Fanfics Brasil - 98° Capítulo/100° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 98° Capítulo/100° Capítulo

21 visualizações Denunciar


Como vocês viram, deu erro no capítulo 98, então postarei ele aqui. 


 




 


Capítulo 98


[reta final]


 


POV DULCE.


A semana passou rápido. Já estava prestes a fazer a viagem com Poncho. Estava arrumando minhas malas com a ajuda da minha mãe.


-Precisa mesmo de tudo isso, Dulce? Você vai passar um final de semana lá, não um mês.


-Ah mãe, por precaução né? –ri-


Continuamos arrumando a mala, depois eu já fui dormir, viajaríamos um pouco antes do almoço. Iríamos de avião, já que nenhum dos dois tinha carteira de motorista.


Acordei um pouco atrasada, tomei um banho rápido e arrumei mais algumas coisas e em alguns minutos Poncho já estava em frente de casa.


-Tchau mãe, Poncho já está ali em frente.


-Querida... –foi até mim e segurou minha mão- Estou torcendo por você! Que Deus esteja com você quando estiver fazendo a prova! Seu pai não pôde estar aqui... Mas ele também está torcendo por você!


-Obrigada, mamãe! Depois de tanta cagada que fiz, enfim vou poder dar orgulho à vocês... Ou não.


-Não fala isso menina. Desde que nasceu é nosso maior orgulho. E você vai passar nisso sim, apenas acredite!


-Ok mãe. –a abracei- Nos vemos na segunda!


Ela sorriu e eu sai de casa.


Chegando lá, Poncho estava encostado no táxi, me esperando. Ele me deu um beijo rápido e colocou minhas malas dentro do carro.


-Anda ou vamos nos atrasar.


Entrei correndo e fomos em caminho ao aeroporto.




Leiam o capítulo 100 e 101 ouvindo Legends never die! Boa leitura! Esses são os dois últimos capítulos. :`(


 




 


Capítulo 100


 


[reta final]


 


POV DULCE.


 


-E aí? Como acha que foi?


 


Eu tinha acabado de fazer a prova, Poncho havia feito um dia antes de mim.


 


-Fui bem! Acho que passei.


 


-Que bom! –me deu um selinho- Vamos, ou iremos nos atrasar. Vamos... Aonde?


 


-Tenho uma surpresa pra você.


 


-Surpresa...?


 


-Sim. Você vai ver.


 


Ele me levou pra casa.


 


-Pegue suas malas.


 


-Pra quê? Vamos voltar pra casa?


 


-Não. Vamos fazer uma viagem. –estranhei- Voltamos ainda na segunda, garanto.


 


Arrumei minhas coisas e logo estava na sala esperando sei lá o que nós íamos fazer.


 


-Pronto? –assenti-  Vem. Tem um táxi nos esperando ali na frente.


 


Entrei no táxi e o taxista deu a partida.


 


-Onde nós vamos?


 


-Você vai ver. –respondeu Poncho-


 


Estava demorando demais, já tínhamos saído da cidade (?). Pra onde ele estava me levando?


 


-Poncho...


 


-Calma, Dulce. Já falei.


 


Assenti e resolvi dar uma dormida já que ia demorar pelo o que parecia.


 


Acordei com Poncho me chamando. Olhei pela janela e vi que estávamos em uma... praia?!


 


Sai do carro, Poncho já tinha tirado minhas bagagens. Ele pagou e agradeceu ao motorista.


 


-E aí? Gostou?


 


-O que... O que estamos fazendo aqui?


 


-Queria passar um tempo aqui com você. –ficou sério- Você não gostou.


 


-Não, eu não gostei. Amei. –sorri- Não lembro muito bem das vezes que vim pra praia.


 


-Que bom que você gostou. Foi uma fortuna o táxi, o hotel também.


 


-Hotel? Nós vamos pousar aqui?


 


-Sim.


 


-Uau. –sorri- Vamos molhar os pés na água?


 


-Vamos.


 


Fomos andando pela areia e vendo o mar. Já estava escurecendo, a paisagem estava linda. Não me lembro de ter visto algo tão bonito na minha vida.


 


-Lindo né? –falou Poncho-


 


-Sim. –confirmei-


 


-Vamos sentar?


 


Assenti e me sentei junto com ele.


 


A praia estava praticamente deserta. Olhei pra trás e vi um hotel enorme. Parecia que era uma praia particular.


 


-Poncho... Como você conseguiu dinheiro pra isso?


 


-Não importa, Dulce.


 


-Importa, importa sim.


 


-Ah, eu venho economizando há um tempo. Prometi que se você saísse da coma e ficasse tudo bem faria uma viagem especial com você. Foi isso.


 


Sorri e o beijei.


 


Olhei pro horizonte e fechei os olhos.


 


~FLASHBACK~


 


-Calma. Não te chamei pra isso. Só queria passar um tempo com você, não posso?


 


Sorri, ficava feliz por ele me tratar tão bem.. Me sentia bem com ele, quando ficava com ele esquecia o quanto confusa estou, esqueço do Poncho, esqueço dos meus problemas... Esqueço tudo. Como se só existisse eu e ele no mundo. Isso era maravilhoso.


 


-Pode.


 


Nos beijamos e fomos até um banco que tinha ali perto e sentamos. Ficamos conversando por um bom tempo, depois ele me levou até um parque de diversões que tinha por perto.


 


-Vamos no trem fantasma?


 


-Não!Eu tenho medo.


 


-É,mas eu vou estar do seu lado, não vou deixar nada acontecer contigo -me abraçou de lado e me deu um beijo calmo-Vamos?


 


Assenti. No trem fantasma sempre que sentia medo Ucker me abraçava e eu perdia o medo, era tão bom se sentir protegida assim...


 


-Foi tão mal assim? -me perguntou quando saimos de lá.


 


Neguei.


 


-Não quando você está do meu lado. -falei o abraçando.


 


Se o mundo parasse naquele momento eu não iria me importar. Ficamos um tempo, mas ele me soltou e falou para irmos no tiro ao alvo. Ele acertou tudo e acabou ganhando um urso de pelúcia gigante.


 


-Que lindo!-falei.


 


-Sim... É pra você.


 


~~


 


E foi assim, do nada, que tudo voltou. Como um tsunami, senti todas as minhas memórias de volta. Eu lembrava! Ucker... Meu Deus! Eu fiz muito mal pra ele.


 


-Dulce...? –Poncho me chamou-


 


-Eu lembro.


 


-Hã...?


 


-Lembro do Ucker. Lembro da minha tia Alice... Meu primo Gabriel. Lembro de tudo agora.


 


Ele pareceu ficar tenso.


 


-Lembra do Ucker? Então...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na outra postagem não tinha marcado -_- se puderem ler o capítulo ouvindo a música.... Legendes nerver die(Ferras ft Katy Perry): https://www.youtube.com/watch?v=mWQ8k7ju1Dc  Capítulo 101 [capítulo final] Ele se levantou e limpou a calça que estava cheia de areia. -Poncho... -Lembrou dele. Então agora deve estar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais