Fanfics Brasil - 12° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 12° Capítulo

18 visualizações Denunciar


Estar na clinica era chato,eu não podia mexer em nenhum tipo de "aparelho eletrônico",era um tédio,mas eu já estou me sentindo muito melhor.Tive alguns ataques no inicio,mas disseram que era normal.Aos poucos vou me recuperando,eles acham que logo recebo alta.Não vejo a hora.Sair daqui e voltar pro México...Recomeçar minha vida do 0.Agora eu e meus pais estamos nos dando bem de novo,o que já foi um grande passo.


-Mãe?-ela olhou pra mim-Você contou pra alguém lá do México o que aconteceu comigo?


-Quer saber se eu contei para os seus amigos?-assenti-Não,só contei pra algumas pessoas da família.


-Que bom,não quero que saibam disso.


-Você sente falta deles,não é mesmo?


-Sim,muita falta.


-Mas logo você os verá!-sorriu-É só continuar com o tratamento,tomar todos os remédios certinho,que logo você recebe alta e nós voltaremos pra nossa casa!


Sorri também.


-Mãe,desculpa por tudo o que eu fiz,eu imagino o quanto você deve ter sofrido quando eu fugi,ou quando descobriu que eu estava me drogando...mas eu te amo muito!


-Claro que te perdoo minha filha,você estava mal.Eu também te amo muito.


Nos abraçamos e começamos a conversar,mas ela teve que ir embora porque eu tinha uma consulta com um psiquiatra.


Logo depois que acabou a consulta meu pai veio me visitar.Ele tinha chegado junto com o médico,ele estava irradiando felicidade.


-Boas noticias,querida!-me deu um beijo na testa.


-Hum,conta!-falei.


-Bem,eu estava falando com o seu médico e...-parou de falar.


-Para de suspense,pai,fala logo!


-Você recebe alta em duas semanas!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não poderia receber uma notícia melhor que essa,agora eu finalmente estaria fora dessa clinica,finalmente ia ter minha vida de volta. -Que notícia maravilhosa-levantei abraçando meu pai. -Sim!Logo,logo você vai ter a sua vida de volta,tudo vai voltar ao normal a partir de agora,você vai ver!! -É o que eu espero,pai.-falei sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais