Fanfics Brasil - 13° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 13° Capítulo

568 visualizações Denunciar


Não poderia receber uma notícia melhor que essa,agora eu finalmente estaria fora dessa clinica,finalmente ia ter minha vida de volta.


-Que notícia maravilhosa-levantei abraçando meu pai.


-Sim!Logo,logo você vai ter a sua vida de volta,tudo vai voltar ao normal a partir de agora,você vai ver!!


-É o que eu espero,pai.-falei sorrindo.


Conversei mais um pouco com meu pai e o médico e logo eles tiveram que se retirar,pois já era noite e eu tinha que descansar.Comecei a pensar como será minha vida agora em diante.Como sintia saudade de antes e agora tudo voltaria ao normal!


Comecei a lembrar os momentos que passei com os meus amigos...Desde o momento que nos conhecemos até a despedida...Foi aí que me lembrei do beijo do Ucker...O que será que irá acontecer quando eu chegar lá?Ele vai se declarar pra mim,ou vai fingir que aquele beijo nunca existiu?


Eu não sei se gosto dele...mas eu ficaria muito chateada se ele fingisse que aquele beijo nunca existiu.E Poncho e Annie,será que ele conseguiu conquistá-la?Aaaah não vejo a hora de vê-los.


Será que eles vão gostar desse meu novo estilo?Certamente Annie vai querer me matar,porque ela odeia preto e ultimamente só uso preto.Quando ela ver meu cabelo então meu Deus!Acho que ela vai querer cortar fora,haha.


Com esses pensamentos acabei dormindo.


No outro dia acordei muito feliz,acho que era a paciente mais feliz daquela clinica.


-Nossa o que aconteceu pra você estar tão feliz?-perguntou Georgia,uma amiga minha que conheci na clinica.


-Geo!!!Eu vou receber alta!!-falei pulando de alegria.


-Ah,que bom,Dul!Fico muito Feliz por você!-falou sorrindo.


-Obrigada-falei abrançando-a.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Próximo capítulo a Dul sai da clinica :) a partir daí a fanfic vai ficar um pouco mais interessante!Comenteem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos meus últimos dias na clinica parecia que o tempo não passava,eu tinha várias crises de ansiedade e a enfermeira tinha que me dar calmante,pois eu não parava de reclamar e falar o quanto eu estava feliz por estar prestes à receber alta,mas parecia que o tempo não passava. Falta três dias pra eu sair daqui,mas acho que s&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais