigar por vc?

dul-aprienção... pensei q vc fosse morrer...

kk-poxa, nen admiração eu despertei...

dul-kk, estar sendo infântil... como achou q eu poderia ficar admirada com vc quase mort?

[na veradde mentil,estava admirada sim,mais admitir aqlo poderis sig outra briga,então se cortasse o mal pela raiz...]

kk-então.. pelo menos se preculpou comigo?... já é um começo...

dul-ñ seja tolo!.. teria me preuculpado até com um cão.. desde q tinha sedo alvo de ucker no nível de grau q ele se encontrava...

kk-então.. [cabisbaixo] aqlo q vc disse para ele é... mentira?

dul-kk... entenda...

kk-ñ, ñ entendo.. pox dulce vc sabe q v6 são ´´irmãos...  se toca, tenta esquecer esse kra..

dul- kk.. isso só dis respeito a mim...

kk-ñ, diz a mimtbm,alias, é por causa desse sentimento maluco de proibido q c ñ me dá uma chance..

[e era veradde..]

dul-melhor trocarmos de assunto...[aqlo estava dolororo e perigoso de mais...]

kk-ñ.. dulce[e segura os ombros dela] me dá uma chance...  me deixe pelo menos eu.. te recosquistar de volta.. alias, ñ custa nada tentar,,,

dul-kk....

kk- por favor.. ñ estou esigindo nada... só qero te ajudar... então deixa eu te recosnquistar...

dul- estou fugindo de uma pixão.. ñ qerendo entrar em outra....

kk- aê? e quais opções vc tem?...  porq é melhor xonar por  um outro alguém...  doq ficar apaixonada pelo próprio írmão né?....

dul-e vc faz questão de lembrar isso né?..

kk-doq.. da veradde?...

[e dul respira fundo...]

dul-vc é meu primo....[tentou  colocar obistaculos..]

kk- eu já vi relação entre primos dá cert... já entre írmãos....

dul-TA..TA CHEGA!...

kk-então... vai me dar essa chance?....

[oq será q dul vai responder?]

........................................................

pri-hey.... calma..[e segura qem esbarrou nela...]  oq foi?...

ucker-agora ñ pri...

[e ia ambora,mais..]

pri-espere... oq c tem:?....



comentemmmmm proximos cap, são os decisivos e estão imperdíveis...

beijinnnn



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

clube das amixxx:larih: Carambaa, vc sabe mesmo escrever uma web heein! uma virgem sedutora..e agora to acompanhando essa aqui...que por sinal...é DEMAIS! Vc está de parabéns! OTIMA MESMO!postaaa mais! *.* beeijos![amixxx, obg por ler minhas web`s, noss vc já entrou para o clube das amix ta??? e obg pelo carinho!]pattybarcelos: ai eu vou matara pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais