Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 73? Capítulo

1 visualizações Denunciar


 dedicado á, sofiehelena, biebia, jojo, leticia, babyblack, karlarbd, natyvondy, pattybarcelos, weternarebelde, vlw chicas por estarem siempre comigo! sei q com v6 até de olhos fechados posso digitar tranquila, obg de verdade!


ucker-aDULCE.... ESPERE!.

[e vendo a ela ñ parava chris monta na bije e a alcansa e coloca a bike  na frente dela, impossibilitando seu caminho. ]

dul-ha ñ... c de novo ñ... me deixe passar!..

ucker-ñ sem antes agnt conversar!

dul-garoto me esquece!..

[ucker: eu bem q tento!]

ucker- calma baby,eu só qero levar um papo.

dul- vem cá, pela segunda vez, vc me cha com cara de porco cor de rosa para estar mim chamando de baby é?

ucker- ñ, mais se fosse seria a porca ruiva mais linda do mundo.

[oq estava havendo?... porq ele disse aqla idiotice?...]

dul-[revirando os olhos] idiota!..... mais fala oq c qer?

ucker-então vai me ouvr?

dul- meu bem ,para me ver  livre de vc, eu tou topando tudo.

ucker-tudo[cara de safado]

dul- vai fala logo[impaciente]

ucker-conversar!

dul-seu tempo ta passando... sabia q meu pai ñ me qer com vc?

ucker- sabia.

dul-q c fez a ele hen?

ucker-nada!.. ele é q é temperamental como a filha dele.

dul-ta fala!

ucker- [mais oq?.. oq ele tinha de falar?... nada!... inventou isso para  ficar pelo menos mais um minuto na compania dela...]  é...

dul-é oq?

ucker-sabe o baile... eu tava pensando se... vc qem sabe qer... ir comigo!

dul- c ta brincando ñ é?[rir com a ideia tola]

ucker- claro q ñ, eu qero a vá comigo ao baile iai c aceita?

dul- eu preciso dizer?

[e ucker se vÊ abaixando a cabeça...]

ucker- dulce eu preciso q vá comigo.

dul- precisa?.... porq ?.. porq vc qer se vangloriar comigo?... porq qer q eu me humilhe ao seu lado posando de  "sua mina"?... na boa christopher!... eu ñ sei mais oq te dizer para  vc se tocar q eu ñ qero me envolver com vc.

ucker- para falar a verdade nen eu sei dulce!... eu sou um otario mesmo!...

[e dul vÊ a voz, o jeito... christopher estava agindo... diferente.    ele estava triste... o seu ar de superioridade já era!...  chegou a ter, pena dele.]

dul-oq?

ucker- eu... eu sou um otario... estou correndo atras de,... de uma mina q nunca vai me dar valor.

dul-tava demorando!... te dar valor?... christopher qem tem q dar valor aq é vc, ñ ser o valorizado.

[ucker: eu ñ consigo me rebaixar....]

ucker- errada!

dul-é tão dificil para vc adimitir q  estar errado? e vc é o malcarater?...

ucker- droga dulce... é vc a errada, será q vc ñ vÊ q a bel a mai, a sol.. a priscila... q todas qerem ir ao baile comigo?. todas estão só esperando eu convidar,.. sabe eu poderia ir com todas se eu quiser..... eu ñ tou pedindo para q  transe comigo, eu só qero q me conpanhe.. eu preciso.

dul- bel, priscila, mai, sol...  se elas qerem tanto ir com vc, convide elas ue... é simples, alias, elas são acostumadas a serem usadas... agora ñ vem qerer fazer comigo oq vc faz com elas  ta okey?

[e irada dulce  desvia da bike de  ucker e começa a caminhar de volta para  casa, mais  seu braço é agarrado, e lá estava christopher a segurando... agora sem bike.. ele jogou sua bike e  foi atras dela]

ucker-então me fale, oq eu devo fazer... me fale oq eu devo fazer  e eu farei... mais vc tem q vir nesse baile comigo.

dul- em q enteresse tem q ser eu a garota  q vai aconpanhar vc?

ucker-porq eu disse para..[ucker para em sua frase... oq ele estava fazendo?.. ia contar a verdade?.. era maluco?]

dul- realmente ñ precisa terminar nada... eu já entemdi!.. foi oq, uma posta?,,... qer mim sacanear?

ucker-ñ... qer dzer... foi.... mais vc ñ precisa encarar isso como.. uma aposta, vamos dulce... pense, vc é uma garota simples, gosta de boas ações...  encare isto como se estivesse ajudando alguém...

dul- esse alguém seria vc ñ?

ucker-esato!

dul-agora me responde uma coisa?. até onde tua cara de pal vai hen?

ucker-ho mulherzinha....  caramba será q vc ñ vÊ q eu ñ posso qebrar uma promessa?... depois se eu ñ te levar, a minha palavra ñ valhe mas nada.. dulce ñ posso perder minha reputação.

dul-reputação... sabe chris eu qero q vc e sua reputação vá para o inferno!
[em seguida se solta, e corre para sua casa... antes q christopher a alcansasse de novo]

.............................................

[dul chega em casa ofegante... fecha logo a porta...]

xa- já?... mais nen se passou 15 min utos.

dul-é... é q eu fiquei com frio.

xa-mais vc estar sando... oq houve qerida?[preuculpado]

dulk-nada pai... eu.. eu tbm lembrei q tenho q postar algumas coisas.

xa-tem certeza q estar tudo bem?

dul-ahan.. eu.. eu já vou dormir ta?... boa noite![e solbe para seu quarto...]

[chegando lá]

dul-troféu... inbecil... canalha.... ai q odeio eu tenho de vc ucker.. q odio... porq vc é tão... por q?

.................................

ucker- é cara.. mais uma vez c ñ conseguio... parabens pelo fracasso![e com raiva christopher chuta uma pedra...] MERDA!;...[se machucou, e pessoas q ali estavam o olharam intrigadas...] Q FOI?... TÃO OLHANDO OQ?...[esta furioso..... olha mais uma vez para a janela do quarto dela, antes de pegar sua bike e se mandar...] eu nuncamais vou correr atras de vc... garota idiota!...


comentemmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

p/ tammybrenda e maah.[mais um dia na escola...]mai-então faltou porq?dul- dor de cabeça... ani-alguma coisa grave?dul-problemas familiares...mai-se quiser desabafar.dul- eu tou precisando mesmo... sabe, eu achu q ñ vou  continuar morando aq.mai- oq?ani-mais como? porq?dul- o movimento na oficina... sabe o meu pai ñ ta conseguindo arranjar fr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais