Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 185? Capítulo



[meninas, vou dar uma viajada esta semana, e  comunico q só voltarei a postar em "una virgen sedutora" apartir  da semana q vem, porq  só terei alguns minutinhos de net por dia, e esses minutinhos vai ser oq de eu terminar logo essa web aq, q já estar atrasaderrima, e por isso q eu vou antecipar o final dela, vou tentar terminar ela antes de viajar, então a aminha agenda esta  semana q entra, vai ser horrivel,então até semana q vem ,para ler una virgen ta?

dul-ñ dá.. isso.. vc enlouqueceu?... e se aparecer policia e..[desesperada, estava de juelhos em cima do banco]

ucker-ñ emporta.. oq emporta agora é agnt sair daq...

dul- me seguio?... oq veio fazer aq com aqla  vaca?...

ucker-  conhecidencia,..[,mentio]

dul-mentira!...

ucker-ta.. ta baum, eu vim vijiar v6...

dul- porq?... ucker na boa..

ucker-Ñ... na boa vc dulce, porra c sabe oq ia te acontecer se eu ñ tivesse chagado a tempo?.. ele ia te  beijara força. se ñ partisse para a etapa dois  né?...

dul-ñ esagere.. ele ñ ia ñ... q tal diminuir a velocidade?....[dis olhando o painel do carro q já ia em quanse 180k/h.

ucker-esagerar?....

dul- e para me vijiar precisa trazer aqla.. aqla...

ucker- q é.. ta com ciúmes é?..

dul-ciúmes?..  na boa né... diminue a velocidade...[dá um soco no braso dele..]]

ucker-estar com ciúmes sim...

dul- ñ é ciúmes.. é q eu fico inojada.. porq... ha... porq... porq vc  fica aí  vendo revista de mulher pelada. e... concerteza qeria a sua namoradinha  fizesse aqlas nojeiras virar realidade...

ucker- ñ. ñ foi isso...

dul- foi sim...

ucker- qer mesmo saber porq eu estou vendo revista de mulher pelada?..[se altera] e porq eu ainda ñ comi a pri?...

dul-  eu prefiro nen ouvir...

ucker-mais vai ouvir assim mesmo... porq é tudo culpa sua...

dul-minha?.. me poupe ucker...

ucker-sua sim..  vc matou o meu uckerzito...

dul-oq?..

ucker-é isto mesmo... eu ñ consigo mais funcionar... e tudo por tua culpa...

dul-  ñ binca!"..

ucker-acha q eu brincaria com uma coisa destas?...

dul-então vc.. ñ más...?

ucker-eu já disse q é....,mais vem cá.. oq vc estar fazendo hem?.. desde quando c atura o kk?...

dul- desde quando eu preciso te tirar da minha vida...

ucker- burra...   vai tirar  uma familia.. e colocar outra...

dul-e vc tem sujestões melhores?... dexa eu ver.. uma puranha do colegio?... por acaso qeria q eu te esquecesse com qe?.. com o memo?...

ucker-ñ, porq se chegasse perto dele.. eu te ... eu mato vc e ele..,alis vem cá... q lugar é aqle q o mané te levou?.. e porq vc fica toda assanhadinha para o lado dele:?...

dul-do mesmo jeito q vc fica assanhadinho para com aqla  vibora...

ucker-é diferente,..[dis estacionando o carro..]

dul- tudo para vc é diferente.. [e salta do carro... e ia antrar na casa,mais antes q alcanssa-se a marceneta...]

ucker-espera...[e desta vez a voz dele estava... calma...]   achu q precisamos converssar...

dul-sobre oq?... sobre revistas de mulheres peladas ou  em como vamos explicar a policia q deixamos duas pessoas quase inconcientes na rua?...

ucker-esquece  as revistas.  e esquece aqles dois tbm...

dul-  nos... para qem  estar com a pri.. vc nen parece  ligar para ela...[pesa na ironia]

ucker- vc sabe q estou com a pri, pelo mesmos motivo q vc... [e se aproxima de dulce] para tentar te esquecer....

dul-ucker...[já ficando tonta..]

ucker-vai negar?...

dul-ñ ,más... por favor...

[e ucker enfia suas mãos no cabelo  dela.. e levanta a cabeça dela para ele..]

ucker-ñ esconda q é impossível   nus esquecermos...  simplesmente porq.. aqla noite onde nus entregamos um ao outro... com tanto amor.. pureza... ali selamos uma união q nunca poderá ser qebrada...

dul-união de .. irmãos c qer dizer né?...

chris- de homem e mulher q se amam... é isto q eu qero dizer,,, dizer q vc me pertence do mesomo jeito q eu te pertenço...  e q...[e  faz seus lábios tocarem o de dulce... e essa ñ conseguio  separar.. era muito grande a  força q os unia... muito forte mesmo..]

[patty vc pedio um beijo ñ é?... esse é para vc.]

[e logo a lingua de ambos começaram a dançar dentro da boca deles... ,  a cincronização perfeita... , o amor inagualável.. e  logo as mãos de ambos começaram a comelos vivos... o desejo e a precisão de se entregarem um ao outro... , era animal oq sentiam.. a precisaõ... o desejo... a carne... ,mais um barulho faz ambos se separarem... ]

[e ambos assustados olham par  para figura de mabel...]

ucker-mãe podemos explicar...

mabel-ñ precisa ucker meu filho...  eu já sei oq aconteceu aq....[e olha odiosamente para dul..]  essa... menina, te seduzil ñ é?...

dul- ñ seduzir ninguém...

mabel-claro q seduzil...

ucker-ñ mãe... fui eu qem beijei ela...

mabel-ñ queira protejer ela filho...

ucker-MAIS Ñ QERO.;..  é a veradde... porra, mãe, para de pegar no pé dela... vem dul..[e pega dulce pela ,mão e entra com ela dentro da casa ]

dul-obg.. eu nen sei mais como me dar com isto...[chorosa..]

ucker-calma.. eu.. eu vou te protejer...

dul-ñ, ucker.. ñ dá... vc sabe q... q ñ dá, aolha.;; se ficarmos unidos.. oq aconteceu agopra,vai continuar acontecendo e.. é  errado..

ucker- mais ñ dá para aguentar... eu.. eu te qero.. sinto sua falta... qero repetir pelo resto da minha vida oq aconteceu lá na ilha... qero vc todos os dias e horas na minha cama... qero vc..[e tenta tocar dulce,mais esta..]

dul-ñ..[e segura as mãos dele...] ñ podemos ignorar q... q ñ nus pertencemos.. [expressão de dor...] eu tbm te qero mais... vamos fingir q nada aconteceu lá na ilha ucker.... por Deus...

ucker- fingir q nada aconteceu?.. dulce, mais aconteceu... e ñ dá para esquecer,... e se vc disser q  esqueceu.. estar mentindo..

dul- mais... temos q matar isso aq...[e toca no peito dele, sem esconder q fora um ato incontrolável.. e ucker coloca a sua mão em cima da dela, em um jesto terno..]

ucker- eu jpa matei isso aq... 100 vezes... vc já matou isso aq... 1000 vezes... já nus xingamos..  já nus traimos... já descobrimos coisas  horriveis como q somos irmãos... isso aq...[e aperta mais a mão dela em seu peito.]  já sofreu  coisas..  já morreu de várias formas...  ñ era para estarmos mais juntos... ,mais em todas as vezes q ele  foi morto.... ele renasce.. e a cada vez q ele renasce.,.. ele vem mais forrte... mais vivido q nunca.. e por mais q ñ qeremos... , ele sempre toma conta de nosso ser.. nus domina...

[e dul se sentio tão fragil com as  verdades ditas;;; e ñ suporta q logo se vê a braçando ucker pela cintura.. e logo sente as mãos dele ao seu redor tbm..]

dul- e oq faremos?...[pergunta chorosa]

ucker- nus rendiremos...  porq o único jeito de sossegar esse sentimento é, se rendendo a ele... oo morrermos...  e mesmo assim, mesmo q morremos..  eu irei te procurar em todo o paraíso ou inferno q  nossas almas forem enviadas...

dul-ho chris... [geme...] ñ podemos nus render...  e oq falariam?.. e o pecado ?...  q destino é este ?... temos q adimitor q ñ temos chances de conquistar a felicidade...  porq vc ñ vÊ?...  mesmo q nus rendemos.. e todas as vezes q nus encararmos depois q fizermos amor?...  sempre lembraremos doq somos realmente...  e se tivermos filhos?...

ucker- se se ficarmos longe?... ñ vamos conseguir amaar outro algém... ñ vamos saber viver... vamos sofrer...

dul- rsrrs[estaava em tanta   desgraça, q até rio..] estamos sem saída....

ucker-rsrsrs... se  correr o bicho pega.. e se ficar o bicho come...

[e ambos riem.. riem por serem tão infelizes... riem por serem tão idiotas.. e riem porq se amam tanto.]

dul-nen na morte eu me verei livre de vc...

ucker- ñ memso...

dul-nesse caso vc me procuraria no inferno... porq eu achu q no céu... eu ñ tenho mais vaga ñ... depois q eu cheguei nesta cidade..  eu já menti...  já briguei... xinguei...  desafiei... me envolvir  com meu írmão...  briguei com o meu pai, q ñ sabia ser o meu pai... nos... já peguei tanto...

ucker-kkk... é veradde... mais vc é  uma pessoa boa.. sempre foi.. já eu...., já menti.. roubei;;; cobiçei..  me apaixomei por minha própria irmã...  briguei com meis pais...   eu achu q eo capeta estar me esperando para ser seu acessor...

[e ambos sorriem,...]

dul-pega leve comigo ta?... no inferno vê se me chicoteia  levemente...

uker- eu achu q sua punição no inferno vai ser em beijos...

[e ambos se encaram... e os sorrisos se desfaz... porq aqlo ñ passava de comemorações desgraçosas... porq ñ tinhan saida.. porq estavam infelizes... ]

dul-promete?...

ucker- pelo q?...
~
dul-ñ sei... q... um dia ... mesmo q seja no inferno... promete q vamos ficar juntos?...

ucker- prometo....

[e ambos se entreolham,....]

ucker-qero guardar sua face  no meu rosto para sempre... e quando morremos.. irei beija-la... do jeito q eu a vejo..

dul-vc é lindo ucker...

[e ambos ficam ali... centralizados , gravando aqle momento.. a face de um  no outro... , percebendo q nen tão cedo.. poderiam se tocar,.. , q só depois da morte poderiam ficar juntos... ]

??-hum..hum....

[e ambos  sem a minima vontade se desviam  doas olhares, e encaram a loira q os encarava]

ani-me desculpem.. é q... v6 estão juntos de mais...

ucker-estar nus monitorando é loira?....

[e se joga no sofá...,e dul o acompanha sentando.. e ani faz o mesmo]

ani- ñ, ... qer dizer.. eu devo?...

dul-ñ más... [e encara ucker..]

ani-v6... estão se gostando como írmãos?..

uker-ñ...

ani-então...

dul- vamos ficar juntos... na proxima vida... ou na proxima da proxima;;;

ani-estão fazendo planos para as proximas vidas?.... eu hem.. q estranho...!

[e dul e ucker sorriem...]

dul-q c qer ani?...

ani- saio uma noticia no jornal.. e o papai estar vendo contar a para v6.. eu vou logo adiantar ...

ucker- oq é?...

ani-  as eleições vam ser... digamos antecipadas..

dul-como assim?.

ani-é.. e achu melhor v6 se anteciparem... porq... é semana q entraagora...

ucker-mais hj é  quinta...

ani-e as eleições seram  na próxima quinta..

dul-mais porq?...

ani- parece q é uma nova lei q ta tendo agora...  vai ter uma coisa nos estados unidos  no dia da  eleição, então sí vai os  politoicos já eleitos, e o papai deu um jeitinho e antecipar as eleições deste estado..

dul-quanto poder.. ele antecipou?..

ani-ele ñ perde tempo se o lance for  visitar oq ele pretende ter daq a uns  dias... e q v6 vam  impedi-lo de ter...

[e nesta hora mabel q entrava na casa, escurta   a conversa e congela..]

dul-é verdade...  ñ vejo a hora de dizer logo ao leon q.. ele estar fora  das eleições.. de dizer q ele  foi enganado por nós..

ucker- eu ainda fico temeroso.. por mais q ele seja.. mal.. eu.. poxa ele é o meu pai...

ani- mais é preciso...e..

[e ees contibnuam a falar do plano...]

mabel-ñ.. ñ..[dis a sí propria.., ]  eu ñ  criei ucker para ele se revelar contra o pai... , ñ.. ñ...    eu ñ posso deixar q isso aconteça.. ñ.. ñ..  isso ñ pode acontecer... ñ desta forma...]

comentemm
[

e embrando q eu estou antecipando o final.]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ani-temos q   devolver todo esse dinheiro..  e eu andei checando alguns fundos da nossa familia e descobrir e... bla.. bla.. bla...[ucker e dulce ñ paravam de se entreolharem... estavam  boqabertos com o desempenho de ani, ela falava da politica e seus olhos brilhavam.. , ela falava como uma fantaica..., ]ucker-nos... maninha... vc estar tomando al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais