Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 77? Capítulo

1 visualizações Denunciar


DUL-SEU ISTÚPIDO!;...[grita ao se livrar del

chris-ei calma...., até parece q foi seu 1° beijo... ta lembrada q esse vc já deu?

dul-ucker... sabe eu fico mim perguntando como pude ser tão..idiota de ainda pensar q vc  teria jeito... quando solbe doq vc fez.. pensei q vc estava.. mudando,mais olha só vc ai..[o olha de cima a baixo] tão... desprezível.... sabe eu tenho um imenso nojo por vc!

ucker-é, vc deixa isso bemmmm notável... mais saiba dulce maria, q ñ é só porq eu tou querendo ficar com vc.. ou se te ajudei,MESMO SEM VC MERECER! q eu tou a fim de vc ñ,porq eu ñ tou!.. nenhuma mulher manda em mim.. e nen vem com esse papo de mudar!... eu sou oq sou! qera vc,ou ñ...

dul- sabe oq vc é?

uckjer-sei.

dul-sabe.... eu vou embora, oq eu tinha de fazer aq eu já fiz....MESMO SEM VC MERECER![tbm o lembrou] ... [e dul se vira para ir embora, mais antes dá uma utima olhada para ucker]  até um cachorro tem mais merecimento e integridade q vc uckermann...

ucker= FREIRA DOS INFERNOS![grita fuminando de odio...]

..[e nesse momento ani chega em casa...]

ani-eiii q gritaria é essa?.. DULCE...[mais era inuteo chamar por dulce, ess estava com tanta raiva q nada no mundo a  faria  voltar ali, naqla casa]oq aconteceu?

[ucker ainda olhava para dulce... só olhou para ani, quando dulce já tinha desaparecido na curva]

ani-vai,responde oq vc fez ara ela?

ucker- oq eu fiz para ela?;...  eu ajudei ela e... ha qer saber?... cansei.. cansei de ficar feito um idiota!...

ani-doq c ta falando?

ucker- q eu cansei de pensar nessa... nessa... sabe ani, oq mim dar mais raiva, é saber q... ela e.. q ela vai estar com o memo..[as palavras morrem na ultima frase...]

ani- chris vc estar com ciúmes?

ucker-ñ... ñ tem nada a ver com ciúmes... eu acabei de crer, q oq eu sinto por ela ñ é...paixão[cospe a palavra como se fosse uma coisa horrivel]  oq eu sinto é posse...

ani-posse?

ucker-é.. vc vai ver.. depois q eu ter dulce maria em meus braços.. essa porra para  comigo!... vc vai ver...[e entra dentro da mansão.]

[ani fica a observar o írmão...  aqlo estava a deixando nervosa.. ñ pelo fato de ucker estar.. descontrolado, mais pelo fato de q o descontrole dele concerteza ira atingir dulce... ani percebe   q ucker qer dulce a todo custo... e sabe q para conseguir te-la, o írmão fará de tudo.. e é esatamente esse "tudo" q ani tem medo... o seu írmão ñ aceitaria perder, e muito menos uma coisa da qual ele qer tanto como dulce...
"e eu q pensava q ele poderia estar apaixonado".. pensou com desgosto, e em seguida entra na casa.]

..............................................

[dulce tbm ñ estava nada satisfeita com o seu desimpenho... `burra"se advertio... ñ deveria  ñ deveria ter iso at´pe ele... é q.. foi um impulso.. talvez se tivesse esperado até o amanhã no colegio.. mais ñ, foi se preciptar e acabou quebrando a cara!... estava sendo burra.. burra de mais!
tinha q se conformar com o seu "fracasso" no amor,  tinha q se conformar q sua cina era esta.. sofrer pela pessoa errada, estava se advertindo,porq já tem esperiÊncia em "fracassos" e continua a se iludir...
    "mais ñ posso continuar assim... tenho q ser  esperta.. tenho q aprender a ser..."
]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[na escola]memo-ñ..  poxa dulce!dul-me perdoe memo... mais... eu ñ posso, eu nen vou vir.memo- tem certeza gata?.. olha e ia te levar em casa depois... dul-eu sei.., mais é q eu realmente ñ vou.memo -ta legal... então...dul- me desculpe!memo-ta, mais  eu sei q daq a algumas semanas vai ter uma festa  na casa da amanda... ser& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais