Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 56? Capítulo

393 visualizações Denunciar


[dulce chegou em casa inda chorando.. seu pai estava trabalhando na oficina, então antes q ele visse suas lagrimas, ela as enchuca e vai ajuda-lo..]


xa- íaí fez amigoa?


dul-é.. tem  garotas legais!


xa-  ñ  fizeram nenhum mal a vc fizeram?


 dul-ñ.. ñ fizeram ñ.. foi.. foi legal!


xa- q bom!


dul- de qem é este carro?


xa-do nosso 1° cliente!, um visinho aq...,  então  vai me ajudar?


dul-claro, eu posso.. colocar os parafusos  da instalação agora?.. ja manobrou os canos?


xa- ja pode sim!.. só tenha cuidado com a lateral..


[ e dul entra em baixo  carro.... mais cade a consentração?... en quanto  parafusava o carro.. as imagens do beijo... do seu 1° beijo vinhan em sua mente... oq sentio ali?.. se aqlo q sentia naqle beijo era a mesmo coisa q as pessoas sentiam em seus beijos, dul entendia agora porq era tão bom beijar, porq as garotas beijavam mil e um meninos diferentes!,,, era magico,... lindo!...  mais... foi christopher qem a beijou..  foi ele.. o garoto q ela mais odeia.. o  garoto,mais ridiculo e...  mais porq de repente naqle momento ele ficou tão doce e...  estaria ele brincando com ela?.. oq deu nele para beijala a aforça?...  q garoto tão insurpotavel era este q ñ a deixava em paz.. tanto presente como em sua mente?...  porq  estava sentindo essas coisas estranhas por ele... algo =.. melhor, algo tão forte quanto oq sentio por um serto..."kaka"... "ñ dulce.. ñ seja burra de cometer esse erro duas vezes... ... ñ se apaixone  por uma mesma personalidade duas vezes... por favor dulce..." o seu coração gritava contra ela...  era algo magico... algo.. surpriendentemente incrivel...  só com uma diferencia... com kaka ñ esistia odio.. ja com chris... ñ podia esquecer q ele foi qem roubou seu bem precioso... ele era um ladrão.. um... um garoto a qem ela se deve manter  distancia............................................................ uma distancia longa.............................. muito longa..................................................


xa- comprei pizza,... oq acha?


dul-.............................


xa- dulce?... vc estar aí?


dul-hãm?


xa-qerida oq estar acontecenco com vc?


dul- na.. nada pai... e.. pizza, estar bem,  estar otmo!


xa- qerida vá comer.. vc parece ñ estar muito bem.


dul-eu estou bem!...


[ precisava disfarçar o quanto estava tormentada... alias...   o garoto era disprezavel... mais foi tão lindo  ele a salvando... poxa ele a salvou, se ñ fosse ele... se ñ...  mais  foi burra revelou nervosamente os seus segredos intimos... permitio q ele solbesse sobre sua vida pessoal.. nossa ele poderia espalhar e scabar com a sua vida...  é.. por mais q tentasse nunca ía parecer   despercebida...]


[o passado volta  amente de dulce enquanto ela  almoçava.... ainda se lembrava de quando chegou a florida... lá ñ foi diferente daq.. todos os garotos a elogiavam...  e ela logo se apaixonou por um garoto lindo e popular.. o kaka...  ele parecia gostar dela...  mais uma certa namorada ciúmenta... acabou com ela...  aschiley se fingio de amiga... se aproximava dela... arrancava suas  informações...  e logo vio sua vida ser exposta  em um colegio inteiro... levava nome de virgenzinha... a historia com sua mãe....   bv...  garota mecania.. "rsrsrrs" as pessoas riam de sua cara... e logo   as pessoas começavam a despreza-la.. ate q ñ solbrou nenhuma  pessoa a o seu lado...   ela era uma ameaça para ashiley..... por ser mais linda... ashiley a avia como uma ameaça... .. e ameaças...  devem ser aliminadas.. e  foi esatamente isto q  sua "amiga " fez com ela..."


dul-kaka... eu posso   falar com vc?


kaka- dulce... ñ leve a mal.. sabe, vc é legal,mais.. eu ñ posso ser visto com uma garota q.. trabalha em uma.. oficina!


dul-mais.. mais vc disse q gostava de mim!.. e me



kaka- mudei de idea.. agora por favor,  ñ fala mais comigo ta?.. eu tou namorando e.. ñ qero ser visto  falando com uma.. garota como vc.. uma sem amor.. uma zé ninguem...[e se foi..]


[naqle dia  dul se vio ser humilhada... ninguem mais a olhava direito.. todos a olhavam tronxo e... ]


[dul fica a se perguntar como seria   nessa escola agora.. ate agora qem sabia q ela  morava em uma oficina era.. mai.. ani.. lip.. só?..  é parece q só...]


[logo,logo esse enxame de garotos em cima de a terminaria... logo, logo!]




comentemmmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

mabel- christopher meu filho, vc tem visita! [chris estava acabando de sair do banho...] ucker-qem mãe? mabel- a sua  namoradinha a belinda! ucker-mãe diz q eu ñ tou por favo! mabel-mais.. ho qerido eu ja disse q vc estava!.. ucker-aff.! ninguem merece,... ta legal,manda essa.. garota entrar... [ e logo bel entra] bel-oi amor![foi dar um bei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais