Fanfics Brasil - Destinos Cruzados *vondy* terminada

Fanfic: Destinos Cruzados *vondy* terminada


Capítulo: 93? Capítulo

416 visualizações Denunciar


xa-é impressão minha ou alguém esqueceu de dormir esta noite?

[dul ignora  a írônia do pai, e senta a mesa,exausta]

pai-dulce..precisamos conversar.

dul-pai...  bom dia.[com mal humor.]

[e xa senta a mesa ao lado da filha, lhe entregando uma caneca de café[uuu odeio café, mais isto ñ vem ao caso ñ é... voltandooo]

xa-qerida.. achu q chegou a hora de termos ums conversa...

dul-q tipo de conversa?[desanimada]

xa-uma q eu deveriamos ter tido a muito tempo, e q eu adiei.. por ñ achar q vc estava pronta.

dul-sobre a mamãe?

xa-ñ.. sobre sexo.

[dul se engasga]

dul-coc..coc...cocc... por isto agora?

xa-porq chegou a hora qerida.

dul-olha pai.. eu ainda sou virgem.[tratou logo de dizer.]

xa-eu sei, qerida...[passa a mão pelo cabelo de dulce] e me orgulho dito... mais vc estar na idade de se deixar levar e...

dul-.pai...[o interrompe] eu ñ qero conversar sobre isto com vc..  vc é homem e eu sou mulher então...

xa-para mim eram homens q tinhan esse comportamento maxista dulce..

dul-ñ é machismo é q...[pai por favor... ontem a noite eu fiz sexo umas 10 vezes mentalmente, e vc me mataria se solbesse com qem..."teve vontade de dizer]

xa-qerida eu sei, q isto é uma conversa q uma mulher deve ter com a outra,acredite ñ estou feliz nen confortável em estazr tendo estar conversa com vc... [dul:eu percebi!] eu sei q deveria ser sua mãe, qem devia estar tendo esta conversa com vc... mais nós dois sabemos q ñ tem mãe...então se conforme comigo!

[dul se vê obrigada a se calar, sabia q seu pai estava preuculpado, sabia q ele ñ era idiota, e q perceberá q ela estav sendo alvo de "garotos" nesta cidade... então para aqetar o coração de seu velho, resolveu dar-lhe uma chance, e por mais q desconfortável se sentisse... teve q seder, só ñ  esntendia o porq daqla conversa.. logo agora!..]

dul-ta.. comece!

xa-como eu disse, estar na idade de se deixar levar... como fez ontem com o sr° uckermann

[e nesse esato momento, dul sente seus músculos travarem.. ñ.. ñ era possivel..." mais um motivo para eu matar ucker".. agora entendia a razão da conversa]

dul-garoto bocudo, tabacudo, desgraçado,  noss até quando ñ ta por perto ele  mi irrita, ñ tinha dana de contar...[corada]

xa- ai é onde vc se engana dulce..  eu ñ gostei da ídeia de q  vc qeria sconder isso de mim. e admirei a coragem e a responsábilidade de uckermann ter mim contado, mesmo ñ gostando  dele ter cido  qem mim contou.

[dul se cala.. aqlo sim era um sermão.]

dul-pai..

xa- ñ ficaria bravo se mim contasse dessa relação qerida...

[dul sabia oq o pai estava fazendo.. na verdade vio q ele se sentia traído, alias, ela nunca o escondeu nada... realmente aqla cidade virara sua cabeça.]

dul-pai ñ esiste relação..e sinto muito... eu ñ qeria esconder, é q senti vergonha e medo.. eu ñ...

xa-ñ precisava qerida.. dulce eu senpre estarei do seu lado...[e beija a testa da filha] e enquanto a "relaçaõ" dulce ñ minta mais para mim.. eu sei q estar apaixonada...  a conheço de mais, para perceber quando um brilho estranho envade seu olhar...

[e dul corada abaixa a cabeça]

dul-oq eu faço pai?

xa- eu qeria muito te dizer filha...  mais achu q isto ñ depende de vc.. e sim dele.. do uckermann.. tenho medo doq ele.. possa fazer com vc... medo mesmo!

dul- pai.. ele ñ vai fazr nada comigo.. ele ñ é doido de me bater ou...

xa-ñ é desse mal q eu falo dulce... falo de um mal, q eu preferia morrer eo ver vc sofre-lo... o mal do amor...

[e dul ssnte seus olhos encherem de lágrimas... a forma como seu pai falou, a fez sentir uma angustia terrivel...  era como se a dor q ela sentisse agora, ñ seria nada para oq ela ainda podia sentir... isso a fez estremecer... e m uito!]

comentemmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

urgenteeeee: meninas eu qero divulgar uma web q v6 tem q participar, simplesmente porq ela ñ é uma  web comum.. ela é uma  web ma-ra-vi-lho-sa... linda de morrerrrr, e eu como fã e amix de sua altora.[pattybarcelos] me sinto no dever de divugar ela, a web extraordinaria se chama : meu erro.(vondy)meninas na boa é de maissss mesmo! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7237



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2015 - 22:49:59

    Amei foi muito legal a fic mas queria um epilogo pra saber como eles estariam dps de muitos anos mas tudo bem !!!!

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/05/2014 - 18:22:36

    Parabens mt top sua web xonei *-*

  • bruuckermann Postado em 06/12/2013 - 11:53:02

    Parabéns, muito linda essa web, me emocionei, é das melhores!!! Besitos!

  • belaliz Postado em 11/10/2010 - 12:56:31

    nossa eu tive vontade chorar com esse final feliz vondy sinceramente eu adoro dul e cris mais vc deixou a historia muito linda de verdade essa web foi uma das melhores webs que eu já li parabens se tivesse um premio de melhor web vc ganharia facil vc mandou muito bem parabéns!bjjj...

  • danirbd Postado em 03/11/2009 - 14:33:17

    ooiii!!!
    essa web foi mais que perfeita!!
    a Hstória foi tam profunda que cinseramente, mecheu meche e vai mecher MUITO comigo, pois ela me fez ver algumas verdades que eu não queria enchergar, me revelou coisas triste e boas, me deu sonhos, felicidades, magia, e esperança para TUDO qe eu passei, passo, e um dia irei passar!!
    tu está de parabéns, continue assim!!
    te desejo toda sorte, todo sucesso do mundo, e tenho qe te dizer ma coisa, tenho ORGULHO de ter te conhecido, de te ter como minha amiga, e principalmente de ter lido essa web!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    te amo amiga!!!
    Besos!
    *dani*vondy*--*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:36

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:35

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 02/11/2009 - 13:44:34

    Estou apenas no começo mais já vi que sua web é realmente maravilhosa, vale cada elogio que recebe e muito mais, você realmente escreve muito bem, cria histórias maravilhosas, e posso dizer isso porque já li outras webs suas e continuo lendo, a acompanharei em todas as suas webs que são fantásticas.
    Poste mais em Uma virgem sedutora, também estou esperando!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais