Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 71? Capítulo

1 visualizações Denunciar


jojo amixxxx sorri, mais obvio q vc sabe q tbm é minha leitora fiel!...  na verdade vc é minha fofucha safada"[rsrts" ] e em breve eu postarei uma cena hot de dyu em sua omenagem ta okay? tou perduada fofa?... assim como tbm patty, lê;... minhas amixxxxxxxxx

ucker- vio a dulce por aê?

mai-ñ, ela ñ veio hoje!

ucker-sabe se aconteceu alguma coisa?... se ela... sei lá!

mai-ñ, ela ñ avisou nada!.

ucker-estranho.. será a conteceu alguma coisa?

mai- se aconteceu alguma coisa?.. ñ, christopher ela só faltou um dia... oq ha de errado nisso vc tbm falta e por cinal semanas... talvez ela ñ estaja com saco para escola hj, ou algo do tipo... mais porq essa preuculpação toda?

ucker-nada!.. é.. besteira!.. sabe é q eu gosto de cassuar com ela.. é bom  ver sua pele fcar confundível com seu cabelo!

mai-sei..[desconfiada, mais dexa para lá.]

[ucker: droga!.. assim eu  sozinho vou estragar meu filme... !.. se controle uckermann... se controle!...  vc tem q colocar na sua cabeça q ela ñ é importante para vc... tente meu amigo.. tente!..]


.............................................................

xa-perdeu mesmo a hora!

dul-poisé...

xa--ummm[analiza bem o rosto da filha]  andou chorando dulce?

dul-.[mentio]

xa- então andou!

dul-pai...

xa-oq houve?

dul-pai eu preferia ñ façar sobre isso!...

xa- mais.. eu ñ posso ajudar?

dul-infeliezemente ñ.[infelizmente mesmo!... daria tudo para q seu pai ou um outro alguém pudesse ajuda-la.. mais qem conseguiria arrancar de seu coração um amor tão forte qunto aqle q sentia?.. se nen ela conseguia o fazer!...  a noite enteira  adormecia e acordava com pesadelos ...  sonhou com ucker..."como tupo no sonho é simples!"... sonhou q ela e ucker... namoravam... sonhou q ele a amava.. q ele a qeria de verdade!..."mais fpi só um sonho!"... depois começou a   lembrar de como ele e bel se entrosavam.. é incrivel como eles se merecem.. e como combinan.. é como kaka e ashiley... ,  e como bel e ele falavam e se beijavam.. com serteza já mantinham relações sexuais... e dulce sente uma pontada no peito...  poxa.. é horrivel vc saber de a pessoa q vc ama.. estar simplesemnte com outra.. , q outra garota recebe os beijos dele.. q toca ele.... q recebe o prazer dele... "mais nunca, nunca christopher será alvo de meus beijos!"... alias, nen em sonho!... mais se lembrou da boca  dele na sua...  doo beijo  agracivo e  domiante q ele lhe dera... da forma como a tocou.. fora seu pai, ninguém nunca encstou nela daqla jeito.. ninguém nunca a  manteve tão proximo de alguém...
    e de repente uma enorme  vontadde de ve-lo...  uma vontade encontrolável.. mais ñ tinha como velô.. só pelo.. e lá vai ela   ligar o pc as 4:30 da madru.. e lá estava ele ... as fotos ñ poderiam ser mais perfeitas.... , mais depois... as fotos foram fcando aconpanhdas... de bel.. de umas garotas q ela nunca vio... e dele e bel na cama, mesmo estando "vestidos" porém muito pouco,mais aqle lhe doia... , e as lagrimas lhe vinheram aos olhos... um amor impossível...
     e olhou os videos e... DEUS ele  mesmo se grava lutando.. como um logo ele avançava com golpes brutais...  mais dulce ñ aguentou nen se qer veu um video completo... doia saber q ele escolheu o destino  mal.. um destino improprio... ...
    aaté q se vio vencida pelo sono e dormeceu... incapaz, de acordar cedo]

dul-ñ mesmo pai..,mais ñ se preuculpe!... vai passar logo!..., e olhe pelo lado bom, faz tempo q eu ñ  o ajudo na oficina.

xa-mais minha filha.. ñ precisa.. alias, os negocios ñ vão nada bom.

dul- como assim?

xa- eu só estou com um carro para concertar.. eu ñ sei ñ dulce.. mais talvez  ter vindo para vancover tenha cido um erro!

[e dul sente seu coração acelerar..]

dul-oq?...[preuculpada]

xa-é sto mesmo!.. o movimento estar mal.. muito mal.. ganhavamos muito mais na floriida.

dul- mais qem sabe melhore pai!..[deu uma força... como pode ser tão cega?.. estava tão preuculpada com seus proprios problemas q esqueceu de reparar no pai...  realmente a ruga entre os olhos de seu pai estavam mais vivas.. os pé de galinha tbm....]

xa-é oq eu espero minha filha... cntrario.. vamos ter q fazer as malas e voltar para a florida.... eu já até conversei com  dolores a nossa antiga vizinha.. e já disse q se ela solber de um aluguel barato por lá ela..

dul- estar qerendo voltar para jackson ville?..

xa-ñ vejo outro jeito qerida!

dul-mais pa... logo agora![de repende um terror a invadio, sabiq q se fosse embora, nunca mais voltaria a ver christoher.. e se vio na mesma situação q antes, vendo o labo bom, e o ruim das coisas.. se ñ voltasse a ver christopher seria melhor de o esquecer.. se é q conseguiria... mais será q suportaria ela ficar sem o ver?... aq pelo menos o plano dela é ignora-lo .. para qem sabe amenizar a sua dor... e o seu amor... ,mais ficar sem ve-lo.. isso ela ~já ñ podia ter certeza q conseguiria...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[na casa de ucker, as 6:30 da noite]poncho-já estão cobrando  outro ringui.[vendo q o amigo ainda ñ olhava..] CHRISTOPHER!ucker-hãmmmmmm?poncho-cara a terra te chama, abandona um pouco a lua!ucker- ñ enche!... oq vc qer?poncho-estou dizendo q já estão cobrando  outra briga!.ucker-é, eu já esperava!...po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais