Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 184? Capítulo



dedicado ao meu "incentivo " chamado pattybarcelos.una chica amix,írmã... te amuu amix!

dul-ñ.. ñ kk... poxa c é meu primo...  de qulqer jeito é errado...[e coloca a mão no peito dele... o empedindo de uma aproximação... intima]

kk-melhor primo doq...  írmão...

dul-mais é familia... qer saber?, eu só aceitei sair com vc... só aceitei vc ficar dando em cima de mim porq  estou desesperada... porq amo de mais o ucker.. e...

kk- c ñ aprende  né dulce?... vem cá vem..[e passa m braço ao redor dela...,e dul vendo o ato tenta retirar o braço.. mais kk ñ qeria tirar..]

dul-tira esse braço kk.. qero ir para casa...

kk- só vai depois q eu te beijar...já esperei de mais por isso...

dul-oq?... e por acaso vc vai me obrigar a te beijar?..

kk-   sim...

??-mais por isso vc vai ter q me  matar 1°....

[e uma mão acompanhada d uma voz entra pelo vidro da janela do carro, e acarra kk pelo pescoço o enforcando, e o retirando pela  janela mesmo de dentro do carro.. e logo dulce  solta do carro tbm... e vê qse trata de ucker.,..]

kk-ha... me so...lte...

ucker- ñ vai encostar nela...[dando uma chave de braço em kk, q ja estva vermelho...]

dul-para ucker..PARA.. C VAI MATAR ELE...

UCKER-FICA NA UA DULCE... [grita com ela...] então... vai ainda tocar nela seu desgraçado?...

kk-so..cor...ro...[diz já perdendo a respiração..]

dul-ucker c vai matar ele...

[e pri chega junto..]

pri- para com isso ucker..  brigar por ela ñ valhe a pena...

dul-=vem cá, qem te chamou aq em projeto de   Amy Winehouse ?[e dul se vira para pri,..]

pri-sou convidada do ucker porq?...

dul- porq ele agora estar comigo...

pri-ñ,, vc estar com o kk.. o ucker é meu..

dul-seu virgula.. ele estar aq para me buscar,,
,,,,,
kk-estar me.. matando...

ucker-e é para morrer mesmo... vou te encinar a nunca mais tocar a minha ruiva...

dul-para com isto ucker...

pri-oq vc quis dizer com, "ele veio me buscar hen dulce?.. c ñ tem vergonha ñ?.. ele é o seu irmão sabia?...

dul-sabia.. mais isto só...... qer saber ñ tenho q te dar satisfação.. porq vc ñ vai procurar um cabaré por aê em sua cachorra?...

pri-oq?.. olha aq sua  piranha.,..

dul-piranha é a mãe...[e avança em cima de pri.... eambas caem no chão.. e, era duas brigas e kk e ucker, pri e dul...]

[E UCKER VÊ Q DULCE PODIA SE MACHUCAR ENTÃO REDOBRA SUA FORÇA NO PESCOÇO DE KK, ATÉ CERTIFIcAR-SE Q ELE ESTAVA DESMAIADO.. E CORRE E TIRA DULCE DE CIMA DE  PRI...]

DUL-ME SOLTE.. EU VOU ARRANCAR ATÉ A ALMA DELA DE DENTRO DELA.. ESSA VADIA... VACA..

UCKER-CALAM MUYER...[E AGARRA DUL PELA BARRIGA E COMEÇA A CAMINHAR COM ELA.. DEIXANDO KK E PRI PARA TRÁS...]

dul-para onde estar me levando?..

ucker-para casa...[e antes q dul protestasse... é jogada dentro do carro..]

dul-e eles?... o kk estar desacordado e...

ucker-por mim ele pode morrer.. tomara q venha um ladrão e roube ele... desgraçado...e  vc nada de  defende-lo...[ordena]

dulmais....
[mais nada.. porq ucker pisa no acelerador  e ambos séguem estrada..]

dul-ucker é erradao...

ucker-c estar bem?...

dul-eles va, ficar lá?..

ucker-ESQUECE ELES PORRA!...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[meninas, vou dar uma viajada esta semana, e  comunico q só voltarei a postar em "una virgen sedutora" apartir  da semana q vem, porq  só terei alguns minutinhos de net por dia, e esses minutinhos vai ser oq de eu terminar logo essa web aq, q já estar atrasaderrima, e por isso q eu vou antecipar o final dela, vou tentar terminar ela antes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais