Fanfics Brasil - 11° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 11° Capítulo

768 visualizações Denunciar


-Filha,por onde você andou?!Meu Deus!Você queria me matar do coração?Não sabe o quanto eu sofri com o seu sumiço.


-Ai mãe,sem drama.Vocês deveriam me deixar em paz.Eu estava bem melhor sem vocês.


-Meu amor não fale assim.-minha mãe disse chorando.


-Dulce,eu estava conversando com o delegado,ele investigou um pouco o seu caso e teve testumunhas que disseram que você tá se drogando,isso é verdade-meu pai estava tentando manter calma.


Como eles haviam descobrido aquilo?Que testemunhas?Será que a Gabrielle falou algo?Ah,mas eu mato ela!


-COMO VOCÊ FICOU SABENDO DISSO SEU VELHO IDIOTA?


-Não fala assim comigo.


-FALO SIM.FALO DO JEITO QUE EU QUISER.E SE EU ME DROGO OU DEIXO DE MEU DROGAR,É PROBLEMA MEU!


-Não Dulce,é um problema nosso,você é menor de idade e até completar 18 eu e sua mãe somos responsáveis por você.


Não aguentei meti um soco na cara dele.


-VIU O QUE A DROGA TÁ FAZENDO COM VOCÊ?VOCÊ NÃO ERA ASSIM,DULCE


-Filha,por que fez isso?nós só queremos te ajudar-minha mãe disse com tom de voz preocupada.


-AJUDAR NO QUE?A DEIXAR MINHA VIDA PIOR DO QUE JÁ É?


-Nos deixe te ajudar!Por favor,Dulce.Ou você quer continuar nessa vida?


Eu realmente não queria,nem se quer tinha a onde morar.E apesar de estar viciada em drogas eu queria parar.


-Como vocês iriam me ajudar?-tentei demonstrar calma.


-O melhor jeito de te ajudar e ter internar em uma clinica.-falou meu pai.


-Não.-respondi rapidamente.


-É sim,você sabe que é,nós temos uma proposta.


-Qual?


-Você se interna e nós largamos tudo aqui na Espanha,e voltamos pro México.Pense bem Dulce,nós estamos fazendo isso só pelo seu bem.


Pensei um pouco,era tudo o que eu mais queria.Ter a minha vida antiga de volta,meus amigos antigos de volta.


-Sim,pai.Eu aceito sua proposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estar na clinica era chato,eu não podia mexer em nenhum tipo de "aparelho eletrônico",era um tédio,mas eu já estou me sentindo muito melhor.Tive alguns ataques no inicio,mas disseram que era normal.Aos poucos vou me recuperando,eles acham que logo recebo alta.Não vejo a hora.Sair daqui e voltar pro México...Recomeçar minha vida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais